Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Ranza Kaus
redfield_jr.
MoonBR
Linkzx
Shurebis
Ghutto®
Angelo Γ
MadMax77
DougKbox
Vargolino
Sérgio Estrella
Tensai
16 participantes

    Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro

    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro - Página 2 Empty Re: Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro

    Mensagem por Tensai Sáb 20 Nov 2010, 16:35

    Ok eu aviso.
    Aliás trás uma camisa do Blast para nós xD
    Brincadeira.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro - Página 2 Empty Re: Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro

    Mensagem por MoonBR Sáb 20 Nov 2010, 18:41

    trás uma banana para mim Sérgio !














    :coolface:
    redfield_jr.
    redfield_jr.
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 167

    Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro - Página 2 Empty Re: Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro

    Mensagem por redfield_jr. Sáb 20 Nov 2010, 19:40

    Pô, eu até iria!
    Acho que não é tãããão longe de onde eu moro.
    E estou com o domingo livre.

    Mas o "faz me rir"... =/
    Se fosse no começo de dezembro, rolava de boa!

    Bom divertimento para os que vão ^^

    Só por testar DKCR já vale a pena!
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro - Página 2 Empty Re: Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro

    Mensagem por Tensai Sáb 20 Nov 2010, 22:15

    Vamos no Zoo ver os macacos gente!


    A entrada ta (maiores de 12 anos) 15 reais, estudante paga 7,50
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro - Página 2 Empty Re: Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro

    Mensagem por Tensai Dom 21 Nov 2010, 17:02

    Malz pelo DP mas acabo de chegar do Zoo!
    Amanhã posto ibagens e um resuminho do dia.
    Mas ja conto algumas coisas como:
    -Tinha gravatinhas do DK de brinde na entrada (peguei uma)
    -Fiquei 1h40 min na fila (pouco se comprarado ao evento do TS3 que eu fui), na fila tinham pálhaços pra animar a galëre e um pessoal destribunido NW's desse mes e do mes passado (peguei as duas xP)
    -O Mario e o Luigi apareceram e sumiram.Não vi por mais de 2min eles.
    -O lugar é acolhedor, você entra,senta nos puff-barris e aprende a jogar, depois você vai a uma dos 9 estandes testar o jogo até você morrer ou até completar a fase (pra mim foi assim).
    -Depois de jogar (o jogo é muito fodaa! me senti jogando no SNES mesmo o DKC1!) você preenche um cupom para ganhar um chapéu (brindeee *-*{peguei três}) e para concorrer à um wii, e depois se quiser testa o Kirby Epic yarn que também é muito foda, amei o jogo!
    -Tinha um estande do wii party mas não joguei.

    Bônus:
    -Vi o Sérgio com os amigos dele do Nparty (eu acho).
    -Vi o Vargas passar (eu acho que era ele) mas não falei com ele
    -Confundi um dos amigos do Sérgio com o Vargas....
    Sérgio Estrella
    Sérgio Estrella
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 341
    Posts Posts : 1066

    Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro - Página 2 Empty Re: Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro

    Mensagem por Sérgio Estrella Dom 21 Nov 2010, 17:13

    tensai escreveu:Malz pelo DP mas acabo de chegar do Zoo!
    Amanhã posto ibagens e um resuminho do dia.
    Mas ja conto algumas coisas como:
    -Tinha gravatinhas do DK de brinde na entrada (peguei uma)
    -Fiquei 1h40 min na fila (pouco se comprarado ao evento do TS3 que eu fui), na fila tinham pálhaços pra animar a galëre e um pessoal destribunido NW's desse mes e do mes passado (peguei as duas xP)
    -O Mario e o Luigi apareceram e sumiram.Não vi por mais de 2min eles.
    -O lugar é acolhedor, você entra,senta nos puff-barris e aprende a jogar, depois você vai a uma dos 9 estandes testar o jogo até você morrer ou até completar a fase (pra mim foi assim).
    -Depois de jogar (o jogo é muito fodaa! me senti jogando no SNES mesmo o DKC1!) você preenche um cupom para ganhar um chapéu (brindeee *-*{peguei três}) e para concorrer à um wii, e depois se quiser testa o Kirby Epic yarn que também é muito foda, amei o jogo!
    -Tinha um estande do wii party mas não joguei.

    Bônus:
    -Vi o Sérgio com os amigos dele do Nparty (eu acho).
    -Vi o Vargas passar (eu acho que era ele) mas não falei com ele
    -Confundi um dos amigos do Sérgio com o Vargas....

    Só um cara que tava comigo era da N-Party, o outro era o Felipe, diagramador da Revista N-Blast. Eu ia te falar que o Vargas tava na fila, mas quando virei você já tinha ido embora! hehehe
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro - Página 2 Empty Re: Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro

    Mensagem por Tensai Dom 21 Nov 2010, 17:16

    Sérgio Estrella escreveu:
    tensai escreveu:Malz pelo DP mas acabo de chegar do Zoo!
    Amanhã posto ibagens e um resuminho do dia.
    Mas ja conto algumas coisas como:
    -Tinha gravatinhas do DK de brinde na entrada (peguei uma)
    -Fiquei 1h40 min na fila (pouco se comprarado ao evento do TS3 que eu fui), na fila tinham pálhaços pra animar a galëre e um pessoal destribunido NW's desse mes e do mes passado (peguei as duas xP)
    -O Mario e o Luigi apareceram e sumiram.Não vi por mais de 2min eles.
    -O lugar é acolhedor, você entra,senta nos puff-barris e aprende a jogar, depois você vai a uma dos 9 estandes testar o jogo até você morrer ou até completar a fase (pra mim foi assim).
    -Depois de jogar (o jogo é muito fodaa! me senti jogando no SNES mesmo o DKC1!) você preenche um cupom para ganhar um chapéu (brindeee *-*{peguei três}) e para concorrer à um wii, e depois se quiser testa o Kirby Epic yarn que também é muito foda, amei o jogo!
    -Tinha um estande do wii party mas não joguei.

    Bônus:
    -Vi o Sérgio com os amigos dele do Nparty (eu acho).
    -Vi o Vargas passar (eu acho que era ele) mas não falei com ele
    -Confundi um dos amigos do Sérgio com o Vargas....

    Só um cara que tava comigo era da N-Party, o outro era o Felipe, diagramador da Revista N-Blast. Eu ia te falar que o Vargas tava na fila, mas quando virei você já tinha ido embora! hehehe

    Ele é meio parecido com o Vargo, e naquela hora eu já tava bem perto de entrar para testar o DKC...
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro - Página 2 Empty Re: Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro

    Mensagem por Ranza Kaus Dom 21 Nov 2010, 17:48

    Queria a gravata.


    Última edição por Ranza Kaus em Dom 21 Nov 2010, 18:41, editado 1 vez(es)
    Kojima BR
    Kojima BR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 2092

    Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro - Página 2 Empty Re: Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro

    Mensagem por Kojima BR Dom 21 Nov 2010, 17:55

    Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro - Página 2 OgAAAPLRkHnIfkNyW1qpz_5jc_6zpxwjlFLajDZVe231pPalZK7bhz72ilyx0FEO4kd-SuDYmqASEs25VywLq-_wmQkAm1T1UBb1deCxzWFKX1R4TubZORJpIqyQ

    Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro - Página 2 OgAAALgA0iliclTsZAxo6FcYyU750x30w4k0mBtZmmD9r_cICgUw46I7Cfb3UzVTq06GOqZKL-eL6ux3p-wr4xlL4aMAm1T1UHTj3lT_BdZTa8f7pyCPj7uKGJKk
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro - Página 2 Empty Re: Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro

    Mensagem por MadMax77 Dom 21 Nov 2010, 18:29

    Cara, queria essa gravata Crying or Very sad
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro - Página 2 Empty Re: Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro

    Mensagem por Ghutto® Dom 21 Nov 2010, 18:32

    Alguém quer vender o chapeuzinho?
    Tico
    Tico
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 517

    Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro - Página 2 Empty Re: Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro

    Mensagem por Tico Dom 21 Nov 2010, 19:06

    Ghutto®️ escreveu:Alguém quer vender o chapeuzinho?

    Eu consegui 1! Não vendo mas nem que me ameacem de morte com um fuzil na testa XD

    Foi legal lá, levei 1h pra entrar no estande, mas tinha uns malabaristas sem graça pra animar. No início eu vi o Mario e o Luigi pra tirar foto, mas ele ficaram meia hora e foram embora. Os estandes eram bem legais, a gente sentou nuns barris e ouvimos a explicação de um maluco que mostrava como o DK assoprava florzinhas(só quem foi vai entender). Fiquei jogando um pouco, ganhei um chapéu triloko e fui bisbilhotar a área de convidados, mas num axei ninguém da NBlast, talvez pq fui tarde(eu entrei no estande umas 4h).

    Foi legal no final, a parte mais hilária do passeio foi quando um menino q tava na minha frente na fila soltou um:

    "Olha Mãe! Essa aki é a fila pra jogar Mario no PlayStation!" Laughing

    OBS: Era o pessoal da imprensa que ganhava uma mochila?
    Sérgio Estrella
    Sérgio Estrella
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 341
    Posts Posts : 1066

    Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro - Página 2 Empty Re: Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro

    Mensagem por Sérgio Estrella Dom 21 Nov 2010, 21:05

    No vídeo filmado pelo WiiClube aparece o Vargas (na fila) e eu (saindo da area de convidados) por alguns segundos. Olhem só:

    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro - Página 2 Empty Re: Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro

    Mensagem por Tensai Dom 21 Nov 2010, 21:09

    Era sim Tico....
    Eu fiquei puto quando eu vi gente "não da imprensa" com a mochila, eu queria aquela mochila e a camiseta....
    Aliás eu peguei três chapéis

    Edit:Minha mãe aparece no vídeo o.o
    Aliás vi que o cara que vi não era o Vargas, aliás quanta gente igual a ele viu!
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro - Página 2 Empty Re: Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro

    Mensagem por Ghutto® Dom 21 Nov 2010, 21:18

    Seja mais específico Sérgio, em que minutos isso acontece? Porque não consegui identificar ninguém XD

    Conteúdo patrocinado


    Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro - Página 2 Empty Re: Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:56