Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Tópico de Apresentações

Compartilhe
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Re: Tópico de Apresentações

Mensagem por Furry Heterophobia em Qua 22 Out 2014, 14:48

@rayan escreveu:Sentiram falta do sIowking?
    Eu senti falta de vê-lo sendo banido ♥
    Jparolin
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

Mensagem por Jparolin em Dom 16 Nov 2014, 15:51

Olá!
    Sou Jparolin, tenho 19 anos, sou de Bauru - SP.
    Trabalho em um órgão federal público, faço faculdade de Gestão de Pessoas e sou legal. 
    Já joguei os mais diversos jogos desse mundo, me viciei em Dofus e Transformice, mas sinto muita falta de Trickster. =(
    Geralmente em todos lugares dos quais eu apareço eu sou considerado um irmão mais velho, sei criticar e ajudar na medida do necessário. 
    Espero me divertir em vós fórum. :3
    Prazer conhecer à todos vocês.

Mensagem por ExtremeZelda em Dom 16 Nov 2014, 16:12

Olá Jparolin, seja muito bem vindo ao Fórum NB! Espero que goste bastante daqui! :3
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia em Dom 16 Nov 2014, 18:02

@Jparolin escreveu:Olá!
    Trabalho em um órgão federal público, faço faculdade de Gestão de Pessoas e sou legal. 
    Já joguei os mais diversos jogos desse mundo, me viciei em Dofus e Transformice, mas sinto muita falta de Trickster. =(
    Geralmente em todos lugares dos quais eu apareço eu sou considerado um irmão mais velho, sei criticar e ajudar na medida do necessário. 
    Dofus? faz muito tempo que não jogo, tentei jogar um pouco Wakfu, mas me perco naqueles mapas e cidades...

Eu nem sinto falta de Trickster, esse jogo pode ir pro limbo, pagar 1 milhão de moedas para mudar de classe, preferia jogar o Maplestory Antigo.

Bom, jogos de lado, seja Bem-vindo, se quiser puxar um assunto sem problemas com postagem e/ou double Post, temos o Chat do Nintendo Blast, onde pessoas são bem-vindas.
    Ben_Thousand
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 69

Mensagem por Ben_Thousand em Dom 16 Nov 2014, 18:10

Seja bem vindo Jparolin, prazer conhece-lo!  8)
    Jparolin
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Posts Posts : 3

Mensagem por Jparolin em Dom 16 Nov 2014, 20:15

@ExtremeZelda escreveu:Olá Jparolin, seja muito bem vindo ao Fórum NB! Espero que goste bastante daqui! :3
    Obrigado, aparentemente eu gostei do fórum mas não me parece muito movimentado. =/
    H.B.Pyro escreveu:
    @Jparolin escreveu:Olá!
    Dofus? faz muito tempo que não jogo, tentei jogar um pouco Wakfu, mas me perco naqueles mapas e cidades...

Eu nem sinto falta de Trickster, esse jogo pode ir pro limbo, pagar 1 milhão de moedas para mudar de classe, preferia jogar o Maplestory Antigo.

Bom, jogos de lado, seja Bem-vindo, se quiser puxar um assunto sem problemas com postagem e/ou double Post, temos o Chat do Nintendo Blast, onde pessoas são bem-vindas.
    Como assim? =O
    Jogava Trickster em 2000/2001 e não lembro que precisava pagar nada, era totalmente gratís e muito legla. eahuehauhe
    Parei de jogar Dofus quando chegou o 2.0 e não senti desejo algum pelo Wakfu =/
    @Ben_Thousand escreveu:Seja bem vindo Jparolin, prazer conhece-lo!  8)
    Obrigado, prazer em conhecer você também.
    igor266
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 6

Mensagem por igor266 em Ter 18 Nov 2014, 13:55

Olá, galera maneira!

Me chamo Igor, tenho 21 anos e to terminando a faculdade de Publicidade e Propaganda esse ano. Trabalho na área e, por causa do emprego, agora tenho maior poder de compra para aproveitar meu 3ds e as novidades que vem por aí.  Very Happy

Jogo Pokemon desde a versão Red/Blue do lindo Gameboy.

Atualmente estou jogando o Pokemon X, Resident Evil Revelations e LOL. Estou pensando em pegar um Fantasy Life logo menos!

Bom, é isso. Já dei uma lida nos tópicos por aqui e resolvi me apresentar. Espero me divertir, me informar e informar bastante aqui no forum.

Abraços de luz
    Nevermeltice
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 49
    Posts Posts : 125

Mensagem por Nevermeltice em Ter 18 Nov 2014, 14:58

Oi, pipou.

Chamo-me Matheus, tenho 19 anos, sou do Rio. Gosto de economia, política e sou gramático nazista. Faço Ciência da Computação, porém vou mudar para Economia.

Atualmente estou lidando com um sério problema de compras. Em 14 dias vou ter comprado 12 jogos e um console, só vejo meu dinheiro ir embora. Pokémon é minha paixão e nunca joguei Zelda. Não gosto de esquerdistas nem direitistas e o melhor chocolate é o amargo.

Já tinha ouvido falar do fórum faz tempo, passei a visitá-lo um pouco e decidi criar a conta pra comentar em algum tópico por aqui. 

Espero me divertir aqui e que todos me amem incondicionalmente.

Abraços a todos.
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

Mensagem por Felipe Fabricio em Ter 18 Nov 2014, 15:06

@igor266 escreveu:Olá, galera maneira!

Me chamo Igor, tenho 21 anos e to terminando a faculdade de Publicidade e Propaganda esse ano. Trabalho na área e, por causa do emprego, agora tenho maior poder de compra para aproveitar meu 3ds e as novidades que vem por aí.  Very Happy

Atualmente estou jogando o Pokemon X, Resident Evil Revelations e LOL. Estou pensando em pegar um Fantasy Life logo menos!

Bom, é isso. Já dei uma lida nos tópicos por aqui e resolvi me apresentar. Espero me divertir, me informar e informar bastante aqui no forum.

Abraços de luz

Bem-vindo, cara \O

@Nevermeltice escreveu:Oi, pipou.

Chamo-me Matheus, tenho 19 anos, sou do Rio. Gosto de economia, política e sou gramático nazista. Faço Ciência da Computação, porém vou mudar para Economia.

Atualmente estou lidando com um sério problema de compras. Em 14 dias vou ter comprado 12 jogos e um console, só vejo meu dinheiro ir embora. Pokémon é minha paixão e nunca joguei Zelda. Não gosto de esquerdistas nem direitistas e o melhor chocolate é o amargo.

Já tinha ouvido falar do fórum faz tempo, passei a visitá-lo um pouco e decidi criar a conta pra comentar em algum tópico por aqui. 

Abraços a todos.

Bem-vindo, também Razz (mas jogue zelda e fire emblem, são ótimos EAUHUHAEUHAEUHA e o melhor chocolate é o amargo² ). Vou me cuidar pra não escrever errado perto de você Razz -QNNN

Espero que vocês dois fiquem aqui pelo fórum e não sumam, como, hã, 90% das pessoas que se apresentam aqui ;-;
    igor266
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 6

Mensagem por igor266 em Ter 18 Nov 2014, 15:22

Felipefabricio escreveu:
    @igor266 escreveu:Olá, galera maneira!

Abraços de luz

Bem-vindo, cara \O

@Nevermeltice escreveu:Oi, pipou.

Abraços a todos.

Bem-vindo, também Razz (mas jogue zelda e fire emblem, são ótimos EAUHUHAEUHAEUHA e o melhor chocolate é o amargo² ). Vou me cuidar pra não escrever errado perto de você Razz -QNNN

Espero que vocês dois fiquem aqui pelo fórum e não sumam, como, hã, 90% das pessoas que se apresentam aqui ;-;

Valeu Felipe!

Não pretendo sumir não. Agora que cai nas graças do 3ds e me apaixonei pelo portátil, estou a fim de acompanhar todas as novidades e discussões de perto!

PS: Prefiro chocolate branco  Razz
    wycliffy
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Posts Posts : 12

Mensagem por wycliffy em Ter 25 Nov 2014, 15:00

ola pessoal sou novo aqui , e espero que o fórum  eo pessoal daqui seja  bem legais... Very Happy Very Happy Very Happy

Mensagem por ExtremeZelda em Ter 25 Nov 2014, 16:22

Seja muito bem vindo wycliffy! Espero que goste do Fórum! Wink
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

Mensagem por Charles M I em Ter 25 Nov 2014, 18:42

Minha conta ainda está aqui... acho que vou me apresentar de novo!
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice em Ter 25 Nov 2014, 19:09

Acho que não era necessário se apresentar de novo não velho...
    Alex/wikipédia2539
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Posts Posts : 12

Mensagem por Alex/wikipédia2539 em Qua 26 Nov 2014, 09:42

Oi Pessoal.
    Meu nome é Alexandre, tenho 33 anos e estou estudando para ser um Historiador. Moro no RJ e gosto bastante de jogar Pokemon.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 19 Nov 2017, 10:03