Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Sheik
Mario_64
UchihaZoro
EduFanaia
Takato
ERROR
Felipe Fabricio
Hirohyto
ToonLink
Hamburger
PedroNS
Weber
edupooch
EduKurosaki
18 participantes

    Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U

    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U Empty Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 29 Out 2011, 11:40

    De acordo com o site TSSZ, Sonic Dimensions pode ser o nome de um novo jogo do mascote da Sega, que está sendo desenvolvido para o Wii U como uma continuação direta de Generations e uma sequência espiritual para Colors.

    Segundo as informações publicadas no relato, o jogo deverá ter um modo multiplayer para até quatro pessoas, e utilizará a tela sensível do controle tablet do Wii U para a ativação de habilidades especiais.

    Ao que parece, Dimensions terá início quando Eggman adquire a capacidade de alterar novamente o continuum de tempo e espaço, dividindo o mundo em várias dimensões. O herói também acaba afetado, sendo dividido em seis "Sonics" - Blue, Red, Purple, Orange, Green e Yellow. Cada um deles deverá ter seus próprios poderes e personalidades - Red, por exemplo, será capaz de causar explosões para liberar novas áreas; Purple, em referência ao Shadow e ao Silver, será capaz de mover plataformas e flutuar; Yellow, o mais rápido de todos, será também o que mais facilmente tomará dano. Como uma espécie de Super Guide, por fim, estará o White Sonic, que só aparecerá quando o jogador já tiver morrido várias vezes em um estágio, e garantirá apenas o ranking mais baixo neste.

    Como uma última informação, o site TSSZ afirmou que a Sega parece estar trabalhando diretamente com a Nintendo para o desenvolvimento do jogo, que está sendo feito pelo time de Sonic Colors.

    Até o momento, nenhuma dessas informações foi confirmada, e a Sega não se pronunciou sobre o assunto.

    Fonte: Wii Brasil.
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U Empty Re: Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U

    Mensagem por edupooch Sáb 29 Out 2011, 11:43

    espero que eles não deixem o generations de fora do Wii U...
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U Empty Re: Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U

    Mensagem por Weber Sáb 29 Out 2011, 11:44

    Se for realmente verdade esse Sonic será show, gostei muito de Sonic Colors.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U Empty Re: Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U

    Mensagem por PedroNS Sáb 29 Out 2011, 11:51

    Gostei da ideia de enredo, se fizessem direito podia sim dar certo.
    Tomara que não façam um jogo com tanto side scrolling, como era o colors de Wii.

    Mas enfim, é só um rumor, e nem é do 01net (lembram? Laughing), então nem crio expectativas.

    Hm, uma duvida que eu venho tendo há um tempo, o que quer dizer sequência espiritual?
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U Empty Re: Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U

    Mensagem por Hamburger Sáb 29 Out 2011, 11:57

    Presumo que esse jogo seja feito exclusivamente para o Wii U, já que Generations provavelmente não será lançado para o console. É como Sonic Unleashed, cuja versão para Wii não foi muito boa, logo, a SEGA lançou Colors exclusivamente para Wii e DS, que cobriu a má impressão que Unleashed deixou, e acima de tudo foi melhor até que as versões de Unleashed para 360 e PS3.

    Eu realmente não achei a história muito legal, parece uma divisão cor de personagem de Smash Bros. em jogo de Sonic! Agora é esperar pra ver no que dá.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U Empty Re: Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U

    Mensagem por ToonLink Sáb 29 Out 2011, 12:04

    Isso me lembrou muito de Four Swords, não achei original Sega, sorry...

    Mas enfim, o que importa é que talvez tenhamos um Sonic exclusivo para Wii U *-*

    Desde o Unleashed voltei a gostar dos jogos do hedgehog, são dinâmicos e divertidos =]
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U Empty Re: Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U

    Mensagem por Convidado Sáb 29 Out 2011, 12:28

    ToonLink escreveu:Isso me lembrou muito de Four Swords, não achei original Sega, sorry...

    Mas enfim, o que importa é que talvez tenhamos um Sonic exclusivo para Wii U *-*

    Desde o Unleashed voltei a gostar dos jogos do hedgehog, são dinâmicos e divertidos =]
    Realmente, me lembrou Four Swords, mas a ideia não deixa de ser boa... Se tiver a opção side scrolling.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U Empty Re: Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U

    Mensagem por Hirohyto Sáb 29 Out 2011, 13:54

    eu queria uma continuação do sonic 4 mas já com a engine do generations
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U Empty Re: Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U

    Mensagem por Hamburger Sáb 29 Out 2011, 14:31

    Hirohyto escreveu:eu queria uma continuação do sonic 4 mas já com a engine do generations

    Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U Friki
    PERFEITO.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U Empty Re: Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Out 2011, 14:34

    hum...pode ser um bom jogo pro lançamento do wiiu...a idéia parece boa, e se seguir o exemplo de sonic colors pode ser um sucesso Very Happy
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U Empty Re: Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 29 Out 2011, 15:31

    Genial!
    Esse roteiro é bom!
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U Empty Re: Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U

    Mensagem por ERROR Sáb 29 Out 2011, 16:16

    Fico com o pé atrás sempre que se trata do Sonic, mas a idéia parece ser ótima. Espero que cada Sonic além de ter uma habilidade diferente também tenha uma personalidade diferente.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U Empty Re: Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U

    Mensagem por Takato Sáb 29 Out 2011, 16:55

    ERROR escreveu:Fico com o pé atrás sempre que se trata do Sonic, mas a idéia parece ser ótima. Espero que cada Sonic além de ter uma habilidade diferente também tenha uma personalidade diferente.

    Parece que sonic virou motivo de piada e esculacho depois da critica massiva sobre ele. Mas, como sou Sonic Fan desde os 5 anos, eu crio expectativa em TODOS os jogos, e os meus palpites sobre eles são sempre certeiros. Tipo:
    Com Sonic 2006 e The Secret Rings(jogaço do Wii), eu sabia que o '06 seria bom, mas o Rings iria superar as expectativas e o Rivals seria só mais um joguinho. Foi exatamente assim.
    Sobre o Unleashed: As fases do Sonic seriam ultra fodas e as do Werehog seriam chatas (mas acho que todos previmos essa)
    Mario e Sonic seria um jogo de olimpiada com muito fan service, sem nada muito apelativo para com as series (dizem eles que não vai ser assim no London Games, e espero que seja)
    Sonic 4 iria ser só jogada de dinheiro e que a Sonic Team iria por mais coração no Colors. E foi o melhor jogo de 2010 pra mim.


    Enfim, acho um tantinho arriscado isso ai do sonic se dividir, mas se fosse para pegar os whisps ou algum tipo de power up diferente, acho que seria melhor. Mas, se for na engine e estilo do Generations, dou apoio 120%! Mandei essa notiça pro dono da PS, o melhor site de Sonic do brasil, vamos ver se ele posta alguma coisa (afinal, a fonte é o TSSZ news)
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U Empty Re: Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U

    Mensagem por EduFanaia Sáb 29 Out 2011, 19:07

    Cara, não dá pra confiar na TSSZ. Se lembram que eles "confirmaram" o Homming Attack? Pois é. E eu acho que se um novo jogo vai sair, vai ter uma trama MUITO mais trabalhado do que essa.

    Pode ser verdade, mas acho que não. A SEGA não começaria uma nova geração com um jogo com uma idéia simples como essa. Pode ser que esse jogo saia mais tarde.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U Empty Re: Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U

    Mensagem por UchihaZoro Sáb 29 Out 2011, 19:44

    a historia ta boa
    tomara q seja exclusivo do Wii U
    mas ta parecido com o Four Swords

    Conteúdo patrocinado


    Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U Empty Re: Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:41