Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+46
Yellow_Rayquaza
hayt
João Victor JR
Shenu
Ismatash
Paper
Blumiere
NB15
Math_Geek
Linkzx
Mazza
Huligi
Mazzina
Sonic Salies
thi-bone
Tomino
Sheik
ノイズ
Alkahans
Rafos
Visionnaire
Ulukai
VirtualBoy
Qdiz
resh
Zuado Pela Vida
Felipe Fabricio
stalker99
Yatogami Prince
NPower
Nujaka Knight
Robert Prado
MarcoJunior
Schweppes
Gabriek
MrC
pikachuboy'
The Shiro
Alejandro_
Fabbrini20
Newtão
Johnny537
Furry Heterophobia
Kenny²
Wind Ice
Ω Vitor
50 participantes

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    NB15
    NB15
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    TeAmamosNB15 - NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 8 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por NB15 Sex 23 Jan 2015, 19:22

    Spoiler:

    FELIPEFABRICIO E PAPER

    dois usuários que pediram analise

    felipefabricio ou Felipe Fabricio seu atual nick foi um usuário que entrou aqui já a bastante tempo e não sei direito de onde ele vem, acredito que teve ligações com o wb mas tb é possível que tenha vindo do nb de primeira. seja como for passou alguns anos aqui no nb como usuário comum. uma coisa engraçada é que ele é recordista em tentar ser Sb lol já pediu votação mais de 6 vezes acredito que 8 vezes talvez. mas a questão é que ele era um flooder que só postava coisa nada ver e além disso era random ou seja sem chance na equipe de SBs antigos que eram mais uma panela de usuários conhecidos q qlqr coisa. deu uma sumida de uns seis meses talvez mais e no final de 2013 voltou a postar e se tornou um bom usuário, virando SB depois de alguns meses. até que se tornou o maior "colecionador de cargos" do NB lol acumulando SB, Ace Trainer, Designer e ao mesmo tempo chegou a ser UdM LOL. de modo geral atualmente é um cara que apoia todos os projetos sejam eles quais forem inclusive sendo o cara que tentou voltar com o character battle

    PAPER

    seu primeiro nick foi super paper bros. e foi trocado pelo ehhh após insistir várias vezes lol, enfim sua conta atual é a segunda pois a primeira ele excluiu. que eu saiba ninguém conhece o motivo q ele fez isso mas eu acredito que era um motivo bem idiota pq voltou menos de uma semana depois lol um administrador da época disse q era por problemas pessoais, eu acho q foi algo por impulso. provavelmente tinha algum segredo naquela conta q alguém não podia saber e ele preferiu exclui la. seja como for em seus primeiros meses aqui foi um dos maiores flooders q o nb já viu, talvez passando até o monagma LOL ai ficou postando normalmente por mais um tempo até qe sumiu por um ano e voltou sem dar uma palavra, pelo menos não publicamente. atualmente é um ace trainer que vive no chat hateando de brincadeira lol Eu sei mais uma coisa dele q julgo muito importante e que explica a atitude dele em várias ocasiões mas isso ia me custar o disfarce então deixa pra lá lol

    nb15 approved
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    TeAmamosNB15 - NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 8 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 24 Jan 2015, 06:20

    Sdds dos nostálgicos. Kkkkk

    Felipe exemplo de perseverança, eu provavelmente chutaria o balde. Razz

    Aquela época de flooders com o Paper e Twilight era engraçadada, user terminava o dia com 67 posts, tem gente que faz isso num mês... Laughing Laughing
    Blumiere
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

    TeAmamosNB15 - NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 8 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Blumiere Sáb 24 Jan 2015, 09:01

    Sou newfag.
    Se der, mim anhaliza.
    thyx
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    TeAmamosNB15 - NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 8 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Mazza Sáb 24 Jan 2015, 10:12

    Spoiler:
    Pensava que Loki Grants era homem... scratch

    Você esqueceu do Tres, um dos moderadores (?) na época. Sinceramente, nem eu lembro muito o que fiz no começo de vida do fórum na minha primeira conta.

    Me recordo mais do grupo de MSN que era mais ou menos usado como Chat Oficial (?).Se não me engano, eu, Luigi_H, Tensai e Neko conhecemos o Lady Apolo e outros users chat-exclusives como a Anfetamina- uma amiga do Madmax - por lá. 

    Uma das primeiras coisas vistas por mim na sala de bate papo foi 2 girls 1 cup  (Por mais old que seja, ainda tenho uma pena séria de quem pesquisar por isso no Google), uma gravação bem falada naquele tempo. Limão e Madmax estavam disputando quem conseguia assistir o vídeo todo sem se enjoar e, infelizmente, consegui esse feito.myeyes

    Btw, esperando um relatório do tópico "Memes incentivam a Pedofilia" do Amon.
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    TeAmamosNB15 - NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 8 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Paper Sáb 24 Jan 2015, 11:40

    Época dos floods Laughing 
    Isso me lembrou também quando o Guino me chamou de Faper e eu saí alertando aisjslsowskdm 
    boa
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    TeAmamosNB15 - NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 8 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Ismatash Sáb 24 Jan 2015, 11:48

    O que é isso? Um usuário para movimentar o fórum à la Peurix Hilton?

    Basta pedir para ser analisado? Me analisa, quero ver se existo dentro dessa bagaça  bounce
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    TeAmamosNB15 - NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 8 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Schweppes Sáb 24 Jan 2015, 12:08

    Mas esse é legal, ao contrário da Peurix
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    TeAmamosNB15 - NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 8 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Ismatash Sáb 24 Jan 2015, 12:12

    Schweppes escreveu:Mas esse é legal, ao contrário da Peurix
    Eu gostava dela  hihihi


    Dá-lhe Nintendo neles!  Gollum
    NB15
    NB15
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    TeAmamosNB15 - NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 8 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por NB15 Sáb 24 Jan 2015, 22:35

    Spoiler:

    PQ RED NOCTURNE FOI BANIDO

    aqui vai uma historia rapida pq to meio sem tempo mas nao to fazendo nada

    red nocturne (ex amon) foi banido em 2012 por mat lee numa madrugada enquanto tretava com moonbr no topico de animes e mangas. red estava zuando o daoraloles (que explico mais pra frente o q foi mas pra esse vou precisar de uma ajuda pq ninguem sabe direito o q era nem quem participava) junto com a aislynn que ja estava banida mas criou um fake nesse dia, mas msm assim acreditem ou nao o mat nao baniu ele por causa da briga e sim por causa de um double post que ele cometeu lol foi ban permanente

    logo depois red criou contas fakes pra reclamar do ban mas o mat baniu todas elas e trancou os topicos. o red deve ter desistido e sumiu do blast por um tempo ate criar uma conta alternativa com a permissao da moderacao pouco depois de um ano desse ocorrido e finalmente vargolino aprovou sua reentrada com a conta original porem atualmente ele nao posta mais lol

    nb15 approved
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    TeAmamosNB15 - NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 8 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Ismatash Sáb 24 Jan 2015, 23:51

    NB15 escreveu:
    Spoiler:

    PQ RED NOCTURNE FOI BANIDO

    aqui vai uma historia rapida pq to meio sem tempo mas nao to fazendo nada

    red nocturne (ex amon) foi banido em 2012 por mat lee numa madrugada enquanto tretava com moonbr no topico de animes e mangas. red estava zuando o daoraloles (que explico mais pra frente o q foi mas pra esse vou precisar de uma ajuda pq ninguem sabe direito o q era nem quem participava) junto com a aislynn que ja estava banida mas criou um fake nesse dia, mas msm assim acreditem ou nao o mat nao baniu ele por causa da briga e sim por causa de um double post que ele cometeu lol foi ban permanente

    logo depois red criou contas fakes pra reclamar do ban mas o mat baniu todas elas e trancou os topicos. o red deve ter desistido e sumiu do blast por um tempo ate criar uma conta alternativa com a permissao da moderacao pouco depois de um ano desse ocorrido e finalmente vargolino aprovou sua reentrada com a conta original porem atualmente ele nao posta mais lol

    nb15 approved

    Tem algo para falar de mim naum? ;-;
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    TeAmamosNB15 - NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 8 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Qdiz Sáb 24 Jan 2015, 23:55

    acho q não tem nada sobre mim, mas, faz uma analize minha(deve ser bem curta) faz a do Master Red e do Walker tbm :v
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    TeAmamosNB15 - NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 8 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Shenu Sáb 24 Jan 2015, 23:57

    Quediz escreveu:acho q não tem nada sobre mim, mas, faz uma analize minha(deve ser bem curta) faz a do Master Red e do Walker tbm :v

    Faz analise do quediz²-q, quero ver o que ele fazia Ulukai
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    TeAmamosNB15 - NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 8 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Huligi Dom 25 Jan 2015, 00:15

    NB15 escreveu:
    tem varios outros que participaram muito do começo do fórum, como CDS Madmax o próprio luigi h, neko, warfox, yoko ou giga bowser mas sinceramente não manjo direito o que eles fizeram nas antigas lol sem esquecer é claro da Mazza que tirando o ano desaparecida sempre esteve aqui
    Ou seja, não manja da melhor parte ever da historia do fórum
    Cão do NP
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    TeAmamosNB15 - NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 8 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por The Shiro Dom 25 Jan 2015, 00:38

    Oi Mr. WikiNBlast

    Faz analise do Schueppes-senpai, quero saber o passado dele. Serra

    E já que tem newfag pedindo análise, quero a minha também :3
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    TeAmamosNB15 - NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 8 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Cortex Dom 25 Jan 2015, 00:48

    até agora n vi análise de que eu conheço bem, poderia fazer do Caps baitola ou do Qdiz³

    Conteúdo patrocinado


    TeAmamosNB15 - NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 8 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 21:38