Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
stalker99
Nan Gamer
Nightwalker
Wind Ice
bruno.martins.18659
9 participantes

    Desenvolvedor de Final Fantasy XV elogia game Xenoblade Chronicles X

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Desenvolvedor de Final Fantasy XV elogia game Xenoblade Chronicles X Empty Desenvolvedor de Final Fantasy XV elogia game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 20 Jan 2015, 13:25

    O game Xenoblade Chronicles X, da Monolith Soft, vem ganhando diversos fãs desde que foi anunciado, entre eles até mesmo desenvolvedores de outros jogos famosos. Através de seu blog pessoal, Wan Hazner, um dos nomes por trás do desenvolvimento de Final Fantasy XV, elogiou o jogo e disse que compraria um Wii U só para testar mais a franquia.

    "Parabéns para o pessoal da Monolith Soft! Este realmente é um ótimo trailer", conta ao ver o recente vídeo de Xenoblade Chronicles X. "O aspecto de exploração do jogo parece ser incrível. Espero poder desbravar todos os locais visíveis em tempo real. Quero ver o que acontece quando chegar próximo àquele monstro enorme".

    "Alguns de vocês podem dizer que temos perspectivas diferentes, principalmente quando o comparamos com trailers de FFXV, mas admito que essa competição é algo saudável e, no final, são os fãs que ganham. Não há nada no meu contrato que mencione que não posso adorar outros jogos de outras desenvolvedoras, então posso afirmar que estou muito animado para jogar esse jogo! Adorei o mundo de Xenoblade Chronicles de Wii e comprarei um Wii U somente para jogar a continuação", completa.







    Xenoblade Chronicles X será lançado no dia 29 de abril no Japão. A versão ocidental ainda não possui data oficial de lançamento, apenas previsão para 2015.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Desenvolvedor de Final Fantasy XV elogia game Xenoblade Chronicles X Empty Re: Desenvolvedor de Final Fantasy XV elogia game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Wind Ice Ter 20 Jan 2015, 13:31

    Isso que são fãs de games. Não fanboys que brigam por coisas sem sentido.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Desenvolvedor de Final Fantasy XV elogia game Xenoblade Chronicles X Empty Re: Desenvolvedor de Final Fantasy XV elogia game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Ter 20 Jan 2015, 14:40

    legal da parte desse cara, mas tambem e meio impossivel nao elogiar XCX com o nivel que o titulo vem apresentando XD. Mas eu acho que nao deve rolar um clima muito amigavel entre a square e a monolith, bem, pelo menos entre os funcionarios que estavam envolvidos no evento que separou as duas empresas.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Desenvolvedor de Final Fantasy XV elogia game Xenoblade Chronicles X Empty Re: Desenvolvedor de Final Fantasy XV elogia game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nan Gamer Ter 20 Jan 2015, 15:17

    É meu amigo, Xenoblade são outros 500.
    avatar
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

    Desenvolvedor de Final Fantasy XV elogia game Xenoblade Chronicles X Empty Re: Desenvolvedor de Final Fantasy XV elogia game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por stalker99 Ter 20 Jan 2015, 15:27

    isso é que é gamer de verdade , e olhe que ele trabalha pra empresa rival !
    caçeteeeeeeeeeeeeeeeeeee que vontadeeeee de jogarrrr xcx
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Desenvolvedor de Final Fantasy XV elogia game Xenoblade Chronicles X Empty Re: Desenvolvedor de Final Fantasy XV elogia game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Sheik Ter 20 Jan 2015, 16:37

    Sem contar as semelhanças de FF XV com The Last Story :3
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Desenvolvedor de Final Fantasy XV elogia game Xenoblade Chronicles X Empty Re: Desenvolvedor de Final Fantasy XV elogia game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Convidado Ter 20 Jan 2015, 17:39

    Legal mas a opinião dele não representa de todo o time ou da Square Enix, ele entrou em 2010 na mesma e trabalhou em FF Type 0 e atualmente esta trabalhando no XV, então ele deu a opinião dele pessoal sobre um jogo que gostou em seu blog particular, nada alarmante.

    Quando temos um dos "cabeças" falando bem de outro console ou jogo (como aconteceu com Yoshida por exemplo) aí podemos dar um pouco mais de destaque por ser um presidente (logo a pessoa mais importante da companhia e que a opinião pesa na mesma), não querendo menosprezar Hazner.

    Nem opinião de um co-criador representa a opinião de uma companhia.

    Aliás, o engraçado é que ninguém sequer sabia a existência dele até essa declaração.XD
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Desenvolvedor de Final Fantasy XV elogia game Xenoblade Chronicles X Empty Re: Desenvolvedor de Final Fantasy XV elogia game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Silver Snivy Ter 20 Jan 2015, 19:01

    meu medo é que esse jogo nao venda bem
    ai eu perco todas as minhas esperanças no Wii U
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Desenvolvedor de Final Fantasy XV elogia game Xenoblade Chronicles X Empty Re: Desenvolvedor de Final Fantasy XV elogia game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Lucasmon Ter 20 Jan 2015, 19:15

    silver snivy escreveu:meu medo é que esse jogo nao venda bem
    ai eu perco todas as minhas esperanças no Wii U

    Meu medo é de não conseguir a mídia fisica no lançamento, pras vendas eu to cagando e andando.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Desenvolvedor de Final Fantasy XV elogia game Xenoblade Chronicles X Empty Re: Desenvolvedor de Final Fantasy XV elogia game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Sheik Ter 20 Jan 2015, 19:22

    Eu quero tudo de bom para o Final Fantasy XV. Caso contrário será, realmente, a fantasia final. :c
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Desenvolvedor de Final Fantasy XV elogia game Xenoblade Chronicles X Empty Re: Desenvolvedor de Final Fantasy XV elogia game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 21 Jan 2015, 00:37

    Sheik escreveu:Eu quero tudo de bom para o Final Fantasy XV. Caso contrário será, realmente, a fantasia final. :c

    Bom, pelo q foi mostrado nos trailers ao q parece esse tem tudo pra ser um dos melhores, qm sabe até o melhor FF ja criado... (depois do IX claro pq só CT pode barra-lo u.u)

    Temos ate uma fusão de Sasuke com Minato como protagonista  :v

    Conteúdo patrocinado


    Desenvolvedor de Final Fantasy XV elogia game Xenoblade Chronicles X Empty Re: Desenvolvedor de Final Fantasy XV elogia game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:56