Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 65 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Marcio1000 Seg 25 Jan 2016, 15:53

    Nightwalker escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    Nightwalker escreveu:
    Marcio1000 escreveu:São 12 capítulos né? Bom então já daria um anime com 12 episódios certinho. Talvez até de certo um anime de Xenoblade X mas isso dependeria muito é do estúdio que o faria (Eu acho que pra Xenoblade X combinaria mais a Sunrise, ele manjam dos Mechas da vida)

    Isso, são 12 capítulos. Mas o problema de fazer um anime baseado nesse capítulos é que muitos iriam consideram spoilers visto que é um jogo muito recente. Agora se eles seguirem as short stories, que são sobre a fundação da BLADE durante aqueles dois meses antes do teu avatar acordar e também o período que engloba os dois anos da viagem interestelar, seria muito bom.

    Por falar nisso, vc já fechou o game? Faz tempo que não ti vejo postando aqui nem no tópico de post game.

    Animes baseados em jogos normalmente só são anunciados um ano depois e estreiam um ano e meio/dois anos dps do lançamento.

    Eu ainda não terminei o jogo, faz alguns dias que não jogo mas estou dando uma explorada pra ver se completo os colecionáveis de cada região e também explorando Cauldros pra poder ir pra próxima missão (ela exige que eu explore 10% da região). Mas não lembro se esse é o capitulo 10 ou 11 então acho que vou demorar mais um pouco. Sad
    Certo. Mas o que eu tinha em mente era usar um anime oficial como forma de propaganda, e para isso funcionar não poderia demorar muito, teria que aproveitar que o jogo ainda esta na cabeça das pessoas. E ai as short stories seriam ideais porque terminam bem onde o game começa então seria um forma de instigar pessoas a querer ver a continuação da estória.

    Você achou onde era que pegava o flight module certo?

    Agora outra questão para a galera. O que vocês acham dos gastos para dublar em Inglês?. Digo, será mesmo que dentre as pessoas que compram esse tipo de jogo, tem gente que deixaria de comprar o game se este não estiver dublado no Inglês? E mesmo que haja, será que a perca de dinheiro com essas vendas especificas não sai mais barato do que o preço do investimento para dublar?

    Não estou criticando a dublagem do jogo, só estou filosofando sobre qual aproximação seria a mais lucrativa.

    Já achei o Flight module e já instalei novas bases que faltavam no mapa Very Happy

    -------------------------

    Olha não vou negar que quase desisti da compra quando soube que não tinha o audio original, pois em japonês eu entenderia bem mais que jogando simplesmente em inglês. (Mas pra até aprender um pouco mais das duas linguas eu iria deixar audio em JP e subs em inglês) Por isso pra mim seria bem melhor se dessem a opção pro jogador escolher qual o idioma do audio e da sub.

    Mas sobre vender ou não sem dublagem EN, eu acho que diminuiria sim as vendas. Americanos querem ver os games na lingua deles, criticavam muito quando a Nintendo botavam os trailers em áudio JP com subs em EN. Então acho que derrubaria as vendas sim.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 65 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Seg 25 Jan 2016, 17:13

    Marcio1000 escreveu:
    Nightwalker escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    Nightwalker escreveu:
    Marcio1000 escreveu:São 12 capítulos né? Bom então já daria um anime com 12 episódios certinho. Talvez até de certo um anime de Xenoblade X mas isso dependeria muito é do estúdio que o faria (Eu acho que pra Xenoblade X combinaria mais a Sunrise, ele manjam dos Mechas da vida)

    Isso, são 12 capítulos. Mas o problema de fazer um anime baseado nesse capítulos é que muitos iriam consideram spoilers visto que é um jogo muito recente. Agora se eles seguirem as short stories, que são sobre a fundação da BLADE durante aqueles dois meses antes do teu avatar acordar e também o período que engloba os dois anos da viagem interestelar, seria muito bom.

    Por falar nisso, vc já fechou o game? Faz tempo que não ti vejo postando aqui nem no tópico de post game.

    Animes baseados em jogos normalmente só são anunciados um ano depois e estreiam um ano e meio/dois anos dps do lançamento.

    Eu ainda não terminei o jogo, faz alguns dias que não jogo mas estou dando uma explorada pra ver se completo os colecionáveis de cada região e também explorando Cauldros pra poder ir pra próxima missão (ela exige que eu explore 10% da região). Mas não lembro se esse é o capitulo 10 ou 11 então acho que vou demorar mais um pouco. Sad
    Certo. Mas o que eu tinha em mente era usar um anime oficial como forma de propaganda, e para isso funcionar não poderia demorar muito, teria que aproveitar que o jogo ainda esta na cabeça das pessoas. E ai as short stories seriam ideais porque terminam bem onde o game começa então seria um forma de instigar pessoas a querer ver a continuação da estória.

    Você achou onde era que pegava o flight module certo?

    Agora outra questão para a galera. O que vocês acham dos gastos para dublar em Inglês?. Digo, será mesmo que dentre as pessoas que compram esse tipo de jogo, tem gente que deixaria de comprar o game se este não estiver dublado no Inglês? E mesmo que haja, será que a perca de dinheiro com essas vendas especificas não sai mais barato do que o preço do investimento para dublar?

    Não estou criticando a dublagem do jogo, só estou filosofando sobre qual aproximação seria a mais lucrativa.

    Já achei o Flight module e já instalei novas bases que faltavam no mapa Very Happy

    -------------------------

    Olha não vou negar que quase desisti da compra quando soube que não tinha o audio original, pois em japonês eu entenderia bem mais que jogando simplesmente em inglês. (Mas pra até aprender um pouco mais das duas linguas eu iria deixar audio em JP e subs em inglês) Por isso pra mim seria bem melhor se dessem a opção pro jogador escolher qual o idioma do audio e da sub.

    Mas sobre vender ou não sem dublagem EN, eu acho que diminuiria sim as vendas. Americanos querem ver os games na lingua deles, criticavam muito quando a Nintendo botavam os trailers em áudio JP com subs em EN. Então acho que derrubaria as vendas sim.
    Entendo. Acho que uma pesquisa de mercado bem feita e necessária. Mesmo que derrube as vendas ainda acho possível que a perda seja menor do que os gastos pra dublar.
    Eu sempre vejo gente falando. Tomara que tenha o áudio original, irei jogar o áudio original, etc, ora imagina só os caras gastam uma grana absurda e vai ver e uma parcela relativamente pequena usa a dublagem, enquanto o resto vai todo no áudio original.

    Eu estava filosofando sobre isso porque dependendo da resposta indicada, seria uma forma de salvar gastos com localização desses games.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 65 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Seg 25 Jan 2016, 20:15

    Agora foi haha a screenshot que eu tanto queria fazer.

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 65 30dfdqv
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 65 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por mendingo Ter 26 Jan 2016, 19:38

    SEGURRAAAAA PEAAAOOOOO!!!

    Rumor: Monilitos está fazendo uma sequencia do Xenoblade X para o Nintendo NX

    http://mynintendonews.com/2016/01/26/rumour-monolith-soft-are-making-an-xenoblade-chronicles-x-sequel-for-the-nx/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 65 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Ter 26 Jan 2016, 20:12

    alguem on afim de matar uns tyrants ???
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 65 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Ter 26 Jan 2016, 23:17

    Pronto. So me falta a  tlethia e akele dinosauro na praia norte de  oblivia pro 100por cento.  Achei engracado o tyrant na bola em sylvalum nao ser necessario matar ele para os 100.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 65 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Ter 26 Jan 2016, 23:44

    O tenso agora vai ser derrubar a telephia hehe. Estou trabalhando para isso. Na verdade tenho a intenção de derrubar todos os tyrants do jogo, mesmo que não seje necessário para o 100%


    Vocês botam fé que esse rumor veio de fonte confiável?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 65 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Marcio1000 Qua 27 Jan 2016, 04:13

    O "Rumor" pode não ser de uma fonte confiável mas é certo que ele é real, Xeno é um jogo muito grande e que leva tempo pra ser feito, logo não é dificil pensar que após o lançamento do X eles já não estejam fazendo um novo game da franquia.

    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 65 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por mendingo Qua 27 Jan 2016, 12:34

    Saca só a besteirinha atrás dos Skells, uma que ganhei de uma transação e outra acabei farmando.

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 65 WVW69i1HMvMkC-P-vC

    Agora fiquei preso a uma quest que tenho que matar dois monstros lvl 80. O problema que essa arma torra um combustível danado e tenho que correr para farmar outras armas que gastem menos combustível
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 65 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Qua 27 Jan 2016, 20:03

    Finalmente:

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 65 WVW69i1PyyMDBvfOfD
    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 65 WVW69i1P19YIIBRcJT

    - 274 Horas
    - Sem usar Tickets

    Mesmo assim em momento algum o jogo foi chato ou repetitivo, os momentos de frustrações (em relação a drops) foram como em qualquer Monster Hunter, um dos melhores RPGs que joguei e com uma das melhores durações, para efeitos de comparação para fazer 100%:

    - Assassins Creed 4 demorei 50hrs
    - Dragon Age Origins levei 90hrs
    - Dark Souls foram 109hrs (zerando 3 vezes)

    Foto do momento do 100%:

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 65 WVW69i1PyFITX8OMxF

    Agora irei evoluir para poder vencer a Telethia com apenas 1 golpe.=D
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 65 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Rasta Qua 27 Jan 2016, 22:00

    Vim aqui só parabenizar pela paciência, é o 2o que vejo zerar 100% haha seloooco
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 65 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qua 27 Jan 2016, 23:02

    eu imaginva se iria aparecer algo. q irado !
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 65 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por mendingo Qui 28 Jan 2016, 13:28

    Alguém tem algumas dicas rápidas em como farmar certos tipos de armas personalizadas para os skells? Demorei 2 hrs para encontrar um indigen por causa de um item e não achei esse bendito no mapa Sylvalum
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 65 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qui 28 Jan 2016, 13:30

    usa reward tickets
    ou procura na net qual inigimo tem tal item.. e qual parte do corpo tem q mirar.

    as vezes matar em ground eh melhor q a skell ja q a skell as vezes nao mira na parte exata q vc precisa.
    Jesus Rock
    Jesus Rock
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 133

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 65 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Jesus Rock Qui 28 Jan 2016, 13:32

    mendingo escreveu:Alguém tem algumas dicas rápidas em como farmar certos tipos de armas personalizadas para os skells? Demorei 2 hrs para encontrar um indigen por causa de um item e não achei esse bendito no mapa Sylvalum

    Eae blz?

    Estou usando esse guia aqui para encontrar itens que eu precise. Acho que vai ajudar, tem a localização dos monstros.

    https://docs.google.com/spreadsheets/d/1g0YR4M8RAHiRhCbAvV4tjXXHLEhRMrARzZMYAUGmyZ4/edit#gid=0

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 65 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:51