Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Danieltartaglia
Koney_
Johnny537
FlygonBoy
Felipe Fabricio
Shaya
Nandu~
Alessandra Pinheiro
Alejandro_
Mazza
Wesley
The Metroid
Shenu
Qdiz
thi-bone
Wind Ice
Gabriek
NPower
Luiz.sss
Pocket Monster
prety peach
King
Marcio1000
Zequinha
Mastxadows
Ahkriin
Andy
31 participantes

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Danieltartaglia
    Danieltartaglia
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 12 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Danieltartaglia Qua 12 Nov 2014, 08:43

    Melhor Toon Link... acho que essa vitória vai ser fácil.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 12 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Qdiz Qua 12 Nov 2014, 13:28

    Não sei o porq desse odio dos mii fighters >_>

    Melhor eu voto no Mii Brawler, acho os golpes deles dahora pakas, e usar esses golpes com miis comicos não tem preço

    e pra pior eu voto no Dr.mario, pensei q eu ia me da melhor com ele, ja q eu sei usar mario e gosto de usar personagens pesados, mas ele eu não me senti a vontade <_>
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 12 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Rener Nobre Qua 12 Nov 2014, 13:52

    Melhor:Toon Link
    Pior:Dr Mario
    Johnny537
    Johnny537
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 157

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 12 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Johnny537 Qua 12 Nov 2014, 17:10

    Melhor dr. mario e pior mii brawler
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 12 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Shenu Qua 12 Nov 2014, 23:05

    Bem, acabo de contar os votos e deu um empate marotoso entre Dr. Mario e Mii (Brawler), ambos com 5 votos, então votem no pior ai pessoal até a meia noite!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 12 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Math_Geek Qua 12 Nov 2014, 23:07

    Para o limbo, "Dotô"! Hugh Rage
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 12 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Wind Ice Qua 12 Nov 2014, 23:09

    Mii Brawler.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 12 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Rener Nobre Qua 12 Nov 2014, 23:14

    Dr u.u
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 12 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por thi-bone Qua 12 Nov 2014, 23:14

    Dr n gosto de médicos.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 12 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Mazza Qua 12 Nov 2014, 23:23

    Mii Brawler. Um saco voando ao vento cativa mais.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 12 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Qdiz Qua 12 Nov 2014, 23:30

    Sai daki com esse diploma de medicina do paraguai Hugh Rage
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 12 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Shaya Qua 12 Nov 2014, 23:44

    Olha eu não gosto do Mii por.radeiro, não dá nem para usar ele no For Glory!
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 12 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Shenu Qui 13 Nov 2014, 00:12

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 12 Charbattle

    Na decima batalha, Toon Link passou o rodo em todo mundo na batalha com 9 votos, logo em segundo vem Dr. Mario com 2 votos, em terceiro Mii (Brawler) com 1 voto e por último Mii (Swordfighter) com nenhum voto. Na parte dos perdedores Dr. Mario (e seu diploma falso) foi derrotado pelo desempate por 4 a 3 (e ficou com 5 votos inicialmente), depois Mii (Brawler) com 5 votos, em terceiro Mii (Swordfighter) com 1 voto e em último Toon Link com nenhum voto.

    Vamos iniciar a décima primeira batalha com uma música sugerida pela Math_Geek!



    Para a décima primeira batalha teremos os lutadores:

    IkeSamusDiddy KongPeach
    (SSB4)(SSB4)(SSB4)(SSB4)

    Votem para escolher o ganhador e o perdedor dessa batalha pessoal! A votação vai até hoje, às 22 horas. E aceitamos sugestões de músicas do ssb para as batalhas.


    Obrigado aos membros Sonic Salies por ter feito o banner, e ao Math_Geek por ter ajudado com as imagens e a organização do tópico.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 12 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Math_Geek Qui 13 Nov 2014, 00:16

    Melhor: Samus

    Pior: Diddy Kong (não que ele seja ruim, mas nunca joguei muito com ele......)

    Música: Wild Battle Pokémon DPPt (SSBB)
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 12 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Wind Ice Qui 13 Nov 2014, 00:22

    Melhor: Diddy Kong
    Pior: Peach

    Votei no Diddy mais por que ele sempre é um adversário bem difícil de bater. Não é a toa que sempre fica em posições altas nas Tiers. Pra pior votei na Peach por que nunca gostei dela mesmo. Mas no geral, não tenho muita afeição aos personagens dessa rodada.

    E pra música:


    Conteúdo patrocinado


    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 12 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:31