Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+99
malika
Newtão
Ryo
JPANGEL
The Shiro
Zord
Quecky13
gms
Tiago Souza
rodrigoborba13
paulotakuya
Morgan1000
MatheusLinsP
Rondinell
Neko
vits
Archie
oiluJCezar
Chazzy
lordefael
lantisandre
adilsongia
MrC
Felipe Fabricio
Paper
ogawakun
Wind Ice
ricardosummers
Ly ~
Gabriel 88
HabibCdR
GreatMightyPoo
Shaya
Ismatash
Thaty Andrade
thi-bone
Fujoxas
Makolino
Dark Signer
Íkarus
zemario123
Andy
twelington
lynx8x
resh
Angel Kenede
Math_Geek
vinnybass
Rener Nobre
AlienZ
Jparolin
Nevermeltice
Nandu~
D.e.man
The Metroid
Gui Fx
Thalles Nite
Marcio1000
Blumiere
Ben_Thousand
gugowisi
ExtremeZelda
The Minish
Shenu
paulocesarcs
Margu Apcam
Hikari
Siryudrg
Nightwalker
Gamon
Ulukai
Shiny
Lucas.mcs
danielvsa
Takato
Mr. Mudkip
Jesus Rock
macbellito
Mastxadows
Urashima
King
Julio Cesar Madeira
Tael_T
Furry Heterophobia
ベ リ ス
Lucasmon
Mazza
robertnunes3
SRmascaros
Yagosbl
Wesley
ito_masters
RicardoGuedes
Lunno_TNT
Kenny²
TsHm and PM!
Yago Aloisio
NPower
Schweppes
103 participantes

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Angel Kenede Ter 18 Nov 2014, 15:22

    Já nem esperava Battle Frontier mesmo, afinal falta poucos dias pro lançamento e nenhum líder dela sequer tinha sido revelado, e pior... nem o Scott foi reapresentado.

    Talvez o Delta Emerald mude algo no futuro, mas nem ligo, de longe já superou XY para mim.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por resh Ter 18 Nov 2014, 15:26

    To vendo que OR/AS vai ter um pós-game porco igual X/Y teve
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por thi-bone Ter 18 Nov 2014, 15:31

    Bem ter mais lendarios e o Delta sendo melhor que as aventuras de Looker em Kalos acho que já é melhor msm,mais espero sinceramente que o resort tenha algo mais interessante do que só o Maison 2 ,ouvi que tem até um 2 daycare como se precisa-se :v.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 18 Nov 2014, 15:55

    thi-bone escreveu:Bem ter mais lendarios e o Delta sendo melhor que as aventuras de Looker em Kalos acho que já é melhor msm,mais espero sinceramente que o resort tenha algo mais interessante do que só o Maison 2 ,ouvi que tem até um 2 daycare como se precisa-se :v.
    Dois Day-cares? QUE BRUXARIA É ESSA!?

    Agora vai ter cruzamento entre 3 pokemon?
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por ricardosummers Ter 18 Nov 2014, 15:57

    realmente, o pos game do x/y foi péssimo. rs

    Ja saiu a lista final de pokemons exclusivos de cada jogo ? E se tipo cada trio de lendários que estará presente só poderá ser pego como foi com o trio de passaros no x/y (só aparece um de acordo com o seu inicial ?)
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por vinnybass Ter 18 Nov 2014, 16:11

    H.B.Pyro escreveu:
    thi-bone escreveu:Bem ter mais lendarios e o Delta sendo melhor que as aventuras de Looker em Kalos acho que já é melhor msm,mais espero sinceramente que o resort tenha algo mais interessante do que só o Maison 2 ,ouvi que tem até um 2 daycare como se precisa-se :v.
    Dois Day-cares? QUE BRUXARIA É ESSA!?

    Agora vai ter cruzamento entre 3 pokemon?
    Hahaha, suruba pokémon.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Kenny² Ter 18 Nov 2014, 16:26

    Vai ter Battle Frontier sim... Provavelmente vai ser por DLC.

    Nintendo is not that stupid... Eu acho...
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Rener Nobre Ter 18 Nov 2014, 16:35

    Meh.....Eu nunca joguei na BF, mas queria uma oportunidade de fazê-lo, fiquei um pouco decepcionado, achei q OR/AS ia ser perfeito mas ok neh....Queria mais megas :\ e mais pós-game.Não gostei disso de revelarem "tudo" antes do lançamento, gosto do fator surpresa.Mas é pokémon e eu já comprei mesmo...(além de gostar mais do competitivo)
    -----------------------------------------------------------------------------------
    E outra info das trades de pokémons não lançados: Também está passando online pokémons de Kalos com os Move Tutors que haviam sido revelados(exemplo Greninja com Gunk Shot) feitos por meio do Cyber Gadget(Power Save mais aprimorado que muda oq vc quiser no pokémon e os cria também)
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por RicardoGuedes Ter 18 Nov 2014, 16:44

    resh escreveu:To vendo que OR/AS vai ter um pós-game porco igual X/Y teve
    Ah que ódio, e o idiota aqui comprou os 2! Logo, logo estarei vendendo um dos games aqui! Sem BF, só gastei dinheiro com esse XY 2 ! DECEPCIONADO !!
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Andy Ter 18 Nov 2014, 16:50



    EDIT: não pude me conter :v

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 27 1416325651084


    Última edição por Andy em Ter 18 Nov 2014, 17:22, editado 1 vez(es)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Fujoxas Ter 18 Nov 2014, 16:55

    Andy escreveu:
    ... Meu Deus do céu... Que coisa linda a introdução do jogo. Chega caiu uma lágrima aqui.
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Yago Aloisio Ter 18 Nov 2014, 17:41

    É pessoal, confirmado por uma revisora que não tem Battle Frontier
    Vejam só os últimos comentários:
     http://www.usgamer.net/articles/pokemon-omega-rubyalpha-sapphire-versions-3ds-review

    Triste, não faz sentido pra mim não colocarem a Battle Frontier...
    Pra falar a verdade eu até estaria disposto a comprar ela como DLC, mesmo que eu ache dificil ser lançada assim também.
    Dark Signer
    Dark Signer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 119

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Dark Signer Ter 18 Nov 2014, 17:44

    Pessoal estava vendo a análise pela IGN, eles pontuaram positivamente pelo pós game, então não vamos perder a esperança.

    http://www.ign.com/articles/2014/11/18/pokemon-alpha-sapphire-and-omega-ruby-review
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por thi-bone Ter 18 Nov 2014, 17:54

    Um comentario interessante que eu achei na internet foi esse:
    Spoiler:
    quem sabe pode realmente ter algumas continuação na forma de DLC mais conhecendo a GF....
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Fujoxas Ter 18 Nov 2014, 18:45

    Essa review confirmou rematches contra treinadores E Líderes de Ginásio. Vai ser de uma forma semelhante a HG/SS: Os rematches serão uma vez a cada 24 horas. Partiu mexer no relógio interno do 3DS para upar os Pokés Laughing

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 16:06