Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Resident Evil 4 é o game Survival Horror mais vendido da História!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Resident Evil 4 é o game Survival Horror mais vendido da História! Empty Resident Evil 4 é o game Survival Horror mais vendido da História!

    Mensagem por Convidad Sex 06 Jan 2012, 11:50

    .


    Última edição por Hitsugi em Qui 03 maio 2012, 23:39, editado 1 vez(es)
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Resident Evil 4 é o game Survival Horror mais vendido da História! Empty Re: Resident Evil 4 é o game Survival Horror mais vendido da História!

    Mensagem por Sum41 Sex 06 Jan 2012, 12:39

    Realmente o RE4 é um jogo incrível e perfeito, porém eu só joguei mesmo a versão do PS2.
    Gosto muito de falar desse jogo, pois acho que agrada muito quem tb curte games de ação sem histórias muito longas e complexas mas que são suficientes pra manter o jogador interessado Smile.
    Pontos que eu destacaria no jogo.

    - Apesar de não ter muitos sustos (só um na verdade) no jogo ainda há em certas ocasiões um clima claustrofóbico e as vezes alguns monstros bem amedrontadores (Iron Maiden... cof, cof)
    - Personagens e falas marcantes (passei dias repetindo tudo que os ganados diziam e até hj repito algumas coisas Ex.: "Tenemos que irmos", "Un forastero!")
    - Bons gráficos principalmente para a época, usou muito o potencial dos video games.
    - Muitas horas de jogatina. Além dos níveis de dificuldade para zerar o modo principal, é muito interessante zerar os extras, o modo Separate Ways conta um pouco dos flashs da história principal, o modo Mercenaries é muito divertido e desabilita armas da campanha principal.
    - História boa e suave, faz entrar no clima do jogo e não é cansativa.
    - Bom equilibrio de ação e alguns quebra cabeças, além de muitos objetivos secundários interessantes na campanha principal.
    - Boa dificuldade e os diferentes níveis disponíveis para selecionar são bem delimitados.
    - Bom uso dos controles, o personagem é fácil de controlar e rapidamente dá pra dominar os movimentos, a mira a laser e a camera no ombro tb ajudam muito no jogo.

    Enfim, com certeza valeu a pena cada cópia vendida desse jogo incrível, merecido título, e parabéns a Capcom, espero muita coisa do RE Revelations tb Wink!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Resident Evil 4 é o game Survival Horror mais vendido da História! Empty Re: Resident Evil 4 é o game Survival Horror mais vendido da História!

    Mensagem por Convidad Sex 06 Jan 2012, 12:43

    Gosto muito de RE4, mas não sei se gosto dele como Resident Evil. Sinto falta dos antigos que eram survivor mesmo, RE 4 é só sair explodindo tudo (o que é ótimo <3).

    Mas meu, a Capcom lançou isso até para Zeebo, não me surpreende ser o mais vendido.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Resident Evil 4 é o game Survival Horror mais vendido da História! Empty Re: Resident Evil 4 é o game Survival Horror mais vendido da História!

    Mensagem por Yakusa Sex 06 Jan 2012, 12:52

    É um jogo muito bom. Tenho pra PS2. Garante horas e horas de gameplay.

    Conteúdo patrocinado


    Resident Evil 4 é o game Survival Horror mais vendido da História! Empty Re: Resident Evil 4 é o game Survival Horror mais vendido da História!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:24