Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Johnny537
Omnimon
JonathanAlis
The Shiro
Leafar Cathal
Frozr
Morgan1000
Angel Kenede
Zuado Pela Vida
Medieval123
tragicco
felipe.vasconcellos3
diegoleonardo
Robert Prado
ERROR
bruno.martins.18659
3R0S3N1N
Wolflink
Shenu
AlienZ
Ulukai
25 participantes

    Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas

    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas - Página 3 Empty Re: Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas

    Mensagem por Morgan1000 Qui 15 Jan 2015, 13:19

    JonathanAlis escreveu:
    Morgan1000 escreveu:
    JonathanAlis escreveu:Acho que eles tem que dar mais opções para que o consumidor escolha o que quer fazer.
    No caso do carregador, deixar ele avulso dá a escolha se ele vai adquirir(avulso) ou não o carregador, caso já tenha. Tudo bem aí.
    No caso do N3DS e o XL, simplesmente não tem a opção. Bola fora, NoA.
    Sério cara? Vou comprar um New 3ds, mas quando a bateria acabar, pra que recarrega-lo? Não que eu entenda de legislação e td, mas acho que por aqui isso nem seria legal. Ta, então a venda do New 3ds vai ficar restrita a quem ja possui o 3ds. Bem, por mais que seja ridiculo, ta parecendo que é a mais pura verdade. E como ja falei antes, ela (Nintendo) vai lucrar de qualquer forma com isso mesmo!
    Imagino que a prateleira ao lado do N3DS vai ser cheia de carregadores.

    Claro que vai! E vc vai ta la pra comprar pelo preço super barato!!
    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

    Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas - Página 3 Empty Re: Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas

    Mensagem por Leafar Cathal Qui 15 Jan 2015, 15:36

    Morgan1000 escreveu:
    Pra vc ter uma ideia, to querendo comprar um console só por causa de um game (Zelda U)...um console que nem me atrai. Agora com esse tipo de atitude, ja não sei mais o que faço. Console portatil sem carregador? Isso vale? Da pra entender meu ponto de vista?
    Olha, eu comprei o Wii U recentemente, um dia antes do anúncio sobre o término da distribuição oficial. Imagina que não fiquei muito contente ao saber disso, né?

    Mas preciso te dizer que no geral, estou bastante feliz com a compra. Adquiri Smash Bros e Donkey Kong (que tenho jogado co-op com meu parceiro) e tenho me divertido bastante. Não acho que o Wii U perde em nada pro PS4 (também temos um), só atrai um público diferente mesmo.

    Eu tenho diversos jogos que me atraem no Wii U, Smash Bros, Donkey Kong, Pikmin, Bayonetta 2, Os Marios são sempre divertidos, estou ansioso pro Mario Party (meu grupo de amigos mal consegue esperar por ele)... Então pra mim, valeu a pena. As reuniões para as jogatinas lá de casa ficaram melhores depois do Wii U - o que faz com que o meu perfil de jogador seja o mesmo do que o console espera alcançar. 

    Coloca isso na balança antes de comprar, mas não duvide da capacidade do Wii U. As vezes a gente lê tanta coisa ruim que fica com o pé atrás, mas não me arrependo em nada da compra. =)
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas - Página 3 Empty Re: Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Qui 15 Jan 2015, 16:08

    Não acho tão desesperador assim não vim carregador ainda mais que o valor final do produto é menor por causa disso , quem quiser ele que compre separado que da no mesmo. O que não gostei mesmo é que eu queria o N3DS porque já tenho o 3DS XL.

    Ps: A versão do N3DS XL não troca as capinhas? Não sabia disso  Chorei
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas - Página 3 Empty Re: Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas

    Mensagem por Morgan1000 Qui 15 Jan 2015, 16:15

    Leafar Cathal escreveu:Olha, eu comprei o Wii U recentemente, um dia antes do anúncio sobre o término da distribuição oficial. Imagina que não fiquei muito contente ao saber disso, né?

    Mas preciso te dizer que no geral, estou bastante feliz com a compra. Adquiri Smash Bros e Donkey Kong (que tenho jogado co-op com meu parceiro) e tenho me divertido bastante. Não acho que o Wii U perde em nada pro PS4 (também temos um), só atrai um público diferente mesmo.

    Eu tenho diversos jogos que me atraem no Wii U, Smash Bros, Donkey Kong, Pikmin, Bayonetta 2, Os Marios são sempre divertidos, estou ansioso pro Mario Party (meu grupo de amigos mal consegue esperar por ele)... Então pra mim, valeu a pena. As reuniões para as jogatinas lá de casa ficaram melhores depois do Wii U - o que faz com que o meu perfil de jogador seja o mesmo do que o console espera alcançar. 

    Coloca isso na balança antes de comprar, mas não duvide da capacidade do Wii U. As vezes a gente lê tanta coisa ruim que fica com o pé atrás, mas não me arrependo em nada da compra. =)
    Não, eu não duvido da capacidade do Wii U. Alem do mais nem me importo mto com "potencia"...eu simplesmente compro e jogo o que me agrada. Vou pensar um pouco e ver se pego depois do carnaval ou la pra julho. Acho legal ter uma galera pra jogar...mas por aqui eu e minha namorada somos os unicos que curtimos a nintendo.

    E sobre o New 3ds......acho que daqui um tempo vão lançar o modelo comum dele por aqui sim galera! Dependendo de como o modelo XL se sair neh.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas - Página 3 Empty Re: Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas

    Mensagem por Mazzina Qui 15 Jan 2015, 17:48

    Isso foi um verdadeiro tapa na cara. Eu tenho um 3DS XL e justamente por isso eu iria querer um new 3DS normal se eu fosse comprar um. XL é uma coisa pesada pra caramba! O meu inclusive ajudou a agravar minhas dores de ombro.

    Pelo menos eu já não planejava comprar um tão cedo (mesmo com monster hunter 4), espero que venha uma versão normal pra cá até lá.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas - Página 3 Empty Re: Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas

    Mensagem por Ulukai Qui 15 Jan 2015, 19:05

    Usuários da Amazon estão detonando:

    http://www.amazon.com/Nintendo-Legend-Zelda-Majoras-Limited-Edition/product-reviews/B00S8IGG4U/ref=cm_cr_dp_qt_hist_one?ie=UTF8&filterBy=addOneStar&showViewpoints=0

    GARBAGE! Absolute garbage! These people are the one's ruining it for the REAL fans!
    You people buying this product and reselling it are absolute theifs!! DO NOT BUY THIS FROM SOMEONE RESELLING IT FOR WAY MORE THAN THE ACTUAL PRICE. Go get a real job, it should be illegal what you people are doing.
    People who scalp these things are scum. You've ruined things for the fans who have worked hard, but just couldn't place an order fast enough. DO NOT SUPPORT THESE SCUM!!!
    Do not give in to scalpers! For once make a stand and do not buy from scalpers! Let them waste their money on something they do not want. There should be a law against this.
    Nintendo loves scalpers more than their fans.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas - Página 3 Empty Re: Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 15 Jan 2015, 19:37

    Se fosse, sei lá, o 3DS XL eu até compreenderia, mas o N3DS (XL no caso das Américas) possuirá games exclusivos, então a chance de alguém que não tem 3DS comprá-lo é muito grande. Já o 3DS XL, na minha opinião, poderia ser mais voltado pra quem já possui o console e, portanto, vendido com o carregador.

    Errou feio NoA, errou rude. Ou não, né, acredito que não serão muitos os que deixarão de comprar por esse fato, e se eles ainda encarecerem, o mínimo que seja, o preço do carregador, eles vão faturar ainda mais. Mesmo assim, um desrespeito ao consumidor.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas - Página 3 Empty Re: Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas

    Mensagem por rcosfa Sex 16 Jan 2015, 23:57

    Nunca fui fã de consoles portáteis grandes, primeiro pela perda de portabilidade(que pra mim é prioridade num console, er, portátil), depois pelo desconforto ao jogar por longos períodos. Achei uma mancada não trazer a versão normal pras américas.
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas - Página 3 Empty Re: Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas

    Mensagem por Medieval123 Sáb 17 Jan 2015, 01:05

    Gaming do Brasil não lançou aqui o capitain Toad pois segundo ela não tinha mercado.
    NoA não lançara o N3DS pois diz não ter mercado.

    Qualquer semelhança mera coincidência?
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas - Página 3 Empty Re: Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas

    Mensagem por Wolflink Sáb 17 Jan 2015, 02:18

    Enquanto n vier a versão standard eu não gasto meu dinheiro. E por favor que libere com o carregador.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas - Página 3 Empty Re: Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 23:21