Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+46
Yellow_Rayquaza
hayt
João Victor JR
Shenu
Ismatash
Paper
Blumiere
NB15
Math_Geek
Linkzx
Mazza
Huligi
Mazzina
Sonic Salies
thi-bone
Tomino
Sheik
ノイズ
Alkahans
Rafos
Visionnaire
Ulukai
VirtualBoy
Qdiz
resh
Zuado Pela Vida
Felipe Fabricio
stalker99
Yatogami Prince
NPower
Nujaka Knight
Robert Prado
MarcoJunior
Schweppes
Gabriek
MrC
pikachuboy'
The Shiro
Alejandro_
Fabbrini20
Newtão
Johnny537
Furry Heterophobia
Kenny²
Wind Ice
Ω Vitor
50 participantes

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 2 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por The Shiro Qua 21 Jan 2015, 02:31

    [Momento Phoenix Wright] Bem, pelo que eu li e observei, você parece ser um oldfag das antigas, que gostava daqueles tempos e agora está inconformado com o fórum hoje, e se você sabe como o fórum está hoje, acompanhou e talvez tenha criado um conta. (ou não)

    Seja feliz cara, vá conversar com o povo que você gostava, afinal se gostava mesmo deles, deveria ter algum contato, não? WOW

    Tire esse sódio do coração, seja você quem for.

    Edit : Você reclama tanto do TSADNB, então provavelmente deve ter sido "vítima" dessa "injustiça ".

    O que passou já passou não há como voltar ao passado pra tentar mudar a história. Tente experimentar o hoje.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 2 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Ω Vitor Qua 21 Jan 2015, 02:33

    Você conhece "Para Novatos"?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 2 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 21 Jan 2015, 02:36

    NB15 escreveu:JACKPYRO - O ATUAL HB PYRO

    então vamos la lol

    HB PYRO na verdade é o ex JackPyro q verdade seja dita foi e ainda é perseguido por muitos devido aos seus gostos por furrys ou seja la como se escreve isso

    por mais de um ano foi o melhor amigo do Hamburger q é um ex-usuario daqui que curtia cachorro humano tb e vários diziam que tinha uma queda pela pyro

    nao sei o que aconteceu lol acho que ficou entre os dois mas ambos não são mais tao amigos ou pelo menos não aparentam ser e mais de um ano depois hamburger admitiu que possivelmente tinha uma queda pelo pyro lol surpresa caso vc não estava sabendo disso pyro

    pyro trocou de conta pq esqueceu a senha da ultima msm podendo pedir pra algum moderador colocar uma nova lol

    tirando alguns detalhes bobos é tudo que eu sei

    nb15 approved

    Uhhhhhhhhhhhhhhhh, estás certo, me surprendo dos detalhes.
    E Sim eu já sabia do Hamburger.

    Saudades dessa epoca...
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 2 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Newtão Qua 21 Jan 2015, 02:41

    NB15 escreveu:JACKPYRO - O ATUAL HB PYRO

    então vamos la lol

    HB PYRO na verdade é o ex JackPyro q verdade seja dita foi e ainda é perseguido por muitos devido aos seus gostos por furrys ou seja la como se escreve isso

    por mais de um ano foi o melhor amigo do Hamburger q é um ex-usuario daqui que curtia cachorro humano tb e vários diziam que tinha uma queda pela pyro

    nao sei o que aconteceu lol acho que ficou entre os dois mas ambos não são mais tao amigos ou pelo menos não aparentam ser e mais de um ano depois hamburger admitiu que possivelmente tinha uma queda pelo pyro lol surpresa caso vc não estava sabendo disso pyro

    pyro trocou de conta pq esqueceu a senha da ultima msm podendo pedir pra algum moderador colocar uma nova lol

    tirando alguns detalhes bobos é tudo que eu sei

    nb15 approved
    Analise-me, mestre.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 2 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por pikachuboy' Qua 21 Jan 2015, 02:45

    NB15 escreveu:JACKPYRO - O ATUAL HB PYRO

    então vamos la lol

    HB PYRO na verdade é o ex JackPyro q verdade seja dita foi e ainda é perseguido por muitos devido aos seus gostos por furrys ou seja la como se escreve isso

    por mais de um ano foi o melhor amigo do Hamburger q é um ex-usuario daqui que curtia cachorro humano tb e vários diziam que tinha uma queda pela pyro

    nao sei o que aconteceu lol acho que ficou entre os dois mas ambos não são mais tao amigos ou pelo menos não aparentam ser e mais de um ano depois hamburger admitiu que possivelmente tinha uma queda pelo pyro lol surpresa caso vc não estava sabendo disso pyro

    pyro trocou de conta pq esqueceu a senha da ultima msm podendo pedir pra algum moderador colocar uma nova lol

    tirando alguns detalhes bobos é tudo que eu sei

    nb15 approved
    SOCORRO ME ANALISA TAMBÉM!!!!
    NB15
    NB15
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 2 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por NB15 Qua 21 Jan 2015, 02:46

    O “PARA NOVATOS”

    em uma madrugada nao tão emocionante para o vitor, ele decidiu virar a câmera pro rosto e ler as regras do fórum e explicar elas

    uma ideia genial se não fosse por dois problemas que afetariam esse tópico para sempre lol

    Vitor estava doente e isso afetou diretamente sua voz e não dava pra entender direito o que ele falava, mais pra frente vou explicar como isso atrapalhou tanto o tópico

    segundo problema quem veria um video de 15 minutos sobre regras sendo q não leem nem o q levaria 5 minutos?

    vitor postou o topico na maior das boas intenções e inclusive o grande madmax postou nele elogiando, mas um post amaldiçoou o tópico ate o dia de hoje

    nao lembro direito quem mas perguntaram “o que é floud?” e a partir dai varias paginas de flood descarado surgiram sem que vitor pudesse se defender e ate hoje é considerado um dos tópicos mais épicos do blast

    ate hoje nao sei se foi uma pergunta seria o que só deixaria tudo mais epico mas a verdade é que o vitor nao conseguia (ou nao sabia lol) pronunciar direito a palavra flood e saiu essa reliquia lol

    nb15 approved
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 2 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Cortex Qua 21 Jan 2015, 02:46

    Quero que vc analise o Terto e o Visionnaire  bounce bounce bounce
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 2 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 21 Jan 2015, 02:47

    Galera, peçam análises por MP para não atrapalhar o tópico do nosso grande mestre.

    Grato.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 2 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Kenny² Qua 21 Jan 2015, 02:48

    Fica a incógnita ae de quem é o mestre digitando.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 2 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Ω Vitor Qua 21 Jan 2015, 02:51

    NB15 escreveu:O “PARA NOVATOS”

    em uma madrugada nao tão emocionante para o vitor, ele decidiu virar a câmera pro rosto e ler as regras do fórum e explicar elas

    uma ideia genial se não fosse por dois problemas que afetariam esse tópico para sempre lol

    Vitor estava doente e isso afetou diretamente sua voz e não dava pra entender direito o que ele falava, mais pra frente vou explicar como isso atrapalhou tanto o tópico

    segundo problema quem veria um video de 15 minutos sobre regras sendo q não leem nem o q levaria 5 minutos?

    vitor postou o topico na maior das boas intenções e inclusive o grande madmax postou nele elogiando, mas um post amaldiçoou o tópico ate o dia de hoje

    nao lembro direito quem mas perguntaram “o que é floud?”  e a partir dai varias paginas de flood descarado surgiram sem que vitor pudesse se defender e ate hoje é considerado um dos tópicos mais épicos do blast

    ate hoje nao sei se foi uma pergunta seria o que só deixaria tudo mais epico mas a verdade é que o vitor nao conseguia (ou nao sabia lol) pronunciar direito a palavra flood e saiu essa reliquia lol

    nb15 approved

    CADÊ A HISTÓRICA COMIDA DE RABO QUE O FABB LEVOU DO VARGOLINO?? POSER -q
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 2 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por MrC Qua 21 Jan 2015, 02:52

    galeria do opaco pls D:
    NB15
    NB15
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 2 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por NB15 Qua 21 Jan 2015, 03:08

    HITSUGI A LENDA DO HATE

    Hitsugi era um membro odiado aqui ,tinha pouquissimos amigos ou melhor pessoas que simpatizavam com ele lol ate os moderadores como madmax ou tensai o ignoravam

    na epoca o nb so tinha membros nintendistas e quem simpatizasse com a sony era pisoteado (como o robert.prado2) e nao tinha vez aqui e pois é: o hitsugi era sonysta assumido

    sempre reclamando da nintendo e dizendo que era uma bosta lol nao demorou muito pra ser o membro mais odiado daqui sem duvidas

    num mes resolveu se calar (diz a lenda que o ex-moderador rafael becker o ensinou a ser menos agressivo, mas nada confirmado) e ser um bom user embora ainda nao gostasse dos usuarios

    postou varios topicos de diversos assuntos e movimentou muito o forum e nao deu outra: hitsugi tornou-se usuario do mes lololol

    foi a maior rage antiudm da historia lol e de acordo com o tensai foi o primeiro topico do tipo a ser bloqueado

    foram mais de 20 paginas de puro hate contra ele protagonizadas por mat lee (que pegou segundo lugar) e acredito que o tails mas nao tenho certeza quanto a esse ultimo.

    nao bastasse isso horas depois de pegar o udm pediu a moderacao que se tornasse sb e para quem nao sabe na epoca voce tinha que ter dois ou mais pontos a seu favor, sendo que um ponto vinha de votaçao popular, outro dos SBs e outra do UdM. isso mesmo lol hitsugi ja tinha um ponto a seu favor

    ele nao ganhou no final das contas mas foi bem acirrada a disputa a ponto de ele ficar putissimo por nao ter ganhado lol bem feito

    alguns meses depois ele deixou o nb e ate ai ninguem gostava dele ainda tirando alguns usuarios como robert.prado2 e o falecido napster acho que era isso

    passou a andar pelo PSB por alguns meses ate reclamar de la tambem e hoje frequenta apenas o forum uol jogos

    nb15 approved
    NB15
    NB15
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 2 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por NB15 Qua 21 Jan 2015, 03:28

    A EQUIPE DE MODERAÇÃO TAILS VICENTE. DARKROXAS MAT LEE E OS NVL3

    abriram-se vagas pra mais uma renovacao na equipe de moderacao.

    o madmax disse que foi a eleicao mais concorrida que ja teve e se for verdade ate hoje ela continua sendo. pois bem estavam previstas 3 vagas mas deixaram uma quarta pro mat lee porque disseram que ele merecia e assim ficou com a primeira vaga extra da historia, acho que virou moda pq depois disso quase todas as eleicoes tiveram uma lol

    os ganhadores foram Tails (atual nyails) DarkRoxas Vicente. e mat lee, esses dois primeiros ainda estao no forum

    Mat Lee era auxiliar de campeonatos na epoca inclusive se dedicou tanto a liga blast que ate virou diretor posteriormente saiu e voltou pq tavam precisando dele

    darkroxas tails e vicente. eram sbs o que deu brecha pra varias pessoas voltarem com aquela historia de "os moderadores gostam mais dos sbs" lol bando de carentes

    seus superiores eram tensai (nvl2) e alguns nvl3: doug (que ja tava sumido) madmax , vargolino e shurebis, tambem sumido

    todos foram upados pelo tensai (que tinha virado diretor devido saida do mad)
    para nvl2 e meses depois o tensai saiu ocasionando uma disputa amigavel entre os 4 moderadores, mas antes q isso pudesse ocorrer todo mundo saiu pq ja tinha gente nova (fabbrini weber wind ice e guino) e so o mat ficou

    acredito que foi a ultima equipe a sair pacificamente do forum lol as outras sempre tiveram algum moderador rageando no fim LOL como o bferrari a uns dias lol

    Spoiler:
    nb15 approved
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 2 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Gabriek Qua 21 Jan 2015, 03:29

    Kenny² escreveu:Fica a incógnita ae de quem é o mestre digitando.
    Espero que seja o Kira
    sdds Kira :c
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 2 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Kenny² Qua 21 Jan 2015, 04:09

    Gabriek escreveu:
    Kenny² escreveu:Fica a incógnita ae de quem é o mestre digitando.
    Espero que seja o Kira
    sdds Kira :c

    Não é. Eu sei quem é. KOADSIDJASDOPKSA

    Btw, deu meio que uma treta para sair o Roxas e o Tails da moderação... não foi tão "pacificamente" assim...


    Última edição por Kenny² em Qua 21 Jan 2015, 04:49, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 2 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:59