Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Danieltartaglia
Koney_
Johnny537
FlygonBoy
Felipe Fabricio
Shaya
Nandu~
Alessandra Pinheiro
Alejandro_
Mazza
Wesley
The Metroid
Shenu
Qdiz
thi-bone
Wind Ice
Gabriek
NPower
Luiz.sss
Pocket Monster
prety peach
King
Marcio1000
Zequinha
Mastxadows
Ahkriin
Andy
31 participantes

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 22 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Shenu Ter 25 Nov 2014, 20:47

    Bem, até eu vou votar nessa. Bom, o melhor é o Toon Link, pois ele da um pau sussegado no Shulk e o pior é o Doctor Mario, que é uma mera copia.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 22 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Wind Ice Ter 25 Nov 2014, 22:47

    Shenu escreveu:Bem, até eu vou votar nessa. Bom, o melhor é o Toon Link, pois ele da um pau sussegado no Shulk e o pior é o Doctor Mario, que é uma mera copia.

    Velho, por mais que eu seja um fã do Toon Link, um Shulk bem jogado dá muito trabalho pra qualquer um. Principalmente com as Monado Arts. Sabendo quando usar cada uma, e quais são as melhorias e fraquezas de cada uma, o Shulk pra mim vira uma arma tão poderosa quanto o Little Mac em boas mãos.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 22 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Shenu Ter 25 Nov 2014, 22:50

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 22 Charbattle

    Bem, hoje se encerra o Caracter Battle Super Smash Bros. com a nossa esperada final, na qual Toon Link e Shulk lutaram bravamente para se decidir quem era o vencedor da mesma e Pichu e Dr. Mario lutavam bravamente para não ser taxados com o titulo de pior do ssb.

    E sem mais delongas, nosso vencedor no Caracter Battle Super Smash Bros. é:

    Shulk
     



    E o nosso doloroso perdedor é:
    Dr. Mario
     


     
    Shulk é o melhor personagem do SSB com 6 votos, contra Toon Link com 4 votos.

    Dr. Mario é o pior personagem do SSB com 6 votos, contra Pichu com 4 votos.

    Agradeço a todos vocês que ajudaram votando em seus lutadores favoritos, e também naqueles que vocês não gostam também. Agradeço também ao Math_Geek por me ajudar com as imagens e na organização do tópico e também ao Sonic Sales pelo banner marotoso.


    Última edição por Shenu em Ter 25 Nov 2014, 22:53, editado 1 vez(es)
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 22 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Shenu Ter 25 Nov 2014, 22:51

    Wind Ice escreveu:
    Shenu escreveu:Bem, até eu vou votar nessa. Bom, o melhor é o Toon Link, pois ele da um pau sussegado no Shulk e o pior é o Doctor Mario, que é uma mera copia.

    Velho, por mais que eu seja um fã do Toon Link, um Shulk bem jogado dá muito trabalho pra qualquer um. Principalmente com as Monado Arts. Sabendo quando usar cada uma, e quais são as melhorias e fraquezas de cada uma, o Shulk pra mim vira uma arma tão poderosa quanto o Little Mac em boas mãos.

    Eu falei mais de brincadeira mesmo Razz, nem era pra mostrar que o Toon Link se livra facilmente de Shulk-q
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 22 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Wind Ice Ter 25 Nov 2014, 22:52

    Excelente votação. Meus parabéns caro Shenu. Acabou que no final, realmente ficou dois dos melhores personagens na final. Só não concordo muito com o Dr. Mario por que acho ele melhor que o Mario e o Luigi, mas enfim.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 22 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 25 Nov 2014, 23:03

    Mas... Mas... Toon Link... ;-;

    Excelente votação, Shenu, parabéns, foi muito legal de acompanhá \O
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 22 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Shaya Qua 26 Nov 2014, 00:45

    Quer dizer que acabou? E agora que vou fazer da minha vida?
     Gosto muito do Shulk, que bom que ele venceu, apesar de preferir outros.
     Parabéns Shenu, foi ótimo acompanhar essa votação, excelente tópico!
     ^-^
     E uma screenshot representando esse momento:
    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 22 2dsjxnd
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 22 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Wind Ice Qua 26 Nov 2014, 01:40

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 22 10363653_388012581351477_2530370490768545357_n

    I'M REALLY FEELING IT!

    Conteúdo patrocinado


    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 22 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:11