Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Kriophobia: Bringing Back Survival Horror

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Kriophobia: Bringing Back Survival Horror Empty Kriophobia: Bringing Back Survival Horror

    Mensagem por JonathanAlis Seg 08 Dez 2014, 19:33

    Olá.
    Alguns amigos de graduação meus montaram uma empresa de games e estão desenvolvendo jogo do genero survival horror, com uma art style bem interessante.
    Eles criaram uma campanha no kickstarter para tornar esse projeto em realidade:
    https://www.kickstarter.com/projects/firasoft/kriophobia-bringing-back-survival-horror/

    Vendo o video do kickstarter deles, lembro que fiz aulas com vários deles, um deles foi meu monitor de desenvolvimento de jogos, fui monitor das aulas de síntese de áudio do compositor. Cara, essa galera merece que vá pra frente, por isso estou divulgando aqui.

    E aí, o que acham?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Kriophobia: Bringing Back Survival Horror Empty Re: Kriophobia: Bringing Back Survival Horror

    Mensagem por vits Seg 08 Dez 2014, 19:53

    Vou ser bem sincero, baseado no que vi na página do Kickstarter.

    O que gostei:

    - Ambientação.
    Acredito que foi uma escolha acertada, a Rússia não é um cenário original, mas ainda é muito pouca explorada pela mídia.

    - Visuais.
    Os visuais estão realmente muito bacanas, apesar da primeira cena parecer um tanto quanto "porca", logo que entramos na construção temos uma grata surpresa para os olhos.

    O que eu não gostei:

    - Muito survival, pouco horror.
    Quando eu penso em um jogo do gênero eu quero um pouco de ambos, porém vídeo e o material produzido por eles só mostrou a parte survival (bem pouco inclusive). Se querem me cativar com uma ideia que não é totalmente original, então pelo menos me mostrem o quão capazes de executa-la vocês são.

    - Perfil dos personagens:
    Okay, essa parte é totalmente pessoal, mas técnicos de alguma coisa mandados para algum lugar, a fim de consertar alguma outra coisa, mas que acabam presos em um pesado é clichê pra caramba.

    Hoje, pelo que mostraram eu não compraria a ideia, mas admito que possui muito potencial.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Kriophobia: Bringing Back Survival Horror Empty Re: Kriophobia: Bringing Back Survival Horror

    Mensagem por Ulukai Seg 08 Dez 2014, 20:17

    Lembrei de Silent Hill.

    Gostei do projeto, parece interessante.

    Conteúdo patrocinado


    Kriophobia: Bringing Back Survival Horror Empty Re: Kriophobia: Bringing Back Survival Horror

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:20