Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

Compartilhe
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

Mensagem por The Shiro em Qua 21 Jan 2015, 02:31

[Momento Phoenix Wright] Bem, pelo que eu li e observei, você parece ser um oldfag das antigas, que gostava daqueles tempos e agora está inconformado com o fórum hoje, e se você sabe como o fórum está hoje, acompanhou e talvez tenha criado um conta. (ou não)

Seja feliz cara, vá conversar com o povo que você gostava, afinal se gostava mesmo deles, deveria ter algum contato, não? WOW

Tire esse sódio do coração, seja você quem for.

Edit : Você reclama tanto do TSADNB, então provavelmente deve ter sido "vítima" dessa "injustiça ".

O que passou já passou não há como voltar ao passado pra tentar mudar a história. Tente experimentar o hoje.
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

Mensagem por Ω Vitor em Qua 21 Jan 2015, 02:33

Você conhece "Para Novatos"?
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia em Qua 21 Jan 2015, 02:36

@NB15 escreveu:JACKPYRO - O ATUAL HB PYRO

então vamos la lol

HB PYRO na verdade é o ex JackPyro q verdade seja dita foi e ainda é perseguido por muitos devido aos seus gostos por furrys ou seja la como se escreve isso

por mais de um ano foi o melhor amigo do Hamburger q é um ex-usuario daqui que curtia cachorro humano tb e vários diziam que tinha uma queda pela pyro

nao sei o que aconteceu lol acho que ficou entre os dois mas ambos não são mais tao amigos ou pelo menos não aparentam ser e mais de um ano depois hamburger admitiu que possivelmente tinha uma queda pelo pyro lol surpresa caso vc não estava sabendo disso pyro

pyro trocou de conta pq esqueceu a senha da ultima msm podendo pedir pra algum moderador colocar uma nova lol

tirando alguns detalhes bobos é tudo que eu sei

nb15 approved

Uhhhhhhhhhhhhhhhh, estás certo, me surprendo dos detalhes.
    E Sim eu já sabia do Hamburger.

Saudades dessa epoca...
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

Mensagem por Newtão em Qua 21 Jan 2015, 02:41

então vamos la lol

HB PYRO na verdade é o ex JackPyro q verdade seja dita foi e ainda é perseguido por muitos devido aos seus gostos por furrys ou seja la como se escreve isso

por mais de um ano foi o melhor amigo do Hamburger q é um ex-usuario daqui que curtia cachorro humano tb e vários diziam que tinha uma queda pela pyro

nao sei o que aconteceu lol acho que ficou entre os dois mas ambos não são mais tao amigos ou pelo menos não aparentam ser e mais de um ano depois hamburger admitiu que possivelmente tinha uma queda pelo pyro lol surpresa caso vc não estava sabendo disso pyro

pyro trocou de conta pq esqueceu a senha da ultima msm podendo pedir pra algum moderador colocar uma nova lol

nb15 approved
    Analise-me, mestre.
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' em Qua 21 Jan 2015, 02:45

então vamos la lol

nb15 approved
    SOCORRO ME ANALISA TAMBÉM!!!!
    NB15
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

Mensagem por NB15 em Qua 21 Jan 2015, 02:46

O “PARA NOVATOS”

em uma madrugada nao tão emocionante para o vitor, ele decidiu virar a câmera pro rosto e ler as regras do fórum e explicar elas

uma ideia genial se não fosse por dois problemas que afetariam esse tópico para sempre lol

Vitor estava doente e isso afetou diretamente sua voz e não dava pra entender direito o que ele falava, mais pra frente vou explicar como isso atrapalhou tanto o tópico

segundo problema quem veria um video de 15 minutos sobre regras sendo q não leem nem o q levaria 5 minutos?

vitor postou o topico na maior das boas intenções e inclusive o grande madmax postou nele elogiando, mas um post amaldiçoou o tópico ate o dia de hoje

nao lembro direito quem mas perguntaram “o que é floud?” e a partir dai varias paginas de flood descarado surgiram sem que vitor pudesse se defender e ate hoje é considerado um dos tópicos mais épicos do blast

ate hoje nao sei se foi uma pergunta seria o que só deixaria tudo mais epico mas a verdade é que o vitor nao conseguia (ou nao sabia lol) pronunciar direito a palavra flood e saiu essa reliquia lol

nb15 approved
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex em Qua 21 Jan 2015, 02:46

Quero que vc analise o Terto e o Visionnaire  bounce bounce bounce
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 em Qua 21 Jan 2015, 02:47

Galera, peçam análises por MP para não atrapalhar o tópico do nosso grande mestre.

Grato.
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² em Qua 21 Jan 2015, 02:48

Fica a incógnita ae de quem é o mestre digitando.
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

Mensagem por Ω Vitor em Qua 21 Jan 2015, 02:51

@NB15 escreveu:O “PARA NOVATOS”

em uma madrugada nao tão emocionante para o vitor, ele decidiu virar a câmera pro rosto e ler as regras do fórum e explicar elas

uma ideia genial se não fosse por dois problemas que afetariam esse tópico para sempre lol

Vitor estava doente e isso afetou diretamente sua voz e não dava pra entender direito o que ele falava, mais pra frente vou explicar como isso atrapalhou tanto o tópico

segundo problema quem veria um video de 15 minutos sobre regras sendo q não leem nem o q levaria 5 minutos?

vitor postou o topico na maior das boas intenções e inclusive o grande madmax postou nele elogiando, mas um post amaldiçoou o tópico ate o dia de hoje

nao lembro direito quem mas perguntaram “o que é floud?”  e a partir dai varias paginas de flood descarado surgiram sem que vitor pudesse se defender e ate hoje é considerado um dos tópicos mais épicos do blast

ate hoje nao sei se foi uma pergunta seria o que só deixaria tudo mais epico mas a verdade é que o vitor nao conseguia (ou nao sabia lol) pronunciar direito a palavra flood e saiu essa reliquia lol

nb15 approved

CADÊ A HISTÓRICA COMIDA DE RABO QUE O FABB LEVOU DO VARGOLINO?? POSER -q
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

Mensagem por MrC em Qua 21 Jan 2015, 02:52

galeria do opaco pls D:
    NB15
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Mensagem por NB15 em Qua 21 Jan 2015, 03:08

HITSUGI A LENDA DO HATE

Hitsugi era um membro odiado aqui ,tinha pouquissimos amigos ou melhor pessoas que simpatizavam com ele lol ate os moderadores como madmax ou tensai o ignoravam

na epoca o nb so tinha membros nintendistas e quem simpatizasse com a sony era pisoteado (como o robert.prado2) e nao tinha vez aqui e pois é: o hitsugi era sonysta assumido

sempre reclamando da nintendo e dizendo que era uma bosta lol nao demorou muito pra ser o membro mais odiado daqui sem duvidas

num mes resolveu se calar (diz a lenda que o ex-moderador rafael becker o ensinou a ser menos agressivo, mas nada confirmado) e ser um bom user embora ainda nao gostasse dos usuarios

postou varios topicos de diversos assuntos e movimentou muito o forum e nao deu outra: hitsugi tornou-se usuario do mes lololol

foi a maior rage antiudm da historia lol e de acordo com o tensai foi o primeiro topico do tipo a ser bloqueado

foram mais de 20 paginas de puro hate contra ele protagonizadas por mat lee (que pegou segundo lugar) e acredito que o tails mas nao tenho certeza quanto a esse ultimo.

nao bastasse isso horas depois de pegar o udm pediu a moderacao que se tornasse sb e para quem nao sabe na epoca voce tinha que ter dois ou mais pontos a seu favor, sendo que um ponto vinha de votaçao popular, outro dos SBs e outra do UdM. isso mesmo lol hitsugi ja tinha um ponto a seu favor

ele nao ganhou no final das contas mas foi bem acirrada a disputa a ponto de ele ficar putissimo por nao ter ganhado lol bem feito

alguns meses depois ele deixou o nb e ate ai ninguem gostava dele ainda tirando alguns usuarios como robert.prado2 e o falecido napster acho que era isso

passou a andar pelo PSB por alguns meses ate reclamar de la tambem e hoje frequenta apenas o forum uol jogos

nb15 approved
    NB15
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Mensagem por NB15 em Qua 21 Jan 2015, 03:28

A EQUIPE DE MODERAÇÃO TAILS VICENTE. DARKROXAS MAT LEE E OS NVL3

abriram-se vagas pra mais uma renovacao na equipe de moderacao.

o madmax disse que foi a eleicao mais concorrida que ja teve e se for verdade ate hoje ela continua sendo. pois bem estavam previstas 3 vagas mas deixaram uma quarta pro mat lee porque disseram que ele merecia e assim ficou com a primeira vaga extra da historia, acho que virou moda pq depois disso quase todas as eleicoes tiveram uma lol

os ganhadores foram Tails (atual nyails) DarkRoxas Vicente. e mat lee, esses dois primeiros ainda estao no forum

Mat Lee era auxiliar de campeonatos na epoca inclusive se dedicou tanto a liga blast que ate virou diretor posteriormente saiu e voltou pq tavam precisando dele

darkroxas tails e vicente. eram sbs o que deu brecha pra varias pessoas voltarem com aquela historia de "os moderadores gostam mais dos sbs" lol bando de carentes

seus superiores eram tensai (nvl2) e alguns nvl3: doug (que ja tava sumido) madmax , vargolino e shurebis, tambem sumido

todos foram upados pelo tensai (que tinha virado diretor devido saida do mad)
    para nvl2 e meses depois o tensai saiu ocasionando uma disputa amigavel entre os 4 moderadores, mas antes q isso pudesse ocorrer todo mundo saiu pq ja tinha gente nova (fabbrini weber wind ice e guino) e so o mat ficou

acredito que foi a ultima equipe a sair pacificamente do forum lol as outras sempre tiveram algum moderador rageando no fim LOL como o bferrari a uns dias lol

Spoiler:
    amanha posto mais lol vou ver as mps amanha tambem, boa cultura do blast pra voces
    nb15 approved
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Mensagem por Gabriek em Qua 21 Jan 2015, 03:29

@Kenny² escreveu:Fica a incógnita ae de quem é o mestre digitando.
    Espero que seja o Kira
    sdds Kira :c
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² em Qua 21 Jan 2015, 04:09

@Gabriek escreveu:
    @Kenny² escreveu:Fica a incógnita ae de quem é o mestre digitando.
    Espero que seja o Kira
    sdds Kira :c

Não é. Eu sei quem é. KOADSIDJASDOPKSA

Btw, deu meio que uma treta para sair o Roxas e o Tails da moderação... não foi tão "pacificamente" assim...

Última edição por Kenny² em Qua 21 Jan 2015, 04:49, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 12 Dez 2017, 00:48