Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Chazzy
Ulukai
6 participantes

    [STAR FOX] Miyamoto dá informações sobre o jogo

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [STAR FOX] Miyamoto dá informações sobre o jogo Empty [STAR FOX] Miyamoto dá informações sobre o jogo

    Mensagem por Ulukai Qui 18 Dez 2014, 08:44

    Algumas novas informações sobre Star Fox para Wii U foram reveladas em uma entrevista com Miyamoto:

    - Reconfirmado que sairá antes que Zelda U
    - Ele diz que está trabalhando e jogando Star Fox todos os dias e brinca que suas mãos doem depois.
    - Descreve o gameplay básico: visão cinemática na tela grande (terceira pessoa), visão do cockpit no gamepad. Você pode trocar entre as visões enquanto está jogando.
    - Em resposta ao seu personagem favorito, diz que é Fox
    - Confirma que terá suporte para Amiibo

    Entrevista completa (mais informações de Mario Maker e Zelda U)

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [STAR FOX] Miyamoto dá informações sobre o jogo Empty Re: [STAR FOX] Miyamoto dá informações sobre o jogo

    Mensagem por Chazzy Qui 18 Dez 2014, 08:54

    Legal essa informação de como vai ser usado o GamePad, ou isso já tinha sido revelado?

    As outras informações são nada demais...

    É bem legal ver como o Miyamoto é uma figura simpática. E essa entrevistadora é bem gata hein, até eu seria simpático.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [STAR FOX] Miyamoto dá informações sobre o jogo Empty Re: [STAR FOX] Miyamoto dá informações sobre o jogo

    Mensagem por pOkiz Qui 18 Dez 2014, 11:41

    Espero que não esteja sendo feito as pressas, depois de tanto tempo sem um jogo do Mr Fox, a coisa tem que valer a pena.

    Vamo lá Miyamoto, mostre a mim todo seu poder... pra variar né?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [STAR FOX] Miyamoto dá informações sobre o jogo Empty Re: [STAR FOX] Miyamoto dá informações sobre o jogo

    Mensagem por Convidado Qui 18 Dez 2014, 11:58

    Ulukai escreveu:- Ele diz que está trabalhando e jogando Star Fox todos os dias e brinca que suas mãos doem depois.

    PQP ESSE JOGO VAI TA LINDO DEMAIS.

    Pode falar o que quiser é o jogo que eu mais espero do Wii U, preciso de um até o lançamento desse jogo, Star Fox U vai ta um tesão de mais.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [STAR FOX] Miyamoto dá informações sobre o jogo Empty Re: [STAR FOX] Miyamoto dá informações sobre o jogo

    Mensagem por Angel Kenede Qui 18 Dez 2014, 12:05

    Parece mentira que Star Fox está retornando DE VERDADE...

    Só falta Metroid e F-Zero darem as caras novamente e o rumor de Earthbound Forever se concretizar para tudo ficar perfeito.~

    Embora esses dois últimos casos sejam bem mais difíceis...
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [STAR FOX] Miyamoto dá informações sobre o jogo Empty Re: [STAR FOX] Miyamoto dá informações sobre o jogo

    Mensagem por Chazzy Qui 18 Dez 2014, 12:48

    Angel Kenede escreveu:Parece mentira que Star Fox está retornando DE VERDADE...

    Só falta Metroid e F-Zero darem as caras novamente e o rumor de Earthbound Forever se concretizar para tudo ficar perfeito.~

    Embora esses dois últimos casos sejam bem mais difíceis...

    Metroid eu nem me importo, tivemos alguns jogos,  triste é o F-Zero mais de 10 anos no hiato já....
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [STAR FOX] Miyamoto dá informações sobre o jogo Empty Re: [STAR FOX] Miyamoto dá informações sobre o jogo

    Mensagem por Angel Kenede Qui 18 Dez 2014, 14:04

    Chazzy escreveu:
    Angel Kenede escreveu:Parece mentira que Star Fox está retornando DE VERDADE...

    Só falta Metroid e F-Zero darem as caras novamente e o rumor de Earthbound Forever se concretizar para tudo ficar perfeito.~

    Embora esses dois últimos casos sejam bem mais difíceis...

    Metroid eu nem me importo, tivemos alguns jogos,  triste é o F-Zero mais de 10 anos no hiato já....
    O Metroid por mais que Other M pareça "recente", ele foi de 2010 e já estamos indo para 2015... e pior ainda é a situação da franquia em portáteis, pois Prime Hunters saiu em 2006 e seus comandos fizeram muitos fãs nem gostarem dele.

    O 3DS precisa muito de um Metroid bom para corrigir a fraca presença da franquia no DS, igual Star Fox 64 3D tentou corrigir a de sua no DS.

    Para mim um Metroid ao bom estilo "metroidvania" 2,5D no 3DS seria ótimo, enquanto o Wii U poderia seguir o gênero FPS.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [STAR FOX] Miyamoto dá informações sobre o jogo Empty Re: [STAR FOX] Miyamoto dá informações sobre o jogo

    Mensagem por Chazzy Qui 18 Dez 2014, 15:57

    Angel Kenede escreveu:
    Chazzy escreveu:
    Angel Kenede escreveu:Parece mentira que Star Fox está retornando DE VERDADE...

    Só falta Metroid e F-Zero darem as caras novamente e o rumor de Earthbound Forever se concretizar para tudo ficar perfeito.~

    Embora esses dois últimos casos sejam bem mais difíceis...

    Metroid eu nem me importo, tivemos alguns jogos,  triste é o F-Zero mais de 10 anos no hiato já....
    O Metroid por mais que Other M pareça "recente", ele foi de 2010 e já estamos indo para 2015... e pior ainda é a situação da franquia em portáteis, pois Prime Hunters saiu em 2006 e seus comandos fizeram muitos fãs nem gostarem dele.

    O 3DS precisa muito de um Metroid bom para corrigir a fraca presença da franquia no DS, igual Star Fox 64 3D tentou corrigir a de sua no DS.

    Para mim um Metroid ao bom estilo "metroidvania" 2,5D no 3DS seria ótimo, enquanto o Wii U poderia seguir o gênero FPS.

    Pois é, mas 5 anos já é melhor que 10...


    E o WiiU precisa mais de um F-Zero do que o 3DS precisa de um Metroid.

    Mas sim, nada impede de fazer ambos né, só acho que o F-Zero poderia ser prioridade por estar há mais tempo no hiato.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [STAR FOX] Miyamoto dá informações sobre o jogo Empty Re: [STAR FOX] Miyamoto dá informações sobre o jogo

    Mensagem por Shaya Qui 18 Dez 2014, 18:59

    Como assim faz quase 5 anos que não tem Metroid?

    O último Metroid de verdade foi Metroid Prime: Trilogy, lançado 6 anos atrás.
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    [STAR FOX] Miyamoto dá informações sobre o jogo Empty Re: [STAR FOX] Miyamoto dá informações sobre o jogo

    Mensagem por Pocket Monster Qui 18 Dez 2014, 19:06

    Esse cockpit no Gamepad promete *-* esse jogo vai trazer Star Fox de volta!

    Conteúdo patrocinado


    [STAR FOX] Miyamoto dá informações sobre o jogo Empty Re: [STAR FOX] Miyamoto dá informações sobre o jogo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:37