Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Ryuuma
AlienZ
Ulukai
Visionnaire
Nan Gamer
bruno.martins.18659
diegoleonardo
Alejandro_
TsHm and PM!
Robert Prado
Shenu
15 participantes

    O próximo console da Nintendo provavelmente usará o chip x86 da AMD, assim como o Xbox One e PS4

    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    O próximo console da Nintendo provavelmente usará o chip x86 da AMD, assim como o Xbox One e PS4 - Página 3 Empty Re: O próximo console da Nintendo provavelmente usará o chip x86 da AMD, assim como o Xbox One e PS4

    Mensagem por Ryuuma Sex 26 Dez 2014, 11:36

    AlienZ escreveu:
    Acho difícil ele ter ganhado um SNES com 3 anos de idade e ainda ter saudades do ''hardware potente e apoio third party'' se é que ele tinha noção do que esses termos significavam ainda mais na época da internet discada,além disso ele falou "época do SNES" e em 1997 pra diante a "época do SNES" já era passado mesmo aqui no Brasil.

    1997 era "época do SNES" aqui no Brasil sim, meu caro, e ainda demoraria MUITO pro SNES parar de fazer sucesso. Nessa época, praticamente ninguém tinha 64.

    Sobre a época na qual ele nasceu, pouco havia me atentado nisso, embasei meu comentário no cara que disse que a época do SNES era de 1990-1995.

    Se vocês pensam que final dos anos 90 estávamos na "era do 64" então também eram novos demais nessa época, ou são bem mais abastados que a maioria das pessoas.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    O próximo console da Nintendo provavelmente usará o chip x86 da AMD, assim como o Xbox One e PS4 - Página 3 Empty Re: O próximo console da Nintendo provavelmente usará o chip x86 da AMD, assim como o Xbox One e PS4

    Mensagem por AlienZ Sex 26 Dez 2014, 11:48

    Ryuuma escreveu:
    AlienZ escreveu:
    Acho difícil ele ter ganhado um SNES com 3 anos de idade e ainda ter saudades do ''hardware potente e apoio third party'' se é que ele tinha noção do que esses termos significavam ainda mais na época da internet discada,além disso ele falou "época do SNES" e em 1997 pra diante a "época do SNES" já era passado mesmo aqui no Brasil.

    1997 era "época do SNES" aqui no Brasil sim, meu caro, e ainda demoraria MUITO pro SNES parar de fazer sucesso. Nessa época, praticamente ninguém tinha 64.

    Sobre a época na qual ele nasceu, pouco havia me atentado nisso, embasei meu comentário no cara que disse que a época do SNES era de 1990-1995.

    Se vocês pensam que final dos anos 90 estávamos na "era do 64" então também eram novos demais nessa época, ou são bem mais abastados que a maioria das pessoas.

    O que eu quis dizer é que em 1997 o SNES já tinha sido "descontinuado",os consoles podiam continuar vendendo aqui mas quase não tinha mais lançamentos no console,pelo menos pra mim a "época do console" é o tempo onde ele tem apoio no mercado e o SNES já tinha parado de receber jogos,podia continuar sendo o console mais popular e mais vendido mas a "época do SNES" já tinha passado.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    O próximo console da Nintendo provavelmente usará o chip x86 da AMD, assim como o Xbox One e PS4 - Página 3 Empty Re: O próximo console da Nintendo provavelmente usará o chip x86 da AMD, assim como o Xbox One e PS4

    Mensagem por Ryuuma Sex 26 Dez 2014, 11:54

    AlienZ escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    AlienZ escreveu:
    Acho difícil ele ter ganhado um SNES com 3 anos de idade e ainda ter saudades do ''hardware potente e apoio third party'' se é que ele tinha noção do que esses termos significavam ainda mais na época da internet discada,além disso ele falou "época do SNES" e em 1997 pra diante a "época do SNES" já era passado mesmo aqui no Brasil.

    1997 era "época do SNES" aqui no Brasil sim, meu caro, e ainda demoraria MUITO pro SNES parar de fazer sucesso. Nessa época, praticamente ninguém tinha 64.

    Sobre a época na qual ele nasceu, pouco havia me atentado nisso, embasei meu comentário no cara que disse que a época do SNES era de 1990-1995.

    Se vocês pensam que final dos anos 90 estávamos na "era do 64" então também eram novos demais nessa época, ou são bem mais abastados que a maioria das pessoas.

    O que eu quis dizer é que em 1997 o SNES já tinha sido "descontinuado",os consoles podiam continuar vendendo aqui mas quase não tinha mais lançamentos no console,pelo menos pra mim a "época do console" é o tempo onde ele tem apoio no mercado e o SNES já tinha parado de receber jogos,podia continuar sendo o console mais popular e mais vendido mas a "época do SNES" já tinha passado.

    OK então. O Videogame mais novo era o 64. Ninguém conhecia ou sabia o que era um 64, ninguém tinha um, ninguém sabia dos jogos de um 64.
    O pessoal jogava Mario World, Super Mario kart, Megaman X, Chrono Trigger, Alttp, super bomberman.

    mas a época do SNES ja tinha passado, porque la no japão e nos estados unidos, eles jogavam 64.

    Faz sentido.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    O próximo console da Nintendo provavelmente usará o chip x86 da AMD, assim como o Xbox One e PS4 - Página 3 Empty Re: O próximo console da Nintendo provavelmente usará o chip x86 da AMD, assim como o Xbox One e PS4

    Mensagem por AlienZ Sex 26 Dez 2014, 12:19

    Ryuuma escreveu:OK então. O Videogame mais novo era o 64. Ninguém conhecia ou sabia o que era um 64, ninguém tinha um, ninguém sabia dos jogos de um 64.
    O pessoal jogava Mario World, Super Mario kart, Megaman X, Chrono Trigger, Alttp, super bomberman.

    mas a época do SNES ja tinha passado, porque la no japão e nos estados unidos, eles jogavam 64.

    Faz sentido.

    Pensando assim então ainda estamos na época do PS3 e do Xbox 360,já que ambos são e vão continuar sendo por mais algum tempo mais populares e mais jogados que seus sucessores Rolling Eyes

    Você acha que a época do console é quando ele é o período em que ele é mais jogado pelo maior número de pessoas,já eu acho que é o período em que ele recebe apoio no mercado,só isso.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    O próximo console da Nintendo provavelmente usará o chip x86 da AMD, assim como o Xbox One e PS4 - Página 3 Empty Re: O próximo console da Nintendo provavelmente usará o chip x86 da AMD, assim como o Xbox One e PS4

    Mensagem por Ryuuma Sex 26 Dez 2014, 13:00

    AlienZ escreveu:

    Pensando assim então ainda estamos na época do PS3 e do Xbox 360,já que ambos são e vão continuar sendo por mais algum tempo mais populares e mais jogados que seus sucessores Rolling Eyes

    Agora a situação é bem diferente de 15 anos atrás, quando não havia internet  difundida pra todo mundo saber das novidades e criticas especializadas, e quando o publico alvo de videogames ganhava videogame de presente. Ao passo que hoje, boa parte dos clientes compram com o próprio dinheiro.

    No entanto, não me lembro de ter discordado disso que você acaba de dizer, tal como, acredito que tenha sido BEM CLARO no meu primeiro post no que diz respeito aos motivos pelos quais o SNES teve sucesso durante muito tempo.

    AlienZ escreveu:Você acha que a época do console é quando ele é o período em que ele é mais jogado pelo maior número de pessoas,já eu acho que é o período em que ele recebe apoio no mercado,só isso.

    Se não estou equivocado, essa discussão teve inicio quando você criticou a opinião de um cara que era novo demais pra falar de SNES. Levando em consideração a popularidade do Console, ou seja, estava defendendo a ideia de que em meados dos anos 90 não mais havia publico para o SNES, um grande equivoco. Você passou a falar de mercado apenas recentemente, quando percebeu que não havia sentido em seus argumentos anteriores.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    O próximo console da Nintendo provavelmente usará o chip x86 da AMD, assim como o Xbox One e PS4 - Página 3 Empty Re: O próximo console da Nintendo provavelmente usará o chip x86 da AMD, assim como o Xbox One e PS4

    Mensagem por vits Sex 26 Dez 2014, 13:54

    Ryuuma escreveu:
    AlienZ escreveu:

    Pensando assim então ainda estamos na época do PS3 e do Xbox 360,já que ambos são e vão continuar sendo por mais algum tempo mais populares e mais jogados que seus sucessores Rolling Eyes

    Agora a situação é bem diferente de 15 anos atrás, quando não havia internet  difundida pra todo mundo saber das novidades e criticas especializadas, e quando o publico alvo de videogames ganhava videogame de presente. Ao passo que hoje, boa parte dos clientes compram com o próprio dinheiro.

    No entanto, não me lembro de ter discordado disso que você acaba de dizer, tal como, acredito que tenha sido BEM CLARO no meu primeiro post no que diz respeito aos motivos pelos quais o SNES teve sucesso durante muito tempo.

    Exatamente, a época dos consoles 16bits já havia passado ao redor do mundo, mas aqui no Brasil estava forte como nunca, o Mega Drive reinava absoluto e o Super Nintendo vinha logo atrás. As locadoras possuíam dezenas de jogos dessas plataformas e raras eram aquelas com título para o N64 (na verdade só lembro da Blockbuster ter eles).

    Lembro que a situação só mudou com a chegada do PS1 por aqui e as barraquinhas de venda de jogos, que praticamente massacraram os 16bits. Mas também não me lembro de ninguém discutindo questões técnicas naquela época, o máximo que se reclamava era de um dado jogo não ter em uma dada plataforma e coisas do gênero.

    Mas vale lembrar, que estou me referindo a São Paulo que já era o mais importante polo econômico do pais e recebia as novidades com certa velocidade. Nem imagino por quanto tempo os 16bits reinaram em regiões mais afastadas, como onde o Ari vive.


    Última edição por vits em Sex 26 Dez 2014, 14:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Fato Localização.)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    O próximo console da Nintendo provavelmente usará o chip x86 da AMD, assim como o Xbox One e PS4 - Página 3 Empty Re: O próximo console da Nintendo provavelmente usará o chip x86 da AMD, assim como o Xbox One e PS4

    Mensagem por ari789 Sex 26 Dez 2014, 14:05

    Hunk escreveu:
    ari789 escreveu:Nintendo sendo Nintendo,simples assim...

    Saudades da época do SNES,quando a Nintendo dominava,tinha apoio total da maioria das empresas,tinha uma pilha de jogos e lançamento a todo momento,tinha um console com um hardware forte e potente para época e superior ao do seu maior rival e quando ela não ficava atrás em ''praticamente'' nenhum quesito para suas concorrentes.

    Snes reinou de 1990 a +/-1995.
    Você nasceu em 1997.
    Não seja poser, você não pode sentir saudade de uma época que você nem era nascido.=D



    Não é por quê sou de 1997 que não vou ter um console antigo e pesquisar sobre a historia de cada console e como era a época de cada console,por conta disso eu sei bem como era a época do SNES,Dreamcast e etc... sei como ocorreu o Crash dos consoles sem se quer ter nascido,quando eu tinha o SNES todos aqui já estavam com PS2 e etc... meus pais não tinham grana para comprar um ''console moderno'' e muito menos eu o jeito de min e o pessoal aqui era se contentar com SNES,NES,Polystation e os Megas e Masters da TecToy,por conta da pouca grana fiquei muito tempo apenas trocando ou pedindo emprestado cartuchos até finalmente conseguir dinheiro para comprar os meus,fora que eu conseguia achar SNES Novos na caixas até 2006 nas feiras por aqui,mas neste tempo o PS1 era o quê dominava ( e como sempre não tinha grana para comprar algo ''moderno'' mas me contentava com meu velho SNES e como ainda possuía amigos que também tinham não foi algo ruim )

    Alem disso Não é por quê tenho 17 anos que não vou procurar saber como eram as coisas nos anos 90 ou ter um console antigo dos anos 80 e 90 como o Atari 2600 e meu SNES não é amigo? Rolling Eyes

    Mas confesso que me interpretei mal ao falar que sinto saudades daquela época sendo que não a vivi,apenas procuro saber como as coisas eram antes ( não só em questão de consoles ou jogos ) e por conta disso,prefiro a Nintendo do jeito que ela era antes.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O próximo console da Nintendo provavelmente usará o chip x86 da AMD, assim como o Xbox One e PS4 - Página 3 Empty Re: O próximo console da Nintendo provavelmente usará o chip x86 da AMD, assim como o Xbox One e PS4

    Mensagem por Convidado Sex 26 Dez 2014, 14:39

    ari789 escreveu:
    Hunk escreveu:
    ari789 escreveu:Nintendo sendo Nintendo,simples assim...

    Saudades da época do SNES,quando a Nintendo dominava,tinha apoio total da maioria das empresas,tinha uma pilha de jogos e lançamento a todo momento,tinha um console com um hardware forte e potente para época e superior ao do seu maior rival e quando ela não ficava atrás em ''praticamente'' nenhum quesito para suas concorrentes.

    Snes reinou de 1990 a +/-1995.
    Você nasceu em 1997.
    Não seja poser, você não pode sentir saudade de uma época que você nem era nascido.=D



    Não é por quê sou de 1997 que não vou ter um console antigo e pesquisar sobre a historia de cada console e como era a época de cada console,por conta disso eu sei bem como era a época do SNES,Dreamcast e etc... sei como ocorreu o Crash dos consoles sem se quer ter nascido,quando eu tinha o SNES todos aqui já estavam com PS2 e etc... meus pais não tinham grana para comprar um ''console moderno'' e muito menos eu o jeito de min e o pessoal aqui era se contentar com SNES,NES,Polystation e os Megas e Masters da TecToy,por conta da pouca grana fiquei muito tempo apenas trocando ou pedindo emprestado cartuchos até finalmente conseguir dinheiro para comprar os meus,fora que eu conseguia achar SNES Novos na caixas até 2006 nas feiras por aqui,mas neste tempo o PS1 era o quê dominava ( e como sempre não tinha grana para comprar algo ''moderno'' mas me contentava com meu velho SNES e como ainda possuía amigos que também tinham não foi algo ruim )

    Alem disso Não é por quê tenho 17 anos que não vou procurar saber como eram as coisas nos anos 90 ou ter um console antigo dos anos 80 e 90 como o Atari 2600 e meu SNES não é amigo? Rolling Eyes

    Mas confesso que me interpretei mal ao falar que sinto saudades daquela época sendo que não a vivi,apenas procuro saber como as coisas eram antes ( não só em questão de consoles ou jogos ) e por conta disso,prefiro a Nintendo do jeito que ela era antes.

    Você usou o termo:

    "Saudades da época do SNES,quando a Nintendo dominava,tinha apoio total da maioria das empresas,tinha uma pilha de jogos e lançamento a todo momento[...]"

    Quando você diz saudade, você se coloca como vivente de tal período; e você narra lançamentos, apoio de empresas, etc...

    Você não havia dito que seria bom se a nintendo voltasse a ser como era, você disse que sentia saudade, e como você não viveu nessa época você não poderia sentir saudade...

    E foi apenas a isso que me referi, ao fato de você dizer que sente saudade, não se você gosta ou não da Nintendo, ou se teve ou não um Snes, mas o fato de você acabar passando a mensagem como se vivesse esse "reinado" da nintendo (que segundo dito incluia lançamentos a todo instante).=D

    On topic - Malz pelo flood que gerei hu3hu3
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    O próximo console da Nintendo provavelmente usará o chip x86 da AMD, assim como o Xbox One e PS4 - Página 3 Empty Re: O próximo console da Nintendo provavelmente usará o chip x86 da AMD, assim como o Xbox One e PS4

    Mensagem por Omnimon Sex 26 Dez 2014, 18:32

    ari789 escreveu:
    Nan Gamer escreveu:Nós já vimos na história que gráficos não são significados de vendas. Senão Vita venderia mais que 3DS e PS2 venderia menos que GameCube.

    Agora honestamente ... Acho que a Nintendo não é nenhuma empresa de fundo de quintal a ponto de não saber o que está fazendo. Tenho ctza que se o próximo console vier nas especificações citadas, algo surpreendente e revolucionário como foi o Wii vai aparecer.

    Se ela aprender com os erros do Wii U é bem provavel,a Nintendo errou e muito com o Wii U em vários aspectos... Hardware complicado,GamePad inutilizado... ,Hardware defasado...

    Sim errou muito, acreditando que deixar seu console nas mãos das third party por quase 1 ano ia ser algo bom e saudável, onde 95% das third party só fizeram porcaria e falaram mais porcaria ainda, falto marketing sobre o Wii U, falto ser mais agressiva e sair da zona neutra, algo que esse ano finalmente a Nintendo acordo e notou que pode atacar pesadamente suas concorrentes mostrando sua superioridade com títulos exclusivos muito melhor avaliados(que os da concorrência), não fazer um show de poder ou não rodar jogos usados, mostrar realmente algo superior de qualidade, aposto mais no marketing, segue expandindo apoio as empresas indies e fazendo acordos com desenvolvedores third partys para conseguir jogos exclusivos para o Wii U. Então n creio que ela vá aprender com os erros na 9º gen ela já aprendeu agora quando teve 1 ano de sufoco, o mau do console não é ser ou não mais fraco ou mais potente foi talvez a zona neutra onde a Nintendo se instalo e ficou lá sentada vendo Microsoft e Sony se matando enquanto ela de fininho ia abocanhando seus trocados.


    @Chazzy

    Diferente dele ter ou não já 2 anos de vida, é mais que claro que a Nintendo para 2015 está cheia de exclusivos melhores que os concorrentes(pelo mostrado até agora), a concorrência pode ter third party que sai até para Celular(que é o que mais traz títulos de qualidade para eles) mas a Nintendo está armada até os dentes com jogos de todos os gêneros para todos os gostos, então sim 2015 a Nintendo segue uma forte candidata com jogos de qualidade e sempre com seu maior acerto de nunca mostrar trailer mostrando um jogo x e no final lançar um y bem abaixo do mostrado inicialmente.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    O próximo console da Nintendo provavelmente usará o chip x86 da AMD, assim como o Xbox One e PS4 - Página 3 Empty Re: O próximo console da Nintendo provavelmente usará o chip x86 da AMD, assim como o Xbox One e PS4

    Mensagem por Chazzy Sex 26 Dez 2014, 18:38

    Omnimon escreveu:

    @Chazzy

    Diferente dele ter ou não já 2 anos de vida, é mais que claro que a Nintendo para 2015 está cheia de exclusivos melhores que os concorrentes(pelo mostrado até agora), a concorrência pode ter third party que sai até para Celular(que é o que mais traz títulos de qualidade para eles) mas a Nintendo está armada até os dentes com jogos de todos os gêneros para todos os gostos, então sim 2015 a Nintendo segue uma forte candidata com jogos de qualidade e sempre com seu maior acerto de nunca mostrar trailer mostrando um jogo x e no final lançar um y bem abaixo do mostrado inicialmente.

    Concordo que esse ano o WiiU teve mais jogos diferenciais, mas acho sim que ele ter entrado há mais tempo no mercado influenciou muito. Ainda é muito cedo pra dizer como vai ser 2015, mas a Sony e Microsoft têm tudo pra fazer um jogo mais duro agora com mais títulos não remaster, etc... mas torço pra Nintendo ir bem também, até porque tenho o WiiU.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    O próximo console da Nintendo provavelmente usará o chip x86 da AMD, assim como o Xbox One e PS4 - Página 3 Empty Re: O próximo console da Nintendo provavelmente usará o chip x86 da AMD, assim como o Xbox One e PS4

    Mensagem por ari789 Sáb 27 Dez 2014, 05:45

    Hunk escreveu:
    ari789 escreveu:
    Hunk escreveu:
    ari789 escreveu:Nintendo sendo Nintendo,simples assim...

    Saudades da época do SNES,quando a Nintendo dominava,tinha apoio total da maioria das empresas,tinha uma pilha de jogos e lançamento a todo momento,tinha um console com um hardware forte e potente para época e superior ao do seu maior rival e quando ela não ficava atrás em ''praticamente'' nenhum quesito para suas concorrentes.

    Snes reinou de 1990 a +/-1995.
    Você nasceu em 1997.
    Não seja poser, você não pode sentir saudade de uma época que você nem era nascido.=D



    Não é por quê sou de 1997 que não vou ter um console antigo e pesquisar sobre a historia de cada console e como era a época de cada console,por conta disso eu sei bem como era a época do SNES,Dreamcast e etc... sei como ocorreu o Crash dos consoles sem se quer ter nascido,quando eu tinha o SNES todos aqui já estavam com PS2 e etc... meus pais não tinham grana para comprar um ''console moderno'' e muito menos eu o jeito de min e o pessoal aqui era se contentar com SNES,NES,Polystation e os Megas e Masters da TecToy,por conta da pouca grana fiquei muito tempo apenas trocando ou pedindo emprestado cartuchos até finalmente conseguir dinheiro para comprar os meus,fora que eu conseguia achar SNES Novos na caixas até 2006 nas feiras por aqui,mas neste tempo o PS1 era o quê dominava ( e como sempre não tinha grana para comprar algo ''moderno'' mas me contentava com meu velho SNES e como ainda possuía amigos que também tinham não foi algo ruim )

    Alem disso Não é por quê tenho 17 anos que não vou procurar saber como eram as coisas nos anos 90 ou ter um console antigo dos anos 80 e 90 como o Atari 2600 e meu SNES não é amigo? Rolling Eyes

    Mas confesso que me interpretei mal ao falar que sinto saudades daquela época sendo que não a vivi,apenas procuro saber como as coisas eram antes ( não só em questão de consoles ou jogos ) e por conta disso,prefiro a Nintendo do jeito que ela era antes.

    Você usou o termo:

    "Saudades da época do SNES,quando a Nintendo dominava,tinha apoio total da maioria das empresas,tinha uma pilha de jogos e lançamento a todo momento[...]"

    Quando você diz saudade, você se coloca como vivente de tal período; e você narra lançamentos, apoio de empresas, etc...

    Você não havia dito que seria bom se a nintendo voltasse a ser como era, você disse que sentia saudade, e como você não viveu nessa época você não poderia sentir saudade...

    E foi apenas a isso que me referi, ao fato de você dizer que sente saudade, não se você gosta ou não da Nintendo, ou se teve ou não um Snes, mas o fato de você acabar passando a mensagem como se vivesse esse "reinado" da nintendo (que segundo dito incluia lançamentos a todo instante).=D

    On topic - Malz pelo flood que gerei hu3hu3

    Como disse antes

    ''Mas confesso que me interpretei mal ao falar que sinto saudades daquela época sendo que não a vivi,apenas procuro saber como as coisas eram antes ( não só em questão de consoles ou jogos ) e por conta disso,prefiro a Nintendo do jeito que ela era antes.''

    Enfim,melhor voltar ao assunto do tópico agora Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    O próximo console da Nintendo provavelmente usará o chip x86 da AMD, assim como o Xbox One e PS4 - Página 3 Empty Re: O próximo console da Nintendo provavelmente usará o chip x86 da AMD, assim como o Xbox One e PS4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:28