Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+99
malika
Newtão
Ryo
JPANGEL
The Shiro
Zord
Quecky13
gms
Tiago Souza
rodrigoborba13
paulotakuya
Morgan1000
MatheusLinsP
Rondinell
Neko
vits
Archie
oiluJCezar
Chazzy
lordefael
lantisandre
adilsongia
MrC
Felipe Fabricio
Paper
ogawakun
Wind Ice
ricardosummers
Ly ~
Gabriel 88
HabibCdR
GreatMightyPoo
Shaya
Ismatash
Thaty Andrade
thi-bone
Fujoxas
Makolino
Dark Signer
Íkarus
zemario123
Andy
twelington
lynx8x
resh
Angel Kenede
Math_Geek
vinnybass
Rener Nobre
AlienZ
Jparolin
Nevermeltice
Nandu~
D.e.man
The Metroid
Gui Fx
Thalles Nite
Marcio1000
Blumiere
Ben_Thousand
gugowisi
ExtremeZelda
The Minish
Shenu
paulocesarcs
Margu Apcam
Hikari
Siryudrg
Nightwalker
Gamon
Ulukai
Shiny
Lucas.mcs
danielvsa
Takato
Mr. Mudkip
Jesus Rock
macbellito
Mastxadows
Urashima
King
Julio Cesar Madeira
Tael_T
Furry Heterophobia
ベ リ ス
Lucasmon
Mazza
robertnunes3
SRmascaros
Yagosbl
Wesley
ito_masters
RicardoGuedes
Lunno_TNT
Kenny²
TsHm and PM!
Yago Aloisio
NPower
Schweppes
103 participantes

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    avatar
    adilsongia
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 56

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 47 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por adilsongia Ter 09 Dez 2014, 07:27

    twelington escreveu:
    adilsongia escreveu:Peguei meu Alpha Saphire R$118,71 no boleto nas Americas. ta valendo ainda.
    Posta o link, aqui tá aparecendo 131,05
    a hora do pagamento marcar pagamento no boleto( a vista) ai vai ganhar 12% de desconto
    http://www.americanas.com.br/produto/121059594/game-pokemon-alpha-sapphire-3ds
    lantisandre
    lantisandre
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 6

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 47 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por lantisandre Ter 09 Dez 2014, 09:03

    adilsongia escreveu:
    twelington escreveu:
    adilsongia escreveu:Peguei meu Alpha Saphire R$118,71 no boleto nas Americas. ta valendo ainda.
    Posta o link, aqui tá aparecendo 131,05
    a hora do pagamento marcar pagamento no boleto( a vista) ai vai ganhar 12% de desconto
    http://www.americanas.com.br/produto/121059594/game-pokemon-alpha-sapphire-3ds
    Aqui com boleto vai para 131,05 e não pros 118,71, uma pena que perdi a promoção do ponto frio de domingo =/
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 47 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por twelington Ter 09 Dez 2014, 09:17

    lantisandre escreveu:
    adilsongia escreveu:
    twelington escreveu:
    adilsongia escreveu:Peguei meu Alpha Saphire R$118,71 no boleto nas Americas. ta valendo ainda.
    Posta o link, aqui tá aparecendo 131,05
    a hora do pagamento marcar pagamento no boleto( a vista) ai vai ganhar 12% de desconto
    http://www.americanas.com.br/produto/121059594/game-pokemon-alpha-sapphire-3ds
    Aqui com boleto vai para 131,05 e não pros 118,71, uma pena que perdi a promoção do ponto frio de domingo =/
    Aqui tbm! Sad
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 47 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por twelington Ter 09 Dez 2014, 09:29

    Cupom de 5% nas americanas no link abaixo, no boleto fica por 125,31 e frete grátis!!

    Clica no link para ativar o desconto e procura os games lá!

    http://www.americanas.com.br/?opn=BNCBRASIL&franq=AFL-03-100331
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 47 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Mazza Ter 09 Dez 2014, 09:48

    twelington escreveu:Cupom de 5% nas americanas no link abaixo, no boleto fica por 125,31 e frete grátis!!

    Clica no link para ativar o desconto e procura os games lá!

    http://www.americanas.com.br/?opn=BNCBRASIL&franq=AFL-03-100331
    Se não fossem as contas do fim de ano e a bandeira lixosa do meu cartão... Tails
    lantisandre
    lantisandre
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 6

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 47 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por lantisandre Ter 09 Dez 2014, 10:11

    twelington escreveu:Cupom de 5% nas americanas no link abaixo, no boleto fica por 125,31 e frete grátis!!

    Clica no link para ativar o desconto e procura os games lá!

    http://www.americanas.com.br/?opn=BNCBRASIL&franq=AFL-03-100331
    Obrigado, peguei os 2 =D
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 47 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por thi-bone Ter 09 Dez 2014, 11:23

    LOL e para complementar depois deste video e para descontrair o classico
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 47 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Math_Geek Ter 09 Dez 2014, 13:11

    thi-bone escreveu:LOL e para complementar depois deste video e para descontrair o classico
    Magikarp me lembra Feebas. Feebas me fazem chorar......  [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 47 Rzd46jv
    cortx6
    cortx6
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 97

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 47 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por cortx6 Ter 09 Dez 2014, 13:28

    Math_Geek escreveu:
    thi-bone escreveu:LOL e para complementar depois deste video e para descontrair o classico
    Magikarp me lembra Feebas. Feebas me fazem chorar......  [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 47 Rzd46jv
    Eu tenho um milotic shiny que recebi no WT, nature calm e é de kalos, só não tem IV's bons.
    Tá interessado ?
    PS: o nome está em francês.
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 47 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por vinnybass Ter 09 Dez 2014, 13:34

    A galera ontem estava comentando sobre gym leader difíceis e tal, não sei se pode falar aqui no fórum mas um jogo que achei com uma dificuldade bem legal e desafiadora foram as hack roms Volt White 2 e Blaze Blue 2, com o challenge mode ativado é bem complicadinho.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 47 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Math_Geek Ter 09 Dez 2014, 13:40

    cortx6 escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Magikarp me lembra Feebas. Feebas me fazem chorar......  [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 47 Rzd46jv
    Eu tenho um milotic shiny que recebi no WT, nature calm e é de kalos, só não tem IV's bons.
    Tá interessado ?
    PS: o nome está em francês.

    Obrigado, mas não. Quero sentir o gostinho de evoluir o feebas shiny por beleza em Hoenn. Sem contar que estou fazendo com um set diferente, e quero poder colocar um nome personalizado. Mas valeu! Wink
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 47 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por TsHm and PM! Ter 09 Dez 2014, 15:24

    Povo, como eu obtenho o Eon Ticket, sem ser pelo street pass? eu sei que tem um modo mais não sei qual.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 47 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Mazza Ter 09 Dez 2014, 16:52

    Depois de altos gimmicks, consegui comprar Alpha Sapphire por R$ 118,00. Se fosse R$ 3,00 mais caro, não dava. Valeu, twelington.

    Btw, já anunciando minha proposta de trocar um Kyogre pelo Groudon. Resolvi pegar AS ao invés de OR para ficar com a equipe mais carismática. Serra
    lordefael
    lordefael
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 103

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 47 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por lordefael Ter 09 Dez 2014, 17:52

    http://www.cpokemon.com/2014/12/08/junichi-masuda-responde-a-por-que-no-hay-frente-batalla-en-rubi-omega-zafiro-alfa/

    resumindo não teve batalha da fronteira porque Junichi Masuda achou que ia ter mimimi por dificuldade.
    ou seja HGSS >>> ORAS
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 47 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Lucasmon Ter 09 Dez 2014, 20:35

    Vocês gostariam de uma divisão na área que permitisse a discussão de jogos antigos da franquia, e também spin-offs? 

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 47 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 06:44