Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Final Fantasy Chronicles e Brasil

    sninkrj
    sninkrj
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 28

    Final Fantasy Chronicles e Brasil Empty Final Fantasy Chronicles e Brasil

    Mensagem por sninkrj Qua 25 Abr 2012, 15:09

    Alguém tem as duas ou um das edições da série para DS? Vale a pena comprar? O foco da jogatina é no multiplayer e, infelizmente, não tenho amigos que jogam DS por perto. Só poderia aprofeitar os jogos pela conexão wifi. No entanto, comprei Phantasy Star Zero esses dias e até o momento não encontrei ninguém para compartilhar a jogatina. O que vcs recomendam?

    Qual a experiêmcia de vocês com jogos de coop. online nos consoles?
    sninkrj
    sninkrj
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 28

    Final Fantasy Chronicles e Brasil Empty Re: Final Fantasy Chronicles e Brasil

    Mensagem por sninkrj Qua 25 Abr 2012, 19:28

    up
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Final Fantasy Chronicles e Brasil Empty Re: Final Fantasy Chronicles e Brasil

    Mensagem por Metroid Gamer Qua 25 Abr 2012, 23:40

    Eu sei que você é iniciante, mas leia as regras só pode postar no mesmo tópico depois de 24 horas caso ninguém tenha feito outro post


    Não sei muitos jogos de ds só tenho dragon quest e scribblenaus, mas não jogo online):

    Conteúdo patrocinado


    Final Fantasy Chronicles e Brasil Empty Re: Final Fantasy Chronicles e Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:06