Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+46
Yellow_Rayquaza
hayt
João Victor JR
Shenu
Ismatash
Paper
Blumiere
NB15
Math_Geek
Linkzx
Mazza
Huligi
Mazzina
Sonic Salies
thi-bone
Tomino
Sheik
ノイズ
Alkahans
Rafos
Visionnaire
Ulukai
VirtualBoy
Qdiz
resh
Zuado Pela Vida
Felipe Fabricio
stalker99
Yatogami Prince
NPower
Nujaka Knight
Robert Prado
MarcoJunior
Schweppes
Gabriek
MrC
pikachuboy'
The Shiro
Alejandro_
Fabbrini20
Newtão
Johnny537
Furry Heterophobia
Kenny²
Wind Ice
Ω Vitor
50 participantes

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    NB15
    NB15
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast Empty NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por NB15 Qua 21 Jan 2015, 01:37

    POPULARIDADE NO FORUM

    no nb só existem duas formas de se destacar

    a primeira delas é sendo um bom usuário que cria tópicos e é legalzinho com todos os usuários mesmo que sejam completos imbecis. com o tempo você ira sucumbir nas panelas ou criar a sua própria então podemos dizer que esse primeiro modo ira te fazer ser odiado em algum tempo

    a segunda é sendo um hater que todo mundo odeia mas tem atenção porque no fundo é disso que o povo gosta. voce pode ser o maior idiota possível e poderia citar exemplos aqui mas eles voces ja conhecem…

    nao importa o numero de posts de um verdadeiro ícone do blast, eles tem consigo uma verdadeira marcação que mostrara que são realmente usuários populares

    nb15 approved
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Ω Vitor Qua 21 Jan 2015, 01:47

    "Quem é você?" LISPECTOR, Roxas
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Wind Ice Qua 21 Jan 2015, 01:49

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast 2vbsgg2

    Créditos da imagem à Mazzina...
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Kenny² Qua 21 Jan 2015, 01:52

    ... Quê?
    NB15
    NB15
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por NB15 Qua 21 Jan 2015, 01:58

    SOBRE OS USUARIOS “LENDARIOS”

    atualmente nao existem tantos usuários lendários como havia anteriormente, antes da segunda metade de 2012 tínhamos em todos os tópicos oldfags verdadeiros que discutiam q nem gente grande e o fórum se tornava um lugar incrível de se postar. vou postar os 6 q mais me vem a mente agora

    SHUREBIS - chegou ao nivel 3 da moderação mesmo com seu jeito violento de postar, ninguém batia de frente com ele ate mesmo porque tinham medo levar um owned inesperado lol

    DEYSE NARA - essa menina foi a razão q o SB deixou de ser escolhido pelos próprios SBs desde a primeira vez e passou a aceitar o povão. hj em dia isso mudou de novo mas esse sistema permaneceu intacto por vários anos

    LINKZX - esse cara é o motivo de o nb ter crescido tanto, claro q junto a mais alguns usuários mas quem postava a maior parte dos tópicos q mantinham esse fórum ativo ate o começo de 2010 era ele

    GUINOMONSTER nao importa o q voce acha dele lol ele foi uma lenda dentro desse fórum independente do q digam, e por muito tempo foi um dos melhores usuários daqui. hj ele pode ser um troll/attwhore/hater ou seja la o q acharem mas isso não apaga seu passado

    ANDRE é basicamente um cara q se cadastrou quando o forum foi criado e permaneceu aqui por vários anos. ja nos últimos anos não apareceu mais mas continua considerado o deus do fórum lol

    VARGOLINO - antigamente era um dos maiores usuários daqui e foi moderador durante vários anos ate sair para dar inicio ao seu novo blog

    nb15 approved
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 21 Jan 2015, 02:08

    uhhhhh, Eu! Eu! Lê Meu Passado!
    Johnny537
    Johnny537
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 157

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Johnny537 Qua 21 Jan 2015, 02:11

    Faz uma pagina sobre o splatoon blast tambem!
    NB15
    NB15
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por NB15 Qua 21 Jan 2015, 02:13

    DESABAFE AQUI - O QUE FOI?

    duas palavras cravaram numa imensa temporada de trevas no NB: “eu avisei” seguida de um bloqueio no maior tópico ja criado: TSADNB.

    o tsadnb era onde todos os que eram alguém no fórum postavam e de onde vários alertas por flood saiam lol e com o bloqueio dele não havia um lugar para se postar asneiras leia-se flood

    pouco mais de um ano depois um usuário cujo nick não lembro lol criou um tópico chamado desabafe aqui, que a principio era para se postar problemas corriqueiros da vida

    com o tempo varios floods foram sendo registrados e a moderação parecia não se importar muito principalmente o Shack que postava só hating e mal era alertado (meses depois foi banido permanente e nunca mais voltou). assim esse tópico chegou a ser cortado mais de 5 vezes alcançando mais de 400 paginas lol e foi ai que darkroxas um moderador da época trancou o tópico

    minutos depois Mat lee criou um novo tsadnb mas esse vinha com regras ridículas q não foram aprovadas por nenhum usuário continua lol

    nb15 approved
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Newtão Qua 21 Jan 2015, 02:16

    O op vai causar uma tempestade de nostalgia dentro de cada um de nós, ja estou prevendo.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 21 Jan 2015, 02:16

    NB15 escreveu:DESABAFE AQUI - O QUE FOI?

    duas palavras cravaram numa imensa temporada de trevas no NB: “eu avisei” seguida de um bloqueio no maior tópico ja criado: TSADNB.

    o tsadnb era onde todos os que eram alguém no fórum postavam e de onde vários alertas por flood saiam lol e com o bloqueio dele não havia um lugar para se postar asneiras leia-se flood

    pouco mais de um ano depois um usuário cujo nick não lembro lol criou um tópico chamado desabafe aqui, que a principio era para se postar problemas corriqueiros da vida

    com o tempo varios floods foram sendo registrados e a moderação parecia não se importar muito principalmente o Shack que postava só hating e mal era alertado (meses depois foi banido permanente e nunca mais voltou). assim esse tópico chegou a ser cortado mais de 5 vezes alcançando mais de 400 paginas lol e foi ai que darkroxas um moderador da época trancou o tópico

    minutos depois Mat lee criou um novo tsadnb mas esse vinha com regras ridículas q não foram aprovadas por nenhum usuário continua lol

    nb15 approved

    Awwww! You're not Fun!

    NB, me Analisa! Diga meu Passado! eu deixo até tu olhar minha Palma!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 21 Jan 2015, 02:18

    Newtão escreveu:O op vai causar uma tempestade de nostalgia dentro de cada um de nós, ja estou prevendo.
    Já estou em lágrimas, rapaz. Laughing
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Ω Vitor Qua 21 Jan 2015, 02:22

    Pff, ele nem falou do "Para Novatos", poser
    NB15
    NB15
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por NB15 Qua 21 Jan 2015, 02:23

    O NOVO TSADNB E SUA REGRA

    uma das mais estranhas regras ja inventadas por aqui foi essa lol

    mat lee conseguiu apos quase dois anos trazer o tsadnb de volta depois de muita revolta dos usuários mas ele vinha com uma regra anti-flood que pra todos era ridícula os próprios moderadores falavam isso

    vc so poderia postar de novo se 10 outros usuários ja tivessem postado depois de vc independente do conteúdo da sua postagem caso contrario vc seria alertado na primeira vez e banido na segunda

    mas nao era um numero aproximado nem modo de dizer, vários usuários foram banidos por causa disso e inclusive vários deles erraram a contagem de posts lol e não foram perdoados

    lembro ate mesmo do mat falando que seus dedos estavam coçando e n teria piedade de ninguém lol

    nb15 approved
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Alejandro_ Qua 21 Jan 2015, 02:30

    Estou tendo um ataque de nostalgia aqui.
    Se vier mais acho que choro, na moral
    NB15
    NB15
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por NB15 Qua 21 Jan 2015, 02:31

    JACKPYRO - O ATUAL HB PYRO

    então vamos la lol

    HB PYRO na verdade é o ex JackPyro q verdade seja dita foi e ainda é perseguido por muitos devido aos seus gostos por furrys ou seja la como se escreve isso

    por mais de um ano foi o melhor amigo do Hamburger q é um ex-usuario daqui que curtia cachorro humano tb e vários diziam que tinha uma queda pela pyro

    nao sei o que aconteceu lol acho que ficou entre os dois mas ambos não são mais tao amigos ou pelo menos não aparentam ser e mais de um ano depois hamburger admitiu que possivelmente tinha uma queda pelo pyro lol surpresa caso vc não estava sabendo disso pyro

    pyro trocou de conta pq esqueceu a senha da ultima msm podendo pedir pra algum moderador colocar uma nova lol

    tirando alguns detalhes bobos é tudo que eu sei

    nb15 approved

    Conteúdo patrocinado


    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:12