Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Feliz Aniversário Nintendo DS faz 10 Anos

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Feliz Aniversário Nintendo DS faz 10 Anos Empty Feliz Aniversário Nintendo DS faz 10 Anos

    Mensagem por ari789 Dom 23 Nov 2014, 02:31

    Feliz Aniversário Nintendo DS faz 10 Anos Nintendo-ds
    Há exatos 10 anos, a Nintendo colocava nas lojas um portátil estranho. Ele tinha duas telas e uma delas era sensível ao toque, e supostamente seria um “terceiro pilar” ao lado do Nintendo GameCube e o Game Boy Advance.

    Ele não foi apenas um “terceiro pilar” e se tornou um dos mais bem sucedidos consoles da Nintendo, com mais de 150 milhões de unidades vendidas pelo mundo em seus diversos modelos (DS, DS Lite, DSi e DSi XL). Ele também recebeu jogos espetaculares de séries consagradas – Zelda, Mario, Pokémon, Metroid, Final Fantasy, Mega Man, Grand Theft Auto, Dragon Quest – além de ter sido o berço de alguns títulos novos – Professor Layton e Elite Beat Agents, por exemplo.

    Tenho o Nintendo DS como um dos meus consoles preferidos de todos os tempos. Pokémon Black 2, Advance Wars: Dual Strike, Elite Beat Agents, toda a série Ace Attorney, o remake de Final Fantasy IV, Dragon Quest IX e muitos outros jogos tomaram muito do meu tempo durante a vida do meu primeiro modelo do DS.

    Então parabéns pelos seus 10 anos, DS! E você, teve um DS? Quais seus jogos preferidos?
    BY : http://www.kotaku.com.br/10-anos-nintendo-ds/

    Nossa 10 anos Shocked e todo mundo fazendo aniversário,O SNES,O Saturn e até o Xbox 360 com 9 Anos

    Vale lembrar que o DSi ainda continua em venda e mesmo com o Online desativado ainda continua com a DSiWare ativa e o mesmo ainda recebe jogos ( mesmo que bem poucos )
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Feliz Aniversário Nintendo DS faz 10 Anos Empty Re: Feliz Aniversário Nintendo DS faz 10 Anos

    Mensagem por Sum41 Seg 24 Nov 2014, 09:59

    Com todo respeito ao GB,GBA,PSP... mas o DS é meu portátil favorito! Me proporcionou e me proporciona as experiencias mais incríveis. 

    A lista de jogos bons não caberia aqui. 

    Obs.: Um salve ao 3DS pela retrocompatibilidade.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Feliz Aniversário Nintendo DS faz 10 Anos Empty Re: Feliz Aniversário Nintendo DS faz 10 Anos

    Mensagem por Shenu Seg 24 Nov 2014, 10:09

    Bem, realmente o nintendo ds foi um exelente console, o primeiro da nintendo que teve graficos 3d e tambem ganhou uma biblioteca bastante variada e com exelentes jogos. Ele tambem foi o primeiro que contem 2 telas sendo uma delas portatil, assim possibilitando maior interatividade com os jogos.

    Mas pena que eu nunca tive um nintendo ds, mas eu sempre jogava emulador deles por conter varios jogos interessantes.

    Conteúdo patrocinado


    Feliz Aniversário Nintendo DS faz 10 Anos Empty Re: Feliz Aniversário Nintendo DS faz 10 Anos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:10