Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Super Mario Fan
Wind Ice
PGrossmann
COD CO
Cah
Lebre65
vaati
PhyroPhyro
12 participantes

    Feliz aniversário ATARI! [40 Anos]

    PhyroPhyro
    PhyroPhyro
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 159

    Feliz aniversário ATARI! [40 Anos] Empty Feliz aniversário ATARI! [40 Anos]

    Mensagem por PhyroPhyro Qua 27 Jun 2012, 13:05

    Todos nós, que tivemos o Atari 2600 como primeiro videogame, podemos nos sentir velhos. Hoje (27/06/2012) a empresa completa 40 anos de fundação.

    Todo mundo com mais de 30 anos passou horas fazendo bolhas nos dedods em jogos como Enduro, River Raid, Pac Man, Hero, Bobby is going home, Boxe, Pitfall, Montezuma Revenge e até uma versão de futebol impensável em dias de Fifa e Pro Evolution.

    "Atari videogame, o inimigo que todos querem ter"

    Spoiler:

    E um vídeo com os 20 melhores jogos de Atari. Concordam?

    Spoiler:

    E o mais duro exercício que alguém podia fazer os pulsos: "Decathlon"

    Spoiler:

    Fonte: O Globo

    E ai, vocês que também jogaram Atari, alguma nostalgia para compartilhar? Very Happy
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Feliz aniversário ATARI! [40 Anos] Empty Re: Feliz aniversário ATARI! [40 Anos]

    Mensagem por vaati Qua 27 Jun 2012, 13:23

    o unico jogo de atari que eu joguei foi pitfall. Feliz aniversário ATARI! [40 Anos] 3005212426
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Feliz aniversário ATARI! [40 Anos] Empty Re: Feliz aniversário ATARI! [40 Anos]

    Mensagem por Lebre65 Qua 27 Jun 2012, 13:25

    O Atari já teve seu presente de aniversario adiantado. Já apareceu no Todo Mundo Odeia o Chris Razz
    Cah
    Cah
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 465

    Feliz aniversário ATARI! [40 Anos] Empty Re: Feliz aniversário ATARI! [40 Anos]

    Mensagem por Cah Qua 27 Jun 2012, 13:53

    Karmei esse post e karmaria de novo fácil! cheers Aprendi a jogar no Atari do meu pai (modelo 2800).

    Gastei muitas horas da minha infância jogando H.E.R.O. River Raid, Enduro, Freeway, Asteroids e Moon Patrool.

    Obrigado por tudo Atari! I love you
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Feliz aniversário ATARI! [40 Anos] Empty Re: Feliz aniversário ATARI! [40 Anos]

    Mensagem por COD CO Qua 27 Jun 2012, 13:58

    Nunca joguei atari,mas parabens ai xD
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    Feliz aniversário ATARI! [40 Anos] Empty Re: Feliz aniversário ATARI! [40 Anos]

    Mensagem por PGrossmann Qua 27 Jun 2012, 14:43

    eu tbm faço aniversário hj Very Happy
    19 aninhos u.u
    PhyroPhyro
    PhyroPhyro
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 159

    Feliz aniversário ATARI! [40 Anos] Empty Re: Feliz aniversário ATARI! [40 Anos]

    Mensagem por PhyroPhyro Qua 27 Jun 2012, 15:14

    Acho que todos já jogaram alguma coisa de Atari, nem que seja remake ou online por Flash, whatever, mesmo que nunca tenham sequer tocado no console.

    Vida longa e próspera ao saudosismo Razz
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Feliz aniversário ATARI! [40 Anos] Empty Re: Feliz aniversário ATARI! [40 Anos]

    Mensagem por Wind Ice Qua 27 Jun 2012, 17:25

    40 anos? JÁÁÁÁÁÁÁ? Ha
    Tô ficando velho...
    Falô de Atari, me lembro do Pitfall. Meus parabéns! (Será que seria legal se empresas como Atari e Sega voltassem a fazer consoles?)
    Cah
    Cah
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 465

    Feliz aniversário ATARI! [40 Anos] Empty Re: Feliz aniversário ATARI! [40 Anos]

    Mensagem por Cah Qua 27 Jun 2012, 17:36

    Fernando B. Martins escreveu:40 anos? JÁÁÁÁÁÁÁ? Ha
    Tô ficando velho...
    Falô de Atari, me lembro do Pitfall. Meus parabéns! (Será que seria legal se empresas como Atari e Sega voltassem a fazer consoles?)

    Orra, ia ser demais ter um sucessor a altura do Mega Drive... =D
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Feliz aniversário ATARI! [40 Anos] Empty Re: Feliz aniversário ATARI! [40 Anos]

    Mensagem por Super Mario Fan Qua 27 Jun 2012, 17:54

    Parabéns Atari! (Se bem que o console só veio em 1977, se não me engano)
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Feliz aniversário ATARI! [40 Anos] Empty Re: Feliz aniversário ATARI! [40 Anos]

    Mensagem por Guilherme Alves Qua 27 Jun 2012, 18:50

    parabéns atari Very Happy
    meu pai ainda tem um Atari 2600 super conservado aqui em casa, realmente fez história
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Feliz aniversário ATARI! [40 Anos] Empty Re: Feliz aniversário ATARI! [40 Anos]

    Mensagem por Error 37 Qua 27 Jun 2012, 21:55

    Parabéns Atari,
    E obrigado por ser uma revolução nos video games!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Feliz aniversário ATARI! [40 Anos] Empty Re: Feliz aniversário ATARI! [40 Anos]

    Mensagem por Convidad Qua 27 Jun 2012, 22:27

    Veja bem, hoje é aniversário de 40 anos DA Atari, não DO Atari. Tem gente que confundiu ai Neutral
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Feliz aniversário ATARI! [40 Anos] Empty Re: Feliz aniversário ATARI! [40 Anos]

    Mensagem por Convidado Qua 27 Jun 2012, 23:12

    Entrei no tópico achando que fosse aniversário do videogame Atari 2600... Neutral

    A empresa fundada por Nolan Bushnell e Ted Dabney, cujo o termo japonês equivale ao "xeque-mate" no xadrez, merece meus parabéns! Apesar de não estar no auge como na década de 1970, graças a ela os videogames chegaram à tona na América, ela revolucionou a era inicial dos videogames, sendo a pioneira no ramo.

    A propósito o primeiro videogame lançado no Brasil foi inspirado num videogame da Atari (TeleJogo = PONG).
    ------
    Anos de vida à Atari, que ainda consiga viver por muitos anos e a agradeço por nos divertir muito até os dias atuais. Very Happy
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Feliz aniversário ATARI! [40 Anos] Empty Re: Feliz aniversário ATARI! [40 Anos]

    Mensagem por Balanakuya Qui 28 Jun 2012, 09:38

    Mario'95 escreveu:Entrei no tópico achando que fosse aniversário do videogame Atari 2600... Neutral

    A empresa fundada por Nolan Bushnell e Ted Dabney, cujo o termo japonês equivale ao "xeque-mate" no xadrez, merece meus parabéns! Apesar de não estar no auge como na década de 1970, graças a ela os videogames chegaram à tona na América, ela revolucionou a era inicial dos videogames, sendo a pioneira no ramo.

    A propósito o primeiro videogame lançado no Brasil foi inspirado num videogame da Atari (TeleJogo = PONG).
    ------
    Anos de vida à Atari, que ainda consiga viver por muitos anos e a agradeço por nos divertir muito até os dias atuais. Very Happy

    mas quem criou o Pong foi a ATARI

    Conteúdo patrocinado


    Feliz aniversário ATARI! [40 Anos] Empty Re: Feliz aniversário ATARI! [40 Anos]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 12:33