Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+46
Yellow_Rayquaza
hayt
João Victor JR
Shenu
Ismatash
Paper
Blumiere
NB15
Math_Geek
Linkzx
Mazza
Huligi
Mazzina
Sonic Salies
thi-bone
Tomino
Sheik
ノイズ
Alkahans
Rafos
Visionnaire
Ulukai
VirtualBoy
Qdiz
resh
Zuado Pela Vida
Felipe Fabricio
stalker99
Yatogami Prince
NPower
Nujaka Knight
Robert Prado
MarcoJunior
Schweppes
Gabriek
MrC
pikachuboy'
The Shiro
Alejandro_
Fabbrini20
Newtão
Johnny537
Furry Heterophobia
Kenny²
Wind Ice
Ω Vitor
50 participantes

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    TeAmamosNB15 - NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 10 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Wesley Qui 18 Fev 2016, 22:26

    eu te amo cara
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    TeAmamosNB15 - NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 10 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Math_Geek Qui 18 Fev 2016, 23:04

    Fala sobre o Tensai, Vicente. e os outros busters lá (não lembro o nome -q). E também sobre o fabbrini, vargolino, aislynn. E tem mais gente, mas depois eu peço -q

    #TeAmamosNB15
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    TeAmamosNB15 - NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 10 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Sheik Qui 18 Fev 2016, 23:31

    Os moderadores não tem o IP desse cara não? 
    Daria pra fazer um bolão pra ver se alguém acerta quem ele é! :v
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    TeAmamosNB15 - NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 10 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por EtheusM Sex 19 Fev 2016, 00:17

    "Eu andei olhando alguns tópicos antigos do fórum, e, honestamente, o fórum era bem retardado" - Créxi10


    Não tenho mais nada a dizer.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    TeAmamosNB15 - NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 10 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 19 Fev 2016, 00:21

    Eu te vi no chat esses dias e esqueci de pedir seu autógrafo @NB15 T^T vc bem que podia ler minha mão

    #TeAmamosNB15 I love you
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    TeAmamosNB15 - NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 10 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Sheik Sex 19 Fev 2016, 01:25

    EtheusM escreveu:"Eu andei olhando alguns tópicos antigos do fórum, e, honestamente, o fórum era bem retardado" - Créxi10


    Não tenho mais nada a dizer.
    Mas isso faz todo sentido. Antigamente éramos mais novos e,por consequência, mais bestas.
    Eu não mudei lhufas ,mas ok :v

    Conteúdo patrocinado


    TeAmamosNB15 - NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 10 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 03:02