Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Danieltartaglia
Koney_
Johnny537
FlygonBoy
Felipe Fabricio
Shaya
Nandu~
Alessandra Pinheiro
Alejandro_
Mazza
Wesley
The Metroid
Shenu
Qdiz
thi-bone
Wind Ice
Gabriek
NPower
Luiz.sss
Pocket Monster
prety peach
King
Marcio1000
Zequinha
Mastxadows
Ahkriin
Andy
31 participantes

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Johnny537
    Johnny537
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 157

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 8 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Johnny537 Sáb 08 Nov 2014, 22:51

    Pac-man como melhor e wario como pior
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 8 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Shenu Sáb 08 Nov 2014, 22:56

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 8 Charbattle

    Na sexta batalha, Pac-Man ganhou de virada com 4 votos, logo após vem Jigglypuff com 2 votos, em terceiro Donkey Kong com 1 voto e por último Wario com nenhum voto. Na parte dos perdedores temos wario que perdeu com 4 votos, em segundo Donkey Kong com 2 votos, Jigglypuff em terceiro com 1 voto e Pac-Man em último com nenhum voto.

    Vamos para a setima batalha com uma música sugerida pelo (o otaku vestibulando que não vai passar em nada-n) Math_Geek!



    Para a setima batalha teremos os lutadores:

    MewtwoVillagerMarthLucario
    (SSBM)(SSB4)(SSB4)(SSB4)

    Votem que nem os vestibulandos para decidir o ganhador e o perdedor dessa batalha pessoal! Essa batalha vai até dia 08/11, às 22 horas.


    Obrigado aos membros Sonic Salies por ter feito o banner, e ao Math_Geek por ter ajudado com as imagens e a organização do tópico.
    Johnny537
    Johnny537
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 157

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 8 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Johnny537 Sáb 08 Nov 2014, 23:01

    Melhor lucario e pior villager pq tem como matar ele com um 1 hit
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 8 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Wesley Sáb 08 Nov 2014, 23:05

    Melhor: Marth e pior: Villager
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 8 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Mazza Sáb 08 Nov 2014, 23:11

    Marth apareceu primeiro no Melee e Lucario no Brawl, rapaz.

    Btw,

    Melhor: Villager. Esse moleque tem mais golpes apelões do que deve.

    Pior: Marth. Não pelas habilidades em si, mas sim por saber pouco sobre a série Fire Emblem no geral para dar uma opinião sobre seus personagens. Also, nunca o escolhi em nenhum Smash que joguei. Ele não me chama a atenção.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 8 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por NPower Sáb 08 Nov 2014, 23:15

    Melhor: Vilaregeiro
    Pior: Marth
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 8 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Qdiz Sáb 08 Nov 2014, 23:15

    Melhor: Lucario, até votaria no mewtwo porq gosto mais dele, mas como joguei muito pouco do melee, não posso falar sobre ele no smash

    Pior: Marth, nunca fui com a cara Razz
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 8 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 08 Nov 2014, 23:23

    Melhor, Marth. Esse cara é legal, até. Não tanto quanto Robin ou Ike.

    Pior, Villager. Tcha-au \o
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 8 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Rener Nobre Sáb 08 Nov 2014, 23:26

    Melhor:Villager(esse melhor é no sentido chato pra krl vsf diaba com roupa rosa Hugh Rage )
    Pior:Marth(pq é de FE e eu gosto de provocar o wesley <3)
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 8 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por NPower Sáb 08 Nov 2014, 23:29

    Rener Nobre escreveu:Pior:Marth(pq é de FE e eu gosto de provocar o wesley <3)
    ^^^^^^^^^^^^THIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS
    FIRE EMBLEM LIXO
    THE LEGEND OF ZELDA > FIRE EMBLEM
    E ZELDA VENDE SIM SR UESLEI
    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=the+legend+of+zelda
    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=Fire+Emblem
    CHORA
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 8 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Shenu Sáb 08 Nov 2014, 23:29

    Mazza escreveu:Marth apareceu primeiro no Melee e Lucario no Brawl, rapaz.

    Btw,

    Melhor: Villager. Esse moleque tem mais golpes apelões do que deve.

    Pior: Marth. Não pelas habilidades em si, mas sim por saber pouco sobre a série Fire Emblem no geral para dar uma opinião sobre seus personagens. Also, nunca o escolhi em nenhum Smash que joguei. Ele não me chama a atenção.

    Mas eu especifiquei que eu ia pegar pela ultima aparição. Le lembrando:

    Os lutadores serão sempre julgados pela sua última aparição no jogo.

    E o math sempre prevê certo.

    Voto do math:
    avatar
    Zequinha
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 86

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 8 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Zequinha Dom 09 Nov 2014, 00:08

    Marth

    Mewtwo
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 8 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Wind Ice Dom 09 Nov 2014, 01:28

    Melhor: Marth
    Pior: Villager

    Eu simplesmente não entendo. Por que dessa tara pelo Villager? Eu não acho ele tão bom. Na verdade, dos que tem nessa rodada, pra mim ele é o pior de longe. E pra mim o Marth é o melhor por que, sabendo jogar ele vira MUITO, mas MUITO apelão. Eu sabia jogar com ele no Brawl e estou me reacostumando no SSB3DS. E também é um grande personagem, para aqueles que não conhecem Fire Emblem. Não é a toa que é o personagem que representa Fire Emblem atualmente.

    EDIT: Já que o negócio é Fire Emblem, então indico uma música que espero de coração que esteja no Super Smash Bros. for Wii U, já que terá novamente Castle Siege remasterizada.

    The Metroid
    The Metroid
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 94

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 8 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por The Metroid Dom 09 Nov 2014, 01:51

    Para melhor eu voto no Marth.
    E para pior eu voto no Villager, um lutador idiota vindo de um jogo mais idiota ainda.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 8 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por thi-bone Dom 09 Nov 2014, 09:53

    Melhor Darth Vader, Pior Luke skywalker que tenta desdo Brawl roubar o coração dos fãs e o título do Pai.

    Conteúdo patrocinado


    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 8 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 22:56