Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
MarioFan #1
Mario_64
rodrigodarker
Nintendo64
Charles M I
Piettrini
radesk
Vinirady
Zeniker
rvieira
Gregory
cpluiz
Sum41
Toad1up
18 participantes

    Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D

    Toad1up
    Toad1up
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 303

    Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D Empty Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D

    Mensagem por Toad1up Qua 03 Ago 2011, 15:10

    Shigeru Miyamoto parece ter dado um ultimato á série Star Fox depois dos últimos jogos não terem conseguido o sucesso de vendas esperado.

    O próximo jogo da série será o remake do Nintendo 64, que será lançado no mês de setembro, e Miyamoto deixou claro que ou é um sucesso ou não vão criar mais jogos da série.

    "Ele Disse a Dylan [criador original de Star Fox] que se este jogo não for interessante, que ele não voltaria a fazer mais nenhum Star Fox de novo. Se os jogadores gostarem deste jogo, então a série renascerá," comentou ele na última sessão do Iwata Asks.

    Em jeito de brincadeira Miyamoto acrescentou que, "Portanto se há alguém aí fora que queira olhar para o futuro, por favor, que compre o jogo."

    Vocês não acham que o metre Miyamoto não está sendo muito radical ?


    Comentem o que vocês acham sobre o assunto !!
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D Empty Re: Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D

    Mensagem por Sum41 Qua 03 Ago 2011, 15:20

    Eu acho q se eles kiserem q o jogo venda eles devem simplesmente fazer algo interessante, colocar um multiplayer online por exemplo né senhores desenvolvedores? Catar os fãs e os q simplesmente procuram diversão, a partir de um bom trabalho as consequencias virão naturalmente. Só comprarei o jogo talvez, depois do lançamento, análises, mais videos e etc... Então se depender de mim q não sou fã, se não fizerem um bom trabalho msm este será o ultimo star fox Neutral
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D Empty Re: Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D

    Mensagem por cpluiz Qua 03 Ago 2011, 15:21

    Sinceramente, isso me cheira a campanha de marketing, para incentivar a venda do produto fazendo os fãs se posicionarem contra o fim da série.

    Mas não deixo de sentir uma ponta de verdade nessa afirmação... a coisa mais triste do mundo é começar a criar algo sem ter o retorno do público com relação ao que foi feito...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D Empty Re: Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D

    Mensagem por Convidad Qua 03 Ago 2011, 15:33

    Então já podem abrir a cova e fazer a sepultura pois este game não vai engrenar. E outra é muita sacanagem o que a Nintendo faz. Está dando o ultimato para a série Star Fox e ao invés de criarem um game novo e exclusivo cheio de inovações eles preferem pegar um jogo antigo de nintendo 64 e simplesmente melhorar apenas o gráfico e nada mais. Eles querem que a série Star Fox fique no esquecimento mesmo dos jogadores.

    Dane-se! Meu dinheiro neste game a Nintendo não vai ter. Já tenho o game para N64 e não vou comprar mais um jogo igual.
    Toad1up
    Toad1up
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 303

    Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D Empty Re: Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D

    Mensagem por Toad1up Qua 03 Ago 2011, 15:36

    Eu não compraria o jogo pq não faz meu estilo, mais na minha opinião o game vendera bastante !!

    u_u
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D Empty Re: Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D

    Mensagem por cpluiz Qua 03 Ago 2011, 15:38

    Hitsugi escreveu:E(...)eles preferem pegar um jogo antigo de nintendo 64 e simplesmente melhorar apenas o gráfico e nada mais(...)

    Na verdade, assim como no Ocarina of Time 3D, existem algumas mudanças em funcionalidades tirando proveito de recursos do console.

    O modo de controle do jogo pode ser feito tanto com o analógico quanto através da inclinação do console, fazendo uso do giroscópio interno dele, fora as mudanças no modo multiplayer, um pouco mais incrementado.

    Mas mesmo assim concordo que deveriam fazer o teste e lançar uma versão nova específica para o 3DS antes de cogitar a ideia do fim da série.

    Se for para acabar, que encerrem com chave de ouro, concordam?
    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D Empty Re: Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D

    Mensagem por Gregory Qua 03 Ago 2011, 15:44

    Não gostei da atitude dele.

    Sinto pena de quem é fã, deve ser horrível ser pressionado dessa forma.

    Eu me sentiria muito pressionado e ficaria muito preocupado se o mesmo acontecesse com monster hunter por exemplo.
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D Empty Re: Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D

    Mensagem por rvieira Qua 03 Ago 2011, 16:04

    Se por um lado acho errado ele pressionar os fãs desse modo, por outro ele até tem certa medida de razão. Não adianta querer investir em algo que não dá mto retorno. Mas acho que esse StarFox vai vender bem tomara, pq é uma franquia old school, e seria chato perdê-la
    Zeniker
    Zeniker
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 158

    Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D Empty Re: Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D

    Mensagem por Zeniker Qua 03 Ago 2011, 16:13

    Acho que o jogo venderia mais se tivessem colocado multiplayer online, pois até onde sei não tem modo online no jogo (me corrijam se eu estiver errado).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D Empty Re: Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D

    Mensagem por Convidad Qua 03 Ago 2011, 17:04

    Miyamoto, nunca pensei que falaria isso de você mas...



    Vai se ferrar.

    Na boa, a maioria dos jogos da série são Player's Choice(menos o de SNES e o de DS)e você diz que eles não venderam bem? Que isso...sei que vocês estão desesperados com o mal desempenho do 3DS agora mas já é demais também, né...

    Se mesmo player's choice, o jogo é insatisfatorio , por que diabos vocês da Nintendo continuam em insistir naquele maldito Mario Party? O jogo já estará em sua nona edição e só 3 foram player's choice se não me engano.

    8 jogos e só 3 player's choice, pra mim isso sim é perder dinheiro. E nem comento sobre os gamers já enjoados da série e do fato dos jogos receberem quase nenhuma atenção da midia.


    É isso ai, O Miyamoto de hoje e a Nintendo de hoje não são como antigamente...


    Última edição por Mazza em Qua 03 Ago 2011, 17:47, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Repetições...e paragrafos mal colocados.)
    Vinirady
    Vinirady
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 262

    Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D Empty Re: Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D

    Mensagem por Vinirady Qua 03 Ago 2011, 17:14

    Zeniker escreveu:Acho que o jogo venderia mais se tivessem colocado multiplayer online, pois até onde sei não tem modo online no jogo (me corrijam se eu estiver errado).


    tem multiplayer sim e parece ser otimo !
    (aparentemente tanto modo online quando off o multiplayer)
    (pelo video parece ser o online , afinal se fosse off nao teria necessidade de mostrar o rosto do rival , e se reparar parece q cada pessoa joga em um lugar diferente)
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D Empty Re: Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D

    Mensagem por Sum41 Qua 03 Ago 2011, 17:27

    Vinirady escreveu:
    Zeniker escreveu:Acho que o jogo venderia mais se tivessem colocado multiplayer online, pois até onde sei não tem modo online no jogo (me corrijam se eu estiver errado).


    tem multiplayer sim e parece ser otimo !
    (aparentemente tanto modo online quando off o multiplayer)
    (pelo video parece ser o online , afinal se fosse off nao teria necessidade de mostrar o rosto do rival , e se reparar parece q cada pessoa joga em um lugar diferente)

    [3DS] Iwata Asks – Tudo sobre Star Fox 64 3D (e um pouco mais)

    Trecho:
    (...) No modo multiplayer o 3DS usa a câmera para mostrar o rosto de seus oponentes locais e é possível jogar em quatro pessoas com apenas um cartucho – mas nada de online, o que é uma pena. (...)
    Fonte

    Infelizmente não tem multiplayer online definitivamente. Sad
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D Empty Re: Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D

    Mensagem por cpluiz Qua 03 Ago 2011, 17:31

    @Vinirady A dúvida dele era com relação ao multiplayer ser pela internet.

    Até o presente momento, só ouvi falar do multiplayer através do link "Street Pass" do 3DS (rede sem fio local entre os dispositivos), mas não houve nenhuma confirmação com relação a jogabilidade pela internet (se bem que o vídeo trailer da E3 sugere que seja via internet, pelo acompanhamento da reação dos oponentes).

    Como aqui no trabalho não tenho como pesquisar mais a fundo sobre o assunto não posso afirmar muita coisa... alguém ai tem alguma boa fonte, mesmo que seja em inglês falando do assunto? (dependendo do caso eu faço uma tradução decente, não uma feita via google translator)

    --------EDIT--------

    Enquanto eu escrevia postaram uma fonte falando que é só local, como eu suspeitava =/
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D Empty Re: Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D

    Mensagem por radesk Qua 03 Ago 2011, 17:38

    É... acho que os clonystas estavam certos quanto ao desespero da Nintendo...

    Definitivamente irei esperar 6 meses após o lançamento pra comprar o WiiU!

    "Nintendo, o melhor marketing do mundo!".



    Btw, cade a galera que defende tanto a Nintendo quando ela faz merda? '-' Essa foi uma Merda com "M", hahuahuuahhu deveria ter dito a mesma coisa quando lançou Ocarina of Time 3d e antes do outro cidadão pensar em mais um remake (majora's mask).

    Vlw Nintendo! Compramos um 3ds esperando por jogos novos e é Roms de GBA, NES (NES... pqp), rmks e ameaças pra comprar seus jogos que vocês nos dão. O pior que tem maluco que ainda fala que ela é generosa e está pensando na gente!
    Vinirady
    Vinirady
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 262

    Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D Empty Re: Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D

    Mensagem por Vinirady Qua 03 Ago 2011, 17:39

    poxa tomara q mude ou q tenhamos supresas =/ , pq po , seria perfeito o jogo online .... (apesar de ja estar feliz por pelo menos terem colocado um modo multiplayer neh)

    Conteúdo patrocinado


    Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D Empty Re: Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:37