Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Ranza Kaus
redfield_jr.
MoonBR
Linkzx
Shurebis
Ghutto®
Angelo Γ
MadMax77
DougKbox
Vargolino
Sérgio Estrella
Tensai
16 participantes

    Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro

    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro - Página 3 Empty Re: Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro

    Mensagem por Tensai Dom 21 Nov 2010, 21:22

    Vargas é o impaciente no centro aos 00:36
    Sérgio saindo da "toca" de convidados aos 01:16 do lado do cara apontando pra "você" que assiste.


    Fotinhas:
    Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro - Página 3 285694-10NXNW9
    Brindes
    Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro - Página 3 285696-KY9W9DZ
    Revistas distribuidas pros impacientes na fila lerem
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro - Página 3 Empty Re: Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro

    Mensagem por Ghutto® Dom 21 Nov 2010, 21:23

    Ah me vende um chapeuzinho tensai pelo amor de Deus!!!!
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro - Página 3 Empty Re: Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro

    Mensagem por Tensai Dom 21 Nov 2010, 21:27

    LOL!
    Minha mãe tava quase vendendo lá no zoo de tanto que as pessoas perguntavam onde conseguiu.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro - Página 3 Empty Re: Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro

    Mensagem por Ghutto® Dom 21 Nov 2010, 21:28

    Sério me vende 1!!!!
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro - Página 3 Empty Re: Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro

    Mensagem por Shurebis Dom 21 Nov 2010, 21:28

    LOL EU FIQUEI PROCURANDO O VARGAS NA IDA DA CÂMERA E NÃO ACHEI, DE REPENTE VEJO O LOBO SOLITÁRIO IMPACIENTE NA VOLTA, TINHA UM GORDO BEM NA FRENTE LOLOLOLOL

    E porra, Sérgio saindo da área de convidados, coisa chique.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro - Página 3 Empty Re: Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro

    Mensagem por Tensai Dom 21 Nov 2010, 21:36

    Eu dei uma olhada tinha uns estandes de wii as mochilas pra imprensa e um "bar" por assim dizer.

    Edit: Calma Gutho!Vamos ver isso, pq eu nunca vendi nada, ainda mais para alguém fora do estado.
    Kojima BR
    Kojima BR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 2092

    Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro - Página 3 Empty Re: Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro

    Mensagem por Kojima BR Dom 21 Nov 2010, 21:45

    Quero uma camisa do Blast!
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro - Página 3 Empty Re: Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro

    Mensagem por Tensai Dom 21 Nov 2010, 21:47

    Kojima BR escreveu:Quero uma camisa do Blast!
    2
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro - Página 3 Empty Re: Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro

    Mensagem por Huligi Dom 21 Nov 2010, 21:57

    Ah, e o que faremos com os brindes exclusivos que recebemos no evento? Isso é assunto para outro post…

    Sinto que uma nova promoção ou algum concurso estão vindo por ai...
    É uma pena, nunca ganho concursos e promoções cryy
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro - Página 3 Empty Re: Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro

    Mensagem por Tensai Dom 21 Nov 2010, 22:08

    Luigi_H escreveu:
    Ah, e o que faremos com os brindes exclusivos que recebemos no evento? Isso é assunto para outro post…

    Sinto que uma nova promoção ou algum concurso estão vindo por ai...
    É uma pena, nunca ganho concursos e promoções cryy
    Eu também malz
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro - Página 3 Empty Re: Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro

    Mensagem por DougKbox Seg 22 Nov 2010, 07:43

    Sério que é o Vargas aos 0:36?...
    Consegui ver o Sérgio vestindo a camiseta.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro - Página 3 Empty Re: Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro

    Mensagem por Tensai Seg 22 Nov 2010, 09:30

    DougKbox escreveu:Sério que é o Vargas aos 0:36?...
    Consegui ver o Sérgio vestindo a camiseta.

    Eu acho q8ue é!
    Mas ele não apareceu aqui ainda!
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro - Página 3 Empty Re: Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro

    Mensagem por Vargolino Seg 22 Nov 2010, 10:18

    lol, sou eu sim aos 36 segundos, para a alegria da garotada xD
    Tico
    Tico
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 517

    Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro - Página 3 Empty Re: Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro

    Mensagem por Tico Seg 22 Nov 2010, 16:18

    Tinha alguém que ficou lá depois das 3h? Eu só fui a tarde pq fiquei com preguiça. Mas quando eu entrei e fui bisbilhotar lá na área de convidados não reconheci ninguém.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro - Página 3 Empty Re: Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro

    Mensagem por Tensai Ter 23 Nov 2010, 09:41

    3h eu tava comendo batata frita e bebendo corante roxo com água e muito açucar -blergh

    Conteúdo patrocinado


    Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro - Página 3 Empty Re: Evento oficial da Big-N: DKC returns +BlastEncontro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:45