Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
Skywalker
hayt
Sheik
Klown
Aerokaiser
Blumiere
Smol
Gui Fx
Wolflink
RicardoGuedes
Robert Prado
Ezlo
Felipe Fabricio
Cyber Archer
kenairux
Aioria
Gabriek
rodrigoxbraga
Chazzy
Shenu
blordello
MikaelJMuller
jpmaciel
Fujoxas
Mazza
Fmrbass
Visionnaire
Yatogami Prince
vits
Urashima
Reversee
Wind Ice
Blaz
Nujaka Knight
crfleo
AlexOk
Alex990
Samato
ExtremeZelda
Sonic Salies
Soler
NPower
Ahkriin
Olarticoechea
gugowisi
KSPS
Qdiz
ERROR
Master Red
Flpgneves
Bferrari350
El Buga
lukazz
lpslucasps
nexard
Allusian
Duco
Walker
shaocam
CharizardxMega
Mastxadows
65 participantes

    [Oficial] Steam

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Oficial] Steam - Página 12 Empty Re: [Oficial] Steam

    Mensagem por Fujoxas Qui 09 Abr 2015, 08:32

    Hyperdimension Neptunia é uma sátira à indústria de games. As protagonistas são baseadas nos consoles de mesa da geração passada (tirando a Neptune, que é baseada em um projeto abandonado da Sega). Elas são Deusas que precisam de Shares (o equivalente ao número de vendas dos consoles no mundo real) para continuarem usando seus poderes. No primeiro HN, que é o Re;Birth 1, elas estão participando da Console War para decidir quem é a Deusa mais OP. Só que aí a vilã do jogo aparece (ela é baseada no R4) e faz as protagonistas se juntarem para derrotá-la.

    Como eu disse, essa franquia é uma sátira. O jogo INTEIRO está cheio de referências à cultura pop, especialmente animes e games japoneses e tem MUITA comédia. Sério, dá para contar nos dedos quantos momentos sérios esse jogo tem. Se você não gosta de anime girls ou de anime, então o jogo não foi feito pra tu. Mas pelo menos as personagens são bem legais e o jogo é engraçado pacas alok/ Só que só tem garota de personagem jogável e como você não gosta de anime girls...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Steam - Página 12 Empty Re: [Oficial] Steam

    Mensagem por Convidado Qui 09 Abr 2015, 08:46

    DarkRoxas escreveu:Hyperdimension Neptunia é uma sátira à indústria de games. As protagonistas são baseadas nos consoles de mesa da geração passada (tirando a Neptune, que é baseada em um projeto abandonado da Sega). Elas são Deusas que precisam de Shares (o equivalente ao número de vendas dos consoles no mundo real) para continuarem usando seus poderes. No primeiro HN, que é o Re;Birth 1, elas estão participando da Console War para decidir quem é a Deusa mais OP. Só que aí a vilã do jogo aparece (ela é baseada no R4) e faz as protagonistas se juntarem para derrotá-la.

    Como eu disse, essa franquia é uma sátira. O jogo INTEIRO está cheio de referências à cultura pop, especialmente animes e games japoneses e tem MUITA comédia. Sério, dá para contar nos dedos quantos momentos sérios esse jogo tem. Se você não gosta de anime girls ou de anime, então o jogo não foi feito pra tu. Mas pelo menos as personagens são bem legais e o jogo é engraçado pacas alok/ Só que só tem garota de personagem jogável e como você não gosta de anime girls...

    Vlw moço, só que fiquei com mais duas dúvidas:

    - O jogo tem um nível de dificuldade aceitável?
    - O humor compensa? ("posso tolerar estudantes japonesas.XD")
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Oficial] Steam - Página 12 Empty Re: [Oficial] Steam

    Mensagem por Fujoxas Qui 09 Abr 2015, 09:03

    Hunk escreveu:Vlw moço, só que fiquei com mais duas dúvidas:

    - O jogo tem um nível de dificuldade aceitável?
    - O humor compensa? ("posso tolerar estudantes japonesas.XD")
    Olha... A curva de dificuldade desse jogo é muito bizarra Laughing Tinha vezes que eu passava voando por vários bosses, aí do nada vinha um boss inexplicavelmente OP que me chutava em segundos. Mas eu diria que no geral, o jogo é relativamente fácil.

    Quanto ao humor, eu acho que isso vai depender se você conseguir entender as referências. Boa parte do humor do jogo baseia-se em referências mesmo. Mas vejamos... Falar um pouco das três primeiras personagens que entram para a party... A Neptune é bem louquinha, então ela fala muita coisa bizarra e não consegue levar nenhuma situação a sério. A Compa é uma cabeça de vento inocente e a IF é um pouco mais séria que as duas e acaba perdendo a paciência com elas. Basicamente, a interação das personagens é aquela coisa básica de animes. De vez em quando pode ter diálogos engraçados e outras vezes podem soar meio forçados :c
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Steam - Página 12 Empty Re: [Oficial] Steam

    Mensagem por Convidado Qui 09 Abr 2015, 09:28

    DarkRoxas escreveu:
    Hunk escreveu:Vlw moço, só que fiquei com mais duas dúvidas:

    - O jogo tem um nível de dificuldade aceitável?
    - O humor compensa? ("posso tolerar estudantes japonesas.XD")
    Olha... A curva de dificuldade desse jogo é muito bizarra Laughing Tinha vezes que eu passava voando por vários bosses, aí do nada vinha um boss inexplicavelmente OP que me chutava em segundos. Mas eu diria que no geral, o jogo é relativamente fácil.

    Quanto ao humor, eu acho que isso vai depender se você conseguir entender as referências. Boa parte do humor do jogo baseia-se em referências mesmo. Mas vejamos... Falar um pouco das três primeiras personagens que entram para a party... A Neptune é bem louquinha, então ela fala muita coisa bizarra e não consegue levar nenhuma situação a sério. A Compa é uma cabeça de vento inocente e a IF é um pouco mais séria que as duas e acaba perdendo a paciência com elas. Basicamente, a interação das personagens é aquela coisa básica de animes. De vez em quando pode ter diálogos engraçados e outras vezes podem soar meio forçados :c

    Muitos Thankious, se eu arrumar money talvez pegue.=D
    jpmaciel
    jpmaciel
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 46

    [Oficial] Steam - Página 12 Empty Re: [Oficial] Steam

    Mensagem por jpmaciel Qui 09 Abr 2015, 17:53

    Como anda o steam machin
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    [Oficial] Steam - Página 12 Empty Re: [Oficial] Steam

    Mensagem por Soler Sáb 13 Jun 2015, 22:01

    Cade a galera da summer sale?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Steam - Página 12 Empty Re: [Oficial] Steam

    Mensagem por Chazzy Sáb 13 Jun 2015, 22:04

    Shadow of Mordor tá em promo, aproveitem que é jogaço demais, só não pego porque já fiz 100% dele no PS4 (e porque meu note lixo não deve rodar decentemente).

    Acho que vou pegar o CS GO, tá com 50% de desconto, nem sou tão chegado em jogo assim, mas tanta gente joga que pode ser divertido... a lista de jogo atual altera meia noite ou só amanhã?
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    [Oficial] Steam - Página 12 Empty Re: [Oficial] Steam

    Mensagem por Soler Sáb 13 Jun 2015, 22:11

    Chazzy escreveu:Shadow of Mordor tá em promo, aproveitem que é jogaço demais, só não pego porque já fiz 100% dele no PS4 (e porque meu note lixo não deve rodar decentemente).

    Acho que vou pegar o CS GO, tá com 50% de desconto, nem sou tão chegado em jogo assim, mas tanta gente joga que pode ser divertido... a lista de jogo atual altera meia noite ou só amanhã?
    As promoções do dia mudam a cada 24 horas, sempre as 14:00 e as "Relâmpago" de 12:00 em 12:00 horas, as 02:00 e as 14:00. Sempre mantendo a atual e a promoção passada.

    Até agora peguei o Out There Somewhere, This War of Mine e Papers Please no Steam e Dark Souls na Amazon.
    Ainda pretendo Dark Souls 2, Banner Saga, Wolf Among Us e mais alguns.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Oficial] Steam - Página 12 Empty Re: [Oficial] Steam

    Mensagem por Gabriek Sáb 13 Jun 2015, 22:16

    Chazzy escreveu:Shadow of Mordor tá em promo, aproveitem que é jogaço demais, só não pego porque já fiz 100% dele no PS4 (e porque meu note lixo não deve rodar decentemente).

    Acho que vou pegar o CS GO, tá com 50% de desconto, nem sou tão chegado em jogo assim, mas tanta gente joga que pode ser divertido... a lista de jogo atual altera meia noite ou só amanhã?
    A bosta do CS provavelmente não vai ficar com um desconto maior que esse por causa da bosta da Valve que tem medo das bostas dos hackers. Tô estressadão com eles (não que eu fosse comprar o CS).
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Steam - Página 12 Empty Re: [Oficial] Steam

    Mensagem por Chazzy Sáb 13 Jun 2015, 23:33

    Soler escreveu:
    Chazzy escreveu:Shadow of Mordor tá em promo, aproveitem que é jogaço demais, só não pego porque já fiz 100% dele no PS4 (e porque meu note lixo não deve rodar decentemente).

    Acho que vou pegar o CS GO, tá com 50% de desconto, nem sou tão chegado em jogo assim, mas tanta gente joga que pode ser divertido... a lista de jogo atual altera meia noite ou só amanhã?
    As promoções do dia mudam a cada 24 horas, sempre as 14:00 e as "Relâmpago" de 12:00 em 12:00 horas, as 02:00 e as 14:00. Sempre mantendo a atual e a promoção passada.

    Até agora peguei o Out There Somewhere, This War of Mine e Papers Please no Steam e Dark Souls na Amazon.
    Ainda pretendo Dark Souls 2, Banner Saga, Wolf Among Us e mais alguns.

    Legal! Não sabia que iam mantendo as promoções passadas, acho que vou pegar o CS e o Wolf, mas vou esperar a proxima rodada pra ver se tem algo que interessa mais.

    Minha esperança maior é entrar o South Park, pego na hora.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    [Oficial] Steam - Página 12 Empty Re: [Oficial] Steam

    Mensagem por Soler Sáb 13 Jun 2015, 23:46

    Chazzy escreveu:
    Soler escreveu:
    Chazzy escreveu:Shadow of Mordor tá em promo, aproveitem que é jogaço demais, só não pego porque já fiz 100% dele no PS4 (e porque meu note lixo não deve rodar decentemente).

    Acho que vou pegar o CS GO, tá com 50% de desconto, nem sou tão chegado em jogo assim, mas tanta gente joga que pode ser divertido... a lista de jogo atual altera meia noite ou só amanhã?
    As promoções do dia mudam a cada 24 horas, sempre as 14:00 e as "Relâmpago" de 12:00 em 12:00 horas, as 02:00 e as 14:00. Sempre mantendo a atual e a promoção passada.

    Até agora peguei o Out There Somewhere, This War of Mine e Papers Please no Steam e Dark Souls na Amazon.
    Ainda pretendo Dark Souls 2, Banner Saga, Wolf Among Us e mais alguns.

    Legal! Não sabia que iam mantendo as promoções passadas, acho que vou pegar o CS e o Wolf, mas vou esperar a proxima rodada pra ver se tem algo que interessa mais.

    Minha esperança maior é entrar o South Park, pego na hora.
    Só mantém a promoção anterior, por exemplo, amanhã vai entrar a diária de amanhã e vai manter a de hoje, no dia seguinte, vai entrar a nova e manter a de amanha, saindo a de hoje.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Oficial] Steam - Página 12 Empty Re: [Oficial] Steam

    Mensagem por Wind Ice Dom 14 Jun 2015, 00:22

    Eu tô o tempo todo de olho pra ver se Ultra Street Fighter IV fica mais barato do que já está. Se ficar, eu compro sem nem pensar duas vezes...
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Oficial] Steam - Página 12 Empty Re: [Oficial] Steam

    Mensagem por Gabriek Dom 14 Jun 2015, 00:34

    Acabei de baixar o boleto que fiz do LEGO Batman 3. Ele e o Life is Strange são as únicas compras grandes dessa sale, de resto vou pegar aquelas porcarias que estão com 90% de desconto.
    Parece que LiS não vai entrar em promoção no Steam, então vou comprar na Nuuvem mesmo.

    O que eu achei uma pena foi que os LEGO da Disney ainda estão muito caros pela idade, esses vou tentar pegar na Winter ou numa próxima sale.
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Oficial] Steam - Página 12 Empty Re: [Oficial] Steam

    Mensagem por MikaelJMuller Dom 14 Jun 2015, 00:40

    Peguei o XCOM: Enemy Unknow por 20,00. Agora só falta um cooler pro notebook não superaquecer...
    Odeio ficar vendo o jogo e não poder jogar mais de 5 minutos que o computador desliga...
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Oficial] Steam - Página 12 Empty Re: [Oficial] Steam

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 14 Jun 2015, 11:35

    Minha Steam deu um bug doidão aqui UHEAUHEAUHE

    [Oficial] Steam - Página 12 Waht

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Steam - Página 12 Empty Re: [Oficial] Steam

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:43