Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 64 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Qui 21 Jan 2016, 12:31

    hahaha que foda Ricardo, olha a galera toda junta ai. Mano, muito legal.
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 64 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Rasta Qui 21 Jan 2016, 13:00

    Nightwalker escreveu:
    @Rasta
    Entendi, bem nada impede de jogar o Zelda e de vez em quando voltar pro X pra fazer uma affinity marota ou farmar um item hehe. Qual Zelda e? Eu ainda preciso jogar o WWHD antes do lancamento do Zelda U. 

    é o wwhd, to no final já mas ta foda criar coragem de ligar console, qnd bate a ' desvontade ' de jogar é foda recuperá-la. hahaha
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 64 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qui 21 Jan 2016, 13:35

    Rasta escreveu:
    Nightwalker escreveu:
    @Rasta
    Entendi, bem nada impede de jogar o Zelda e de vez em quando voltar pro X pra fazer uma affinity marota ou farmar um item hehe. Qual Zelda e? Eu ainda preciso jogar o WWHD antes do lancamento do Zelda U. 

    é o wwhd, to no final já mas ta foda criar coragem de ligar console, qnd bate a ' desvontade ' de jogar é foda recuperá-la. hahaha
    zelda é muito bom !!!! rs
    se vc ja jogou ww antes entendo a demora... mas se nao, favor zerar completo logo. rs
    OldAbolis
    OldAbolis
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 97

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 64 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por OldAbolis Sex 22 Jan 2016, 16:31

    ricardosummers escreveu:eu até tirei uma selfie.
    ahauhhauahuhauahu

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 64 2cqdxkn
    Olha eu ae RAPAZ!! hahaha... Old Narukami
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 64 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Sáb 23 Jan 2016, 13:04

    Essa ai podia ser a foto oficial do grupo :v

    Qual o continente preferido de voces?

    Meu e Sylvalum, este continente alcançou um nivel muito alto de surrealismo. Nunca vi nada bem naquele naipe. A musica e a aurora boreau purpura ajuda bastante hehe


    @Rasta: O Zelda WWHD irei jogar antes do Zelda U se tudo der certo, tenho certeza que vou curtir bastante. Mas isso e porque eu nao joguei o WW original.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 64 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Dom 24 Jan 2016, 16:51

    Galera, como voces devem saber a Nintendo esta planejando novos negócios, entre eles, animes de suas franquias. Vocês gostariam de um anime de Xenoblade X? algo baseado naquelas short stories que eu postei aqui uma vez?

    Eu postei lá no miiverse essa ideia. Seria legal ganhar suporte.

    Também estava pensando em fazer um requerimento formal no miiverse para um update que permita o comando de pulo nas skells mesmo após ter o flight module.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 64 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Marcio1000 Dom 24 Jan 2016, 17:12

    São 12 capítulos né? Bom então já daria um anime com 12 episódios certinho. Talvez até de certo um anime de Xenoblade X mas isso dependeria muito é do estúdio que o faria (Eu acho que pra Xenoblade X combinaria mais a Sunrise, ele manjam dos Mechas da vida)
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 64 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Dom 24 Jan 2016, 18:38

    Marcio1000 escreveu:São 12 capítulos né? Bom então já daria um anime com 12 episódios certinho. Talvez até de certo um anime de Xenoblade X mas isso dependeria muito é do estúdio que o faria (Eu acho que pra Xenoblade X combinaria mais a Sunrise, ele manjam dos Mechas da vida)

    Isso, são 12 capítulos. Mas o problema de fazer um anime baseado nesse capítulos é que muitos iriam consideram spoilers visto que é um jogo muito recente. Agora se eles seguirem as short stories, que são sobre a fundação da BLADE durante aqueles dois meses antes do teu avatar acordar e também o período que engloba os dois anos da viagem interestelar, seria muito bom.

    Por falar nisso, vc já fechou o game? Faz tempo que não ti vejo postando aqui nem no tópico de post game.
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 64 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por mendingo Dom 24 Jan 2016, 21:27

    Finalmente terminei a missão 12, não tive vergonha e de tanto apanhar fui obrigado a mudar de level. Eita Boss apelão esse hein???
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 64 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Dom 24 Jan 2016, 21:47

    mendingo escreveu:Finalmente terminei a missão 12, não tive vergonha e de tanto apanhar fui obrigado a mudar de level. Eita Boss apelão esse hein???
    Justo XD. No meu caso eu ja estava com duas skell 50 e duas 30 e uma mega weapon e party inteira no max level com arts e skills com upgrade. Deu pra administrar bem a luta. Mas consigo ver o qual dificil as batalhas finais podem se tornar
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 64 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Marcio1000 Dom 24 Jan 2016, 21:59

    Nightwalker escreveu:
    Marcio1000 escreveu:São 12 capítulos né? Bom então já daria um anime com 12 episódios certinho. Talvez até de certo um anime de Xenoblade X mas isso dependeria muito é do estúdio que o faria (Eu acho que pra Xenoblade X combinaria mais a Sunrise, ele manjam dos Mechas da vida)

    Isso, são 12 capítulos. Mas o problema de fazer um anime baseado nesse capítulos é que muitos iriam consideram spoilers visto que é um jogo muito recente. Agora se eles seguirem as short stories, que são sobre a fundação da BLADE durante aqueles dois meses antes do teu avatar acordar e também o período que engloba os dois anos da viagem interestelar, seria muito bom.

    Por falar nisso, vc já fechou o game? Faz tempo que não ti vejo postando aqui nem no tópico de post game.

    Animes baseados em jogos normalmente só são anunciados um ano depois e estreiam um ano e meio/dois anos dps do lançamento.

    Eu ainda não terminei o jogo, faz alguns dias que não jogo mas estou dando uma explorada pra ver se completo os colecionáveis de cada região e também explorando Cauldros pra poder ir pra próxima missão (ela exige que eu explore 10% da região). Mas não lembro se esse é o capitulo 10 ou 11 então acho que vou demorar mais um pouco. Sad
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 64 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Dom 24 Jan 2016, 22:17

    Marcio1000 escreveu:
    Nightwalker escreveu:
    Marcio1000 escreveu:São 12 capítulos né? Bom então já daria um anime com 12 episódios certinho. Talvez até de certo um anime de Xenoblade X mas isso dependeria muito é do estúdio que o faria (Eu acho que pra Xenoblade X combinaria mais a Sunrise, ele manjam dos Mechas da vida)

    Isso, são 12 capítulos. Mas o problema de fazer um anime baseado nesse capítulos é que muitos iriam consideram spoilers visto que é um jogo muito recente. Agora se eles seguirem as short stories, que são sobre a fundação da BLADE durante aqueles dois meses antes do teu avatar acordar e também o período que engloba os dois anos da viagem interestelar, seria muito bom.

    Por falar nisso, vc já fechou o game? Faz tempo que não ti vejo postando aqui nem no tópico de post game.

    Animes baseados em jogos normalmente só são anunciados um ano depois e estreiam um ano e meio/dois anos dps do lançamento.

    Eu ainda não terminei o jogo, faz alguns dias que não jogo mas estou dando uma explorada pra ver se completo os colecionáveis de cada região e também explorando Cauldros pra poder ir pra próxima missão (ela exige que eu explore 10% da região). Mas não lembro se esse é o capitulo 10 ou 11 então acho que vou demorar mais um pouco. Sad
    Certo. Mas o que eu tinha em mente era usar um anime oficial como forma de propaganda, e para isso funcionar não poderia demorar muito, teria que aproveitar que o jogo ainda esta na cabeça das pessoas. E ai as short stories seriam ideais porque terminam bem onde o game começa então seria um forma de instigar pessoas a querer ver a continuação da estória.

    Você achou onde era que pegava o flight module certo?

    Agora outra questão para a galera. O que vocês acham dos gastos para dublar em Inglês?. Digo, será mesmo que dentre as pessoas que compram esse tipo de jogo, tem gente que deixaria de comprar o game se este não estiver dublado no Inglês? E mesmo que haja, será que a perca de dinheiro com essas vendas especificas não sai mais barato do que o preço do investimento para dublar?

    Não estou criticando a dublagem do jogo, só estou filosofando sobre qual aproximação seria a mais lucrativa.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 64 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Dom 24 Jan 2016, 22:37

    Não manjo muito de desenho japonês, mas acho que não daria muito certo (não a nível de um Yu Yu Hakusho ou Dragon Ball), um RPG costuma ter história muito longa, então o desenho perderia muitas informações, com isso ele acabaria ficando meio "oco" e acho que não agradaria muito.

    Mas se fossem lançar acho que poderia ser algo como Street Fighter 2 Victory, curto mas bacaninha o suficiente (inclusive poderia ser nessa ideia desse período de 2 meses quando a Whale cai e eles são atacados).=D

    --------------------------------

    Aliás, mostrando meu novo Set (mas por enquanto tenho que deixar como fashion porque estou farmando itens).=P

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 64 WVW69i0sAKoppFtCON
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 64 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Seg 25 Jan 2016, 11:03

    Cyber Archer escreveu:Não manjo muito de desenho japonês, mas acho que não daria muito certo (não a nível de um Yu Yu Hakusho ou Dragon Ball), um RPG costuma ter história muito longa, então o desenho perderia muitas informações, com isso ele acabaria ficando meio "oco" e acho que não agradaria muito.

    Mas se fossem lançar acho que poderia ser algo como Street Fighter 2 Victory, curto mas bacaninha o suficiente (inclusive poderia ser nessa ideia desse período de 2 meses quando a Whale cai e eles são atacados).=D

    --------------------------------

    Aliás, mostrando meu novo Set (mas por enquanto tenho que deixar como fashion porque estou farmando itens).=P

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 64 WVW69i0sAKoppFtCON

    Esta fazendo um ground gear set para o teu char? planeja derrotar os superbosses a pé, ou é mais pra ter mesmo. Eu fiz umas armaduras que achava interessante e agora to focando nas skells
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 64 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Seg 25 Jan 2016, 11:59

    Nightwalker escreveu:Esta fazendo um ground gear set para o teu char? planeja derrotar os superbosses a pé, ou é mais pra ter mesmo. Eu fiz umas armaduras que achava interessante e agora to focando nas skells

    Não, é porque farmando itens pra Skell eu estava com o Set quase pronto, então decidi terminar.=P

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 64 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:16