Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+46
Yellow_Rayquaza
hayt
João Victor JR
Shenu
Ismatash
Paper
Blumiere
NB15
Math_Geek
Linkzx
Mazza
Huligi
Mazzina
Sonic Salies
thi-bone
Tomino
Sheik
ノイズ
Alkahans
Rafos
Visionnaire
Ulukai
VirtualBoy
Qdiz
resh
Zuado Pela Vida
Felipe Fabricio
stalker99
Yatogami Prince
NPower
Nujaka Knight
Robert Prado
MarcoJunior
Schweppes
Gabriek
MrC
pikachuboy'
The Shiro
Alejandro_
Fabbrini20
Newtão
Johnny537
Furry Heterophobia
Kenny²
Wind Ice
Ω Vitor
50 participantes

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    TeAmamosNB15 - NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 7 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 21 Jan 2015, 20:18

    Eita, o cara ganhou até rank EHAHEAHUEAHUAEHUAE

    Como o Luigi disse, carembas, ou é uma pessoa com memória excelente, ou é mais de uma pessoa Laughing Eu sou user desde 2011, acho que presenciei boa parte das coisas... acho

    Fala sobre mim tbm QQQ
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    TeAmamosNB15 - NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 7 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Qdiz Qua 21 Jan 2015, 20:19

    Acho q o Mat Lee ja me mostro esse video, quando ele ainda tava vivo

    e robert, é bom q ninguem veja, porq . . . Mario Troll
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    TeAmamosNB15 - NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 7 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Huligi Qua 21 Jan 2015, 20:29

    NB15 escreveu:lol nao pretendia responder ninguem mas luigi h eu  ate poderia falar sobre a relacao do wb com o nb e de tretas entre capi e seus fakes e amigos contra a moderacao (principalmente a loki) mas nao acho isso uma cultura interessante lol mas talvez eu conte mais pra frente, o forum comecou a ter historia mesmo no final 2011 na minha opiniao

    Psy

    Bah, cada um deve ter um amor maior pela época em que ficou mais ativo e no meu caso foi 2009 - 2012(?). Qualé, as historias e personalidades de 2009-2010 são legais também o diferencial é que vai ficar mais à nível de curiosidade para os novos pois poucos sobraram daquela época para "nostalgiar".

    du

    Acho que vocês (já deu pra sacar que é um projeto) entraram para o NB nessa época de 2011 e tiveram contato com users bem olds, pois nem eu lembrava dessa relação WB - NB (tem também a possibilidade de o mentor ser um user da minha época que está digitando de maneira totalmente diferente do seu padrão para não ser descoberto, mas é pequena)...

    des

    De qualquer forma consegui tirá-lo do padrão? Why? Ficarei aqui pensativo, não quero estragar o esquema. Continuem com as historinhas :3
    Ah, e se contarem sobre users que frequentavam mais os chats eu agradeceria, minhas melhores amizades no fórum sempre surgiram/surgem neles. Bjundas

    ?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    TeAmamosNB15 - NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 7 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Kenny² Qua 21 Jan 2015, 20:30

    NB15 escreveu:TOPICO DA DANIMAIA

    esse aqui vai pegar alguns de jeito com uma bela nostalgia , mas antes quero dizer que nao lembro exatamente se foi a dani ou a carlaluz que postou esse topico

    no começo de 2012 danimaia, uma usuaria daqui que sempre postava fotos no "quem eh vc" um topico pra mostrar sua cara lol, postou um topico mostrando sua dança no jogo Just dance ou algum desses de dançar

    dizia ela que queria mostrar aos usuarios como se dançava uma certa musica, mas o posicionamento da camera foi q ferrou com o topico. a imagem do video mal mostrava o jogo, so mostrava danimaia com roupas curtissimas dançando e isso abriu brecha pra usuarios como amon (atual red nocturne) criticarem ela falando q era uma put.a lol

    foram 20 paginas em um unico dia, na verdade em uma unica tarde dela dizendo que nao postou o video com más intencoes mas sim pra mostrar o jogo dela. seja como for outro usuario que ficou do lado do Amon foi o Caketos sim ele mesmo aquele hater que falava bosta em todos os topicos mas esse foi especial

    pra fechar com chave de ouro o topico só nao esta rendendo discussões ate hoje pq o madmax trancou ele com um p*** walltext ensinando os usuarios a terem mais respeito com as mulheres. logo depois doug (sim o dougkbox lol) postou dizendo que concordava com o mad e pra fechar a triplice de moderadores nivel 3 vargolino postou em seguida dizendo que alguns usuarios desse forum o enojavam

    talvez por isso a danimaia (ou carlaluz) saiu do forum

    nb15 approved

    FOI O MELHOR TÓPICO.

    AMON ENTROU COM A CONTA CAKETOS PARA XINGAR ELA DE ATTWHORE E O CACETE TODO. MEU. DEUS.

    DSAIJOFHDUJSAIODKAP´SDASDSAOIPHHHHPLDKAS
    NB15
    NB15
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    TeAmamosNB15 - NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 7 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por NB15 Qua 21 Jan 2015, 20:38

    Spoiler:

    NINTENDOS GROUP O QUE FOI

    acreditem ou nao foi um plano de dominacao do blast LOL palavras do lider do grupo mas obviamente num bom sentido

    liderados por mat lee varios usuarios vieram do uol jogos pra cá devido aos bugs de lá e comecaram a postar excelentes topicos aqui como o interview channel, 3ds channel, premium blasters channel e mais um ai que nao lembro

    mas pouco tempo depois todos os usuarios desse grupo sairam com excecao do mat, acho que eles nao gostaram daqui pq continuaram no uol jogos por varios anos, mas enfim..

    alguem tinha que manter o grupo e foi ai que o mat entrou em açao com os amigos que tinha feito aqui, como fabbrini, marco, toonlink, takato e mais alguns que participaram do final como o guino e o/a pochama (q ja saiu do forum a anos tb)

    mat cuidou do grupo durante anos na verdade tinha ate um grupo ultra secreto (que olha so nao era tao secreto lol) no skype para os participantes mas quando ele teve que se mudar e fazer suas coisas ficou ausente e o grupo morreu ate hj

    teve uma tentativa de revivida com os Divos (q nome escroto lol) mas nao deu certo

    nb15 approved
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    TeAmamosNB15 - NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 7 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Huligi Qua 21 Jan 2015, 21:00

    NB15 escreveu:kkkk relaxa luigi e alias sou um so

    Ah sim, digo, você tem rank personalizado, é isso que quero dizer com "projeto" e "vocês". É um só digitando mas tem gente da adm à par da situação. Enfim -q

    @Topic
    Sinto que preciso escrever mais alguma coisa para não dar a impressão de que estou aqui batendo papo. Então...

    3 Curiosidades do Tio Huligi

    1 - Sempre quis ter um Group, até cheguei a conversar sobre possíveis projetos com o Gu/Skan/Times, mas desisti por falta de tempo. E preguiça ç-ç

    2 - Interview Channel foi uma cópia descarada e (bem) melhorada do Luigi_H's Ask, este ultimo foi um projeto com o qual tive que parar porque as piadas estavam ficando repetitivas e ruins (mais do que já eram) e, claro, por falta de tempo... Okay, okay, e preguiça.

    3 - Fui convidado a assumir o Interview Channel pois Mat estava prestes a pular fora.
    Essa foi minha reação ao ler a MP com o convite> TeAmamosNB15 - NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 7 Onion-head-laugh-haha
    Ah claro, eu recusei alegando falta de tempo. Mas era preguiça mesmo.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    TeAmamosNB15 - NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 7 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por resh Qua 21 Jan 2015, 21:02

    Bonito esse rank seu ai fera
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    TeAmamosNB15 - NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 7 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Mazza Qua 21 Jan 2015, 21:11

    TeAmamosNB15 - NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 7 1112
    Mais retrospectivas, por favor.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    TeAmamosNB15 - NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 7 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Linkzx Qua 21 Jan 2015, 21:23

    NB15 escreveu:lol nao pretendia responder ninguem mas luigi h eu  ate poderia falar sobre a relacao do wb com o nb e de tretas entre capi e seus fakes e amigos contra a moderacao (principalmente a loki) mas nao acho isso uma cultura interessante lol mas talvez eu conte mais pra frente, o forum comecou a ter historia mesmo no final 2011 na minha opiniao
    Newfag...






    :laughinglink:
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    TeAmamosNB15 - NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 7 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Math_Geek Qua 21 Jan 2015, 21:25

    e quanto ao rank, está mais para zoeira da moderação mesmo! hihihi
    NB15
    NB15
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    TeAmamosNB15 - NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 7 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por NB15 Qua 21 Jan 2015, 21:35

    HISIRU

    tinham esquecido ne, hisiru foi talvez o maior defensor da nintendo que ja passou por aqui, seus argumentos eram tao fortes que qualquer investidor investiria na nintendo apos minutos de conversa com ele LOL

    claro era chato falar qlqr coisa e ser quotado com uma postagem de três mil caracteres dele cheia de vídeos e gifs provando suas teorias mas a verdade é que foi um grande usuário e faz falta

    ok isso todo mundo ja sabe, o que ninguém sabe é pq ele saiu do fórum sem falar nada, ainda acredito que era seu mês como udm lol, alguns dizem que ele mesmo falou que estava saindo pra estudar pra faculdade e precisava de mais tempo

    ok entendivel mas por que ele não voltou ainda é um mistério afinal ja faz 2 anos e meio

    lendo noticias de sites gringos relacionados a nintendo (acredito que era o nintendo everything) vi comentarios de ninguem menos q hisiru porem com nome um pouco diferente mas maneira de postar igual sem falar no avatar de gato LOL meses depois a mesma coisa no go nintendo se não me engano

    estranho ne, principalmente porque falando com o douglas no pvt ele me disse que hisiru era seu amigo e tinha essa fama de aparecer num lugar causar alvoroço e sumir de repente

    enfim se é verdade eu não sei pessoalmente não acredito mas estaria ai uma boa razão pra um membro com tanto afinco pelo blast sair de forma tao inesperada lol tirem suas próprias conclusoes

    nb15 approved
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    TeAmamosNB15 - NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 7 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 21 Jan 2015, 22:07

    Ok, esse user eu não conhecia ;-;

    Mas parece um cara legal, ele podia voltar pro Blast Razz
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    TeAmamosNB15 - NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 7 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Sonic Salies Qua 21 Jan 2015, 23:19

    Math_Geek escreveu:e quanto ao rank, está mais para zoeira da moderação mesmo! hihihi
    Não se esqueça que você agora está nesse pacote Math. Se é zoeira da moderação é zoeira sua também Ulukai
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    TeAmamosNB15 - NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 7 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 21 Jan 2015, 23:59

    Sonic Salies escreveu:
    Math_Geek escreveu:e quanto ao rank, está mais para zoeira da moderação mesmo! hihihi
    Não se esqueça que você agora está nesse pacote Math. Se é zoeira da moderação é zoeira sua também Ulukai

    They catch you ! hihihi
    NB15
    NB15
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    TeAmamosNB15 - NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 7 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por NB15 Qui 22 Jan 2015, 00:44

    A TURMA QUE DEU INICIO AO FORUM

    bem como pediram coisas mais antigas vamos la lol quem deu inicio ao fórum como eu disse foi o kojima e o sergio obviamente, mas sem usuários um fórum não é nada e é ai que entra essa primeira leva

    VARGOLINO - nao mudou nada desde que entrou no fórum ate ano passado quando saiu, sempre postava nos tópicos de forma animada e tentava ser amigo de todo mundo e participava de todas as areas

    LOKI GRANTS era uma usuária um pouco mais séria e preocupada com o fórum mas tb postava bastante coisa descontraída lol

    LINKZX -como ja disse era o cara que mais postava topicos antigamente lol mas isso movimentava muito o fórum e era disso que o blast precisava na época, por isso digo que sem ele o fórum não seria o que é hoje. junto com o yoko liderou o projeto do CB na verdade foi ele que teve a ideia disso e seguiu com ela por mais uns dois anos ate sumir

    SHUREBIS nao era sempre serio mas não dispensava uma possibilidade de discutir com alguém e digo ate que não media palavras pra isso LOL embora quase nunca desrespeitasse ninguém manteve seu tom agressivo por quase tres anos.

    Suicune talvez não devesse estar aqui mas como esse cara continua aparecendo ate hoje merece ser lembrado. postava uma ou outra coisa qualquer e sumia de novo

    RAFAEL FREITAS - postava com qualidade desde criança e panelava um pouco pro lado do gu talvez devido as suas origens similares, o wb

    CAPI - nunca postou que nem o retardado e desde o começo ja mostrava q n seria um membro qualquer lol não lembro exatamente quando mas acho que no final de 2010 foi banido por criação de fakes, panelas anti-moderacao e rage no geral lol criou um ou outro fake depois disso e acredito que nunca mais voltou, inclusive se não me engano teve ligação com o banimento da aislynn se alguém souber confirma ai

    LIMÃO - era um membro interessado no forum lol embora desse umas trolladas as vezes, no geral sempre foi um bom membro. foi banido anos depois pelo Mat lee e nunca mais apareceu. alias foi por causa dele que o amon perdeu o cargo de SB

    Dougkbox - SE NAO ME ENGANO ja tinha ligação com o blog antes mesmo de o fórum existir mas mesmo assim foi um membro bem entusiasmado desde o começo do blast e entrou pra moderação muito cedo. sempre teve um carinho especial pela parte dos campeonatos o q o fez ser líder dela por vários anos inclusive foi ele quem colocou o ghutto na equipe de campeonatos causando a rage do kojima LOL

    tem varios outros que participaram muito do começo do fórum, como CDS Madmax o próprio luigi h, neko, warfox, yoko ou giga bowser mas sinceramente não manjo direito o que eles fizeram nas antigas lol sem esquecer é claro da Mazza que tirando o ano desaparecida sempre esteve aqui

    nb15 approved

    Conteúdo patrocinado


    TeAmamosNB15 - NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 7 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 05:57