Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
Skywalker
hayt
Sheik
Klown
Aerokaiser
Blumiere
Smol
Gui Fx
Wolflink
RicardoGuedes
Robert Prado
Ezlo
Felipe Fabricio
Cyber Archer
kenairux
Aioria
Gabriek
rodrigoxbraga
Chazzy
Shenu
blordello
MikaelJMuller
jpmaciel
Fujoxas
Mazza
Fmrbass
Visionnaire
Yatogami Prince
vits
Urashima
Reversee
Wind Ice
Blaz
Nujaka Knight
crfleo
AlexOk
Alex990
Samato
ExtremeZelda
Sonic Salies
Soler
NPower
Ahkriin
Olarticoechea
gugowisi
KSPS
Qdiz
ERROR
Master Red
Flpgneves
Bferrari350
El Buga
lukazz
lpslucasps
nexard
Allusian
Duco
Walker
shaocam
CharizardxMega
Mastxadows
65 participantes

    [Oficial] Steam

    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Oficial] Steam - Página 13 Empty Re: [Oficial] Steam

    Mensagem por blordello Dom 14 Jun 2015, 17:44

    Peguei The Witcher hoje cedo e acho que é uma das melhores coisas que já fiz.

    Também peguei Valkyria Chronicles, apenas não joguei ainda...

    Ainda não consegui entender direito como funciona esse Monster Summer Game, ao menos amanhã teremos desconto em Dead Space 2 <3
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Oficial] Steam - Página 13 Empty Re: [Oficial] Steam

    Mensagem por Shenu Dom 14 Jun 2015, 17:48

    blordello escreveu:Peguei The Witcher hoje cedo e acho que é uma das melhores coisas que já fiz.

    Também peguei Valkyria Chronicles, apenas não joguei ainda...

    Ainda não consegui entender direito como funciona esse Monster Summer Game, ao menos amanhã teremos desconto em Dead Space 2 <3
    Basicamente você clica nos monstros para matar eles e faz upgrade nas armas suas, dai você pode ganhar cartas e desbloquear promoções fazendo isso :v
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Steam - Página 13 Empty Re: [Oficial] Steam

    Mensagem por Chazzy Seg 15 Jun 2015, 03:48

    Acabei de boletar aqui:

    - Fable Anniversary (Sempre li algumas críticas negativas da série Fable, mas sempre quis jogar pra ver com meus próprios olhos e como só tive um Xbox na vida e por pouco tempo eu nunca joguei, então acho que essa é uma boa oportunidade.)

    - CS:GO (Não sou fã de jogo nesse estilo, mas tanta gente joga que to querendo testar)

    - The Wolf Among Us (Tá na minha lista há tempos)

    - Alice Madness Returns (Tá barato demais... não resisti)

    Ficou R$ 44,34 tudo.
    Agora vou pensar se pago ou não o boleto, mas é provável que sim.

    Meu interesse mesmo é no South Park, mas to achando muito caro mesmo com o desconto, será que tem chance desse desconto dele aumentar até o fim da promoção?
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Oficial] Steam - Página 13 Empty Re: [Oficial] Steam

    Mensagem por Gabriek Seg 15 Jun 2015, 09:54

    Chazzy escreveu:Meu interesse mesmo é no South Park, mas to achando muito caro mesmo com o desconto, será que tem chance desse desconto dele aumentar até o fim da promoção?
    Claro que sim, 40% é nojento. Ainda falta muito tempo pra terminar, daqui a algum tempo ele entra como promoção do dia.
    rodrigoxbraga
    rodrigoxbraga
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 36

    [Oficial] Steam - Página 13 Empty Re: [Oficial] Steam

    Mensagem por rodrigoxbraga Seg 15 Jun 2015, 10:00

    Gabriek escreveu:
    Chazzy escreveu:Meu interesse mesmo é no South Park, mas to achando muito caro mesmo com o desconto, será que tem chance desse desconto dele aumentar até o fim da promoção?
    Claro que sim, 40% é nojento. Ainda falta muito tempo pra terminar, daqui a algum tempo ele entra como promoção do dia.

    Como dito aqui, todos os jogos tem grande chance de entrar na promoção relampago ou promoção diária, se não entrar, ai no ultimo dia voce pode pega-lo por esse desconto ou espera mais, quem sabe ele nao entra numa loucura da semana? Se vc tiver mais coisa pra jogar nao vale a pena pegar nada com menos de 70% de desconto...
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Oficial] Steam - Página 13 Empty Re: [Oficial] Steam

    Mensagem por Gabriek Seg 15 Jun 2015, 19:22

    Aê ***, South Park: The Fractured But Whole tá vindo.

    Seria uma pena se a Ubi mandasse a Obsidian ir pastar e botar o estúdio de San Francisco fazer o jogo. PASMEM, ela fez isso. Gomez
    Não que uma desenvolvedora diferente faz o jogo ficar bosta, eu gostei bastante de Arkham Origins, mas pra mim a Obsidian é uma mestra dos RPGs.


    Enfim, só compro se a Ubi não meter o uPlay nele, sou muito grato à THQ por já ter preparado o jogo antes de ter falido.
    TL;DR Mysterion tá nele
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Steam - Página 13 Empty Re: [Oficial] Steam

    Mensagem por Chazzy Qua 17 Jun 2015, 06:57

    Bom, nada do South Park ainda... eu to de olho, se o desconto for mais de 50% eu pego na hora.

    Comprei até agora apenas dois jogos... The Wolf Among Us e Fable Anniversary.

    Agora em oferta relâmpago entrou um jogo que recomendo muito, o desconto tá bom... 80%... não subestimem o jogo, é muito bom. "Dust: an Elysian Tail, eu platinei ele no PS4 e mesmo assim boletei aqui, vou pagar hoje e vai ser meu terceiro jogo da promoção. 

    Eu gravei um vídeo dele na época que joguei no PS4:



    Esse Terraria vale a pena?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Steam - Página 13 Empty Re: [Oficial] Steam

    Mensagem por Chazzy Qua 17 Jun 2015, 18:18

    Desculpem o double post, mas foi só eu falar... acabei de conferir aqui que o South Park tá em promoção!! 66% já vale a pena né? To pensando se compro só ele, ou se pego o Game of Thrones também... até amanhã eu decido e gero o boleto.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Steam - Página 13 Empty Re: [Oficial] Steam

    Mensagem por Chazzy Sáb 20 Jun 2015, 05:22

    Comprei 5 jogos e com isso encerro minha participação na promoção...

    - The Wolf Among Us
    - Fable Anniversary
    - Dust
    - South Park
    - Game of Thrones (Telltale)

    Gastei mais do que esperava, nem vou ver mais as promoções pra não ter mais um momento de fraqueza.  Embarassed
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    [Oficial] Steam - Página 13 Empty Re: [Oficial] Steam

    Mensagem por Soler Sáb 20 Jun 2015, 05:26

    Comprei o Fallout 3 e o Age of Empires 2, agora to com o dinheiro contado na wallet pra pegar o Dark Souls 2 se entrar amanhã na promoção, mas o Mass Effect tá me tentando.
    Aioria
    Aioria
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 11

    [Oficial] Steam - Página 13 Empty Re: [Oficial] Steam

    Mensagem por Aioria Seg 29 Jun 2015, 23:13

    Soler escreveu:Comprei o Fallout 3 e o Age of Empires 2, agora to com o dinheiro contado na wallet pra pegar o Dark Souls 2 se entrar amanhã na promoção, mas o Mass Effect tá me tentando.

    Qual versão do Age of Empires 2, você comprou?
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    [Oficial] Steam - Página 13 Empty Re: [Oficial] Steam

    Mensagem por Soler Ter 30 Jun 2015, 13:44

    Aioria escreveu:
    Soler escreveu:Comprei o Fallout 3 e o Age of Empires 2, agora to com o dinheiro contado na wallet pra pegar o Dark Souls 2 se entrar amanhã na promoção, mas o Mass Effect tá me tentando.

    Qual versão do Age of Empires 2, você comprou?
    AoE 2 HD, mas dei refund junto com alguns outros jogos que não ia jogar agora.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    [Oficial] Steam - Página 13 Empty Re: [Oficial] Steam

    Mensagem por kenairux Ter 30 Jun 2015, 13:51

    [Oficial] Steam - Página 13 2c83908f590f5c1b1406810e0408ec028b2c141e

    https://www.humblebundle.com/
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [Oficial] Steam - Página 13 Empty Re: [Oficial] Steam

    Mensagem por Sonic Salies Ter 30 Jun 2015, 19:59

    A negada aí sabe se a G2A é confiável? Estou tentando de todas as formas encontrar uma maneira de comprar o Arkham Knight logo, mesmo que ele esteja lagado, crashado, f*dido e escarrado. Não consegui comprar ele esse mês (MADAFAKING SÃMER SEIO) antes que o retirassem do Steam. Como a G2A é apenas uma "intermediadora", alguém aí sabe de alguma loja que ainda esteja vendendo keys de Arkham Knight?
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Oficial] Steam - Página 13 Empty Re: [Oficial] Steam

    Mensagem por Gabriek Qua 01 Jul 2015, 10:56

    Sonic Salies escreveu:A negada aí sabe se a G2A é confiável? Estou tentando de todas as formas encontrar uma maneira de comprar o Arkham Knight logo, mesmo que ele esteja lagado, crashado, f*dido e escarrado. Não consegui comprar ele esse mês (MADAFAKING SÃMER SEIO) antes que o retirassem do Steam. Como a G2A é apenas uma "intermediadora", alguém aí sabe de alguma loja que ainda esteja vendendo keys de Arkham Knight?
    Resposta longa: Nem fodendo
    Reposta curta: Não

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Steam - Página 13 Empty Re: [Oficial] Steam

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:37