Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
AlienZ
Reshay
Nan Gamer
pOkiz
Mostarda com Limão
fernandomfrs
Julio Cesar Madeira
Wolflink
Blumiere
Zinid
Jefferson Santos
Sero
Fabbrini20
michelmdois
Lucas.mcs
resh
Wesley
BetoSantos
Diogo Almeida
Cortex
Omnimon
Shaya
stalker99
MatheusLinsP
Visionnaire
Ramon Vitor
Robert Prado
vits
JonathanAlis
Frozr
Wasted
Lucasmon
Smol
Sheik
38 participantes

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    avatar
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 4 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por stalker99 Qui 22 Jan 2015, 18:19

    afs  , tem muita gente nesse fórum hateando , nossa tudo que eu queria era uma comunidade na internet onde eu podia ler e ficar feliz de ter comprado o wii u , mas tem uns animais por ai que nem tem o console e fala muito pra quem não tem ...  caramba fala a opinião não problema fera ... mas ai fala mal na mais cara dura sem nem ter o console ...pqp e olhe que é um fórum da nintendo , "wii u vendeu mal "  e blá e blá , fala que a nintendo ganho o ano de 2014 ninguém fala né , todo mundo ta esculhambando a nintendo , afs mano alguém me passa outro fórum da nintendo por favor !
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 4 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por Shaya Qui 22 Jan 2015, 18:29

    stalker99 escreveu:afs  , tem muita gente nesse fórum hateando , nossa tudo que eu queria era uma comunidade na internet onde eu podia ler e ficar feliz de ter comprado o wii u , mas tem uns animais por ai que nem tem o console e fala muito pra quem não tem ...  caramba fala a opinião não problema fera ... mas ai fala mal na mais cara dura sem nem ter o console ...pqp e olhe que é um fórum da nintendo , "wii u vendeu mal "  e blá e blá , fala que a nintendo ganho o ano de 2014 ninguém fala né , todo mundo ta esculhambando a nintendo , afs mano alguém me passa outro fórum da nintendo por favor !
    Você quer achar um lugar onde todo mundo vai concordar com você? Isso não existe.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 4 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por Sheik Qui 22 Jan 2015, 18:30

    Querido Hunk, 
    O nome do tápic é "agressivo" para chamar atenção, sem sensacionalista. Funcionou.
    O "xingamento" tratava-se de "SÊMEN". Quem me conhece sabe que eu falo palavrões com muita frequência. O em questão eu sempre uso, como uma exclamação. 
    E sobre a zona de conforto, eu expliquei ao longo da discussão do tápic, eu acho. 

    Jonathan, sobre o CoD. Acho que como a maioria do público de CoD é fanático, eles fazem questão de pega-lo nos primeiros dias de vida do jogo.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 4 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por vits Qui 22 Jan 2015, 18:32

    stalker99 escreveu:afs  , tem muita gente nesse fórum hateando , nossa tudo que eu queria era uma comunidade na internet onde eu podia ler e ficar feliz de ter comprado o wii u , mas tem uns animais por ai que nem tem o console e fala muito pra quem não tem ...  caramba fala a opinião não problema fera ... mas ai fala mal na mais cara dura sem nem ter o console ...pqp e olhe que é um fórum da nintendo , "wii u vendeu mal "  e blá e blá , fala que a nintendo ganho o ano de 2014 ninguém fala né , todo mundo ta esculhambando a nintendo , afs mano alguém me passa outro fórum da nintendo por favor !

    Assim como tem muita gente que é cega de ódio pelo console, existem muitos aqui que são cegos de amor por ele. Esses dois grupos são normais em qualquer comunidade na internet, ademais esse é um fórum cujo o assunto principal são os consoles da Nintendo, enquanto estes estiverem sendo discutidos não há nada de errado aqui.

    Agora, se você está procurando uma comunidade exclusivamente composta de amantes exaltados da Nintendo, sugiro que procure uma de fanboys da marca e não uma que trata dos consoles e jogos da mesma. Boa sorte com isso.
    avatar
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 4 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por stalker99 Qui 22 Jan 2015, 18:35

    nossa vcs são muito agressivos !
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 4 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por Sheik Qui 22 Jan 2015, 18:39

    stalker99 escreveu:nossa vcs são muito agressivos !
    Nossa! Ele tem uma opinião diferente da minha, QUE RUDE!
    avatar
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 4 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por stalker99 Qui 22 Jan 2015, 18:39

    vits escreveu:
    stalker99 escreveu:afs  , tem muita gente nesse fórum hateando , nossa tudo que eu queria era uma comunidade na internet onde eu podia ler e ficar feliz de ter comprado o wii u , mas tem uns animais por ai que nem tem o console e fala muito pra quem não tem ...  caramba fala a opinião não problema fera ... mas ai fala mal na mais cara dura sem nem ter o console ...pqp e olhe que é um fórum da nintendo , "wii u vendeu mal "  e blá e blá , fala que a nintendo ganho o ano de 2014 ninguém fala né , todo mundo ta esculhambando a nintendo , afs mano alguém me passa outro fórum da nintendo por favor !

    Assim como tem muita gente que é cega de ódio pelo console, existem muitos aqui que são cegos de amor por ele. Esses dois grupos são normais em qualquer comunidade na internet, ademais esse é um fórum cujo o assunto principal são os consoles da Nintendo, enquanto estes estiverem sendo discutidos não há nada de errado aqui.

    Agora, se você está procurando uma comunidade exclusivamente composta de amantes exaltados da Nintendo, sugiro que procure uma de fanboys da marca e não uma que trata dos consoles e jogos da mesma. Boa sorte com isso.
    avatar
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 4 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por stalker99 Qui 22 Jan 2015, 18:40

    eita bugo aqui
    avatar
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 4 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por stalker99 Qui 22 Jan 2015, 18:41

    Sheik escreveu:
    stalker99 escreveu:nossa vcs são muito agressivos !
    Nossa! Ele tem uma opinião diferente da minha, QUE RUDE!
    kkkkkkkk , okay , eu me equivoquei kkkkkkk
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 4 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por Omnimon Qui 22 Jan 2015, 18:45

    stalker99 escreveu:afs  , tem muita gente nesse fórum hateando , nossa tudo que eu queria era uma comunidade na internet onde eu podia ler e ficar feliz de ter comprado o wii u , mas tem uns animais por ai que nem tem o console e fala muito pra quem não tem ...  caramba fala a opinião não problema fera ... mas ai fala mal na mais cara dura sem nem ter o console ...pqp e olhe que é um fórum da nintendo , "wii u vendeu mal "  e blá e blá , fala que a nintendo ganho o ano de 2014 ninguém fala né , todo mundo ta esculhambando a nintendo , afs mano alguém me passa outro fórum da nintendo por favor !


    Noto tarde de mais amigo, é algo comum e corriqueiro nesse fórum, principalmente discutir que o Wii U n tem jogos, mas ai o cara não tem o console ou compra 5 jogos por ano, mas o Wii U não tem jogos.

    @Tópico

    Wii U tem jogos bem variados e de vários gêneros, só procurar para adquirir, e não ficar babando afirmando que não tem mas na hora de compra que é bom ninguém que.

    Também tem mais um ponto interessante gostão de citar o PS4 como um exemplo de superioridade, então quem sabe citamos quantos jogos exclusivos da 8º gen o Wii U tem contra os do PS4? Isso Ninguém gosta de citar, até mesmo por que 95% dos títulos de PS4 é crossgen ou multiplataforma.
    avatar
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 4 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por stalker99 Qui 22 Jan 2015, 18:49

    Omnimon escreveu:
    stalker99 escreveu:afs  , tem muita gente nesse fórum hateando , nossa tudo que eu queria era uma comunidade na internet onde eu podia ler e ficar feliz de ter comprado o wii u , mas tem uns animais por ai que nem tem o console e fala muito pra quem não tem ...  caramba fala a opinião não problema fera ... mas ai fala mal na mais cara dura sem nem ter o console ...pqp e olhe que é um fórum da nintendo , "wii u vendeu mal "  e blá e blá , fala que a nintendo ganho o ano de 2014 ninguém fala né , todo mundo ta esculhambando a nintendo , afs mano alguém me passa outro fórum da nintendo por favor !


    Noto tarde de mais amigo, é algo comum e corriqueiro nesse fórum, principalmente discutir que o Wii U n tem jogos, mas ai o cara não tem o console ou compra 5 jogos por ano, mas o Wii U não tem jogos.

    @Tópico

    Wii U tem jogos bem variados e de vários gêneros, só procurar para adquirir, e não ficar babando afirmando que não tem mas na hora de compra que é bom ninguém que.

    Também tem mais um ponto interessante gostão de citar o PS4 como um exemplo de superioridade, então quem sabe citamos quantos jogos exclusivos da 8º gen o Wii U tem contra os do PS4? Isso Ninguém gosta de citar, até mesmo por que 95% dos títulos de PS4 é crossgen ou multiplataforma.
    né cara
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 4 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por Cortex Qui 22 Jan 2015, 18:54

    Sheik, vc deveria saber que tem que abordar a sua opinião de uma maneira menos "agressiva" para não gerar Flame, devivo ao alto indice de rejeição de qualquer coisa da Sony no fórum.

    Eu entendi o que vc propõe, mas tem uma verdade e uma mentira, a verdade é que a variedade de games é menor que do PS/Xbox e o nicho é específico, só pra quem joga nintendo. A Mentira é que o pessoa NÃO GOSTA do Wii U, eu n vejo ninguém reclamando dele quem realmente tem sã consciência de como a Nintendo aborda seus jogos, pq já sabem como funciona os consoles dela.

    Eu por exemplo só compraria por 2 jogos lançados e o Zelda, Xenoblade e Splatoon mas... eu ainda prefiro 10x mais um PS4 que vai ter as thirds que eu quero, isso é mt subjetivo.
    Há quem diga que o Wii U e PC seja a melhor opção mas n vai ter The Last of Us 2 e The Last Guardian (nem sei se vão lançar algum dia kk), mas n troco esses 2 jogos por nenhum jogo da Nintendo... por isso é mt relativo, isso vai da opinião da pessoa.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 4 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por JonathanAlis Qui 22 Jan 2015, 19:00

    Sheik escreveu:
    Jonathan, sobre o CoD. Acho que como a maioria do público de CoD é fanático, eles fazem questão de pega-lo nos primeiros dias de vida do jogo.
    O pessoal que pegou CoD ghosts no PS4 esperou o PS4 lançar pra pegar o jogo...
    Bem, mas não é esse meu ponto, deixa eu chegar a ele.

    Tanto wii U e PS4X1 receberam jogos atrasados, que todos podiam jogar no PS360 ou já tinham jogado, e mesmo assim isso não foi empecilho para as vendas do PS4X1. Conclusão é que não se pode colocar a culpa nisso pro fracasso do wii U para esse público.

    Agora vou propor uma tese. De que parte do fracasso do wii U, pelo menos parte dele se deve a outra coisa que é muito mais importante, a imagem da empresa.
    A marca playstation vende sem esforço nenhum, com o legado construído no PS1 e PS2, cultura pop de hoje considera playstation uma marca cool. Já a MS precisou do vacilo da Sony em lançar o PS3 a 600$ e difícil de programar e um revolucionário sistema online(e em alguns lugares do mundo, pirataria) pra se firmar o Xbox como marca decente pra videogame.
    A Nintendo não é vista assim.
    Podia ter todos os jogos 3rds do mundo, mesmo com a melhor versão, que não ia ter a aceitação do mercado que um playstation tem. "Afinal, pra quer ter um Nintendo, se eu posso ter um playstation?" Esse é mais ou menos o pensamento do pessoal casual(FIFA, CoD, GTA), que é a maioria dos gamers.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 4 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por Sheik Qui 22 Jan 2015, 19:06

    JonathanAlis escreveu:
    Sheik escreveu:
    Jonathan, sobre o CoD. Acho que como a maioria do público de CoD é fanático, eles fazem questão de pega-lo nos primeiros dias de vida do jogo.
    O pessoal que pegou CoD ghosts no PS4 esperou o PS4 lançar pra pegar o jogo...
    Bem, mas não é esse meu ponto, deixa eu chegar a ele.

    Tanto wii U e PS4X1 receberam jogos atrasados, que todos podiam jogar no PS360 ou já tinham jogado, e mesmo assim isso não foi empecilho para as vendas do PS4X1. Conclusão é que não se pode colocar a culpa nisso pro fracasso do wii U para esse público.

    Agora vou propor uma tese. De que parte do fracasso do wii U, pelo menos parte dele se deve a outra coisa que é muito mais importante, a imagem da empresa.
    A marca playstation vende sem esforço nenhum, com o legado construído no PS1 e PS2, cultura pop de hoje considera playstation uma marca cool. Já a MS precisou do vacilo da Sony em lançar o PS3 a 600$ e difícil de programar e um revolucionário sistema online(e em alguns lugares do mundo, pirataria) pra se firmar o Xbox como marca decente pra videogame.
    A Nintendo não é vista assim.
    Podia ter todos os jogos 3rds do mundo, mesmo com a melhor versão, que não ia ter a aceitação do mercado que um playstation tem. "Afinal, pra quer ter um Nintendo, se eu posso ter um playstation?" Esse é mais ou menos o pensamento do pessoal casual(FIFA, CoD, GTA), que é a maioria dos gamers.
    Rapaz, eu nunca havia pensado nisso. Vale destacar que por conta do GameCube e dos jogos casuais do Wii, a nintendovem sendo mal dita ... 
    ---
    Sobre abordar o tema com menos agressividade, NUNCA -E REPITO AOS 7 VENTOS- virarei um carinha de panos quentes
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 4 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por Smol Qui 22 Jan 2015, 19:07

    JonathanAlis escreveu:
    Sheik escreveu:
    Jonathan, sobre o CoD. Acho que como a maioria do público de CoD é fanático, eles fazem questão de pega-lo nos primeiros dias de vida do jogo.
    O pessoal que pegou CoD ghosts no PS4 esperou o PS4 lançar pra pegar o jogo...
    Bem, mas não é esse meu ponto, deixa eu chegar a ele.

    Tanto wii U e PS4X1 receberam jogos atrasados, que todos podiam jogar no PS360 ou já tinham jogado, e mesmo assim isso não foi empecilho para as vendas do PS4X1. Conclusão é que não se pode colocar a culpa nisso pro fracasso do wii U para esse público.

    Agora vou propor uma tese. De que parte do fracasso do wii U, pelo menos parte dele se deve a outra coisa que é muito mais importante, a imagem da empresa.
    A marca playstation vende sem esforço nenhum, com o legado construído no PS1 e PS2, cultura pop de hoje considera playstation uma marca cool. Já a MS precisou do vacilo da Sony em lançar o PS3 a 600$ e difícil de programar e um revolucionário sistema online(e em alguns lugares do mundo, pirataria) pra se firmar o Xbox como marca decente pra videogame.
    A Nintendo não é vista assim.
    Podia ter todos os jogos 3rds do mundo, mesmo com a melhor versão, que não ia ter a aceitação do mercado que um playstation tem. "Afinal, pra quer ter um Nintendo, se eu posso ter um playstation?" Esse é mais ou menos o pensamento do pessoal casual(FIFA, CoD, GTA), que é a maioria dos gamers.

    E outra que a Nintendo não liga muito para o publico do ocidente e só faz jogos como que está em destaque no Japão sendo que a "cultura ocidental" tem um pensamento diferente por isso que a Nintendo também falha em vender o WiiU aqui.

    Conteúdo patrocinado


    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 4 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:32