Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
prince_nagato
JonathanAlis
V_Myamoto
pikachuboy'
BladeWarchief
liposz1
ricardosummers
Medieval123
Isaque Nilton
ari789
Alejandro_
Julio Cesar Madeira
Shiny
AlexOk
LinkSSJQuatro
Omnimon
Johnny537
NewOzwaldo
Sanksuel
NPower
Schimma
TheNerdBR
AlienZ
Lucasmon
Argos
King
felipe.vasconcellos3
Kaled Kalil
heberthferes
mmgalo
pOkiz
alesx7817
Tael_T
Rasta
danilo.poser
ExtremeZelda
Nan Gamer
Kantus88
42 participantes

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 4 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Sex 10 Out 2014, 01:50

    OMG OMG OMG! QUE JOGO PERFEITO
    Estava mega ansioso já antes da DEMO , agora já estou mais ainda...não joguei o primeiro mas é CERTEZA que pego na primeira semana!

    Parabéns Nintendo e Platinum 

    Jogo 1000
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 4 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por Alejandro_ Sex 10 Out 2014, 02:14

    Muito bom!
    me divertir bastante com a demo, o jogo está bem fluído e fácil de controlar, os combos são ótimos e parece que não será um smash one buttom, e sim fazer uso de varias mecânicas
    E PQP, Que trilha dlçosa!



    Expectativa(antes da demo)
    ★★☆☆☆
    Depois da demo
    ★★★★★

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 4 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por ari789 Sex 10 Out 2014, 02:42

    alesx7817 escreveu:
    felipe.vasconcellos3 escreveu:baixei e jogue gostei da jogabilidade , como usam a tela touch tbm agora os graficos não ta la essa coisa pode simplimente dizer q e jogo de geranção passada mesmo.


    Na questao dos graficos vc foi bonzinho ate, ta absurdo a porquice , resolução interna (resolução dos personagens,objetos) esta em torno de 640x  , coisa ridícula

    Graficos  da geraçao 2007 do 360 ,nao estou exagerando

    Quando vc chega perto do monitor ou tv vc nao ve apenas serrilhados, vc ve quadrados
      Crying or Very sad

    Você joga com o olho grudado na TV por acaso ?,larga de reclamar e vai jogar.

    Enfim,alguém sabe quanto pesa a demo ? já tem vídeo ? quero saber o quê tem nela.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 4 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por Omnimon Sex 10 Out 2014, 03:30

    ari789 escreveu:
    alesx7817 escreveu:
    felipe.vasconcellos3 escreveu:baixei e jogue gostei da jogabilidade , como usam a tela touch tbm agora os graficos não ta la essa coisa pode simplimente dizer q e jogo de geranção passada mesmo.


    Na questao dos graficos vc foi bonzinho ate, ta absurdo a porquice , resolução interna (resolução dos personagens,objetos) esta em torno de 640x  , coisa ridícula

    Graficos  da geraçao 2007 do 360 ,nao estou exagerando

    Quando vc chega perto do monitor ou tv vc nao ve apenas serrilhados, vc ve quadrados
      Crying or Very sad

    Você joga com o olho grudado na TV por acaso ?,larga de reclamar e vai jogar.

    Enfim,alguém sabe quanto pesa a demo ? já tem vídeo ? quero saber o quê tem nela.

    A Demo aqui foi 724,1MB.


    @Julio Cesar Madeira

    Se não jogo o primeiro melhor ainda, pois Bayonetta 2 acompanha o Bayonetta 1 refeito e em midia fisica também.
    heberthferes
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 147

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 4 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por heberthferes Sex 10 Out 2014, 08:45

    Não tenho conhecimento com esse tipo de jogo. Meu negócio é Mario, Zelda e afins. Resolvi baixar a demo pra ver pois e jogo tá muito bem falado.

    Achei o jogo muito bom a primeira vista. Tá fácil de jogar, fiquei bastante tempo lá treinando e decorando os alguns dos combos, só que na hora que o jogo começa esqueci tudo. Fiquei no X/A igual um louco. Razz Mesmo assim deu pra jogar de boas. Morri duas vezes por causa do megatons.

    Gostei muito da esquiva que deixa os monstros em câmera lenta.

    Tava em dúvida se pega o completo, vou pegar sim, o jogo tá muito legal, gráfico, som e jogabilidade.

    Ontem eu descobri o que significa um jogo frenético. Desliguei o vídeo game e logo pensei: "O passa no game pad mesmo?". Nem lembrei de que tinha uma tela nas mãos, não consegui tirar os olhos da TV. Smile

    Quanto a esse povo reclamando do gráfico, teve uma hora que vi um serrilhado e olha que longe da televisão até, uns 2,5. Mas isso não estragou em nada pois tá tudo muito bonito. Esse povo de "mimimi" tem mais que ir tomar meia hora de rola. Não vi o povo reclamar de Destiny, joguei no PS4 esses dias e tem bastante falhas também. Não que isso me importe.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 4 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por pOkiz Sex 10 Out 2014, 09:27

    Chega a ser comigo que frente a um jogo desse, um entre os únicos 17 jogos de todos os tempos que tirou 10 na EDGE, nego fica cornetando mínimos serrilhados.

    Depois tem gente que fala "Mas as empresas atuais perderam a essência, bla bla bla bla", perderam é o k7, é tudo culpa desses gamerzinhos atuais que acham que jogos se resumem a gráficos.

    Estou falando no geral, não é nada pessoal, só para saberem.


    alesx7817 escreveu:
    pOkiz escreveu:Jogo em um Plasma 60" a 2.5m de distância e não vi nada de quadrado.

    De duas,  uma:

    - seu monitor/TV é horrível ou está mal calibrado
    - frescura de gamer atual


    Vc joga em plasma, ta explicado, plasma se da melhor com graficos em baixa resolução

    Eu jogo em monitor led 24 benq (o top da benq)

    Jogo mais games de PC e pode colar   o olho a 1cm da tela que vc nao ve defeito nenhum

    Logico que o 1cm é so pra"ver a sujeira por debaixo do tapete",  ninguem joga colado na tela

    Mas nao deixa de ser frustrante, a resolução do personagem ta em 640x, fiquei chocado ,capaz de eu ter pesadelo  com o jogo essa noite Smile

    Vou baixar novamente a versao do 360 so pra comparar

    Primeiro que Plasma é superior em qualquer quesito, o máximo que LED pode chegar é no pareamento, isso se for uma tecnologia muito boa. O que supera as plasmas atuais é apenas AMOLED.

    Segundo, como você sabe que tá em x640? Alguém falou isso ou seu olho é sobre-humano a ponto de perceber isso apenas no olhômetro?

    Terceiro, vai jogar Bayonetta 2 no PC então ué...

    Abç
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 4 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por Nan Gamer Sex 10 Out 2014, 09:27

    Os gráficos do jogo estão muito bons sim. O unico ruim são as CGS que dão a impressão do jogo ser da geração passada. Mas sinceramente.. Dane-se..

    Ohh God. Já usei minha demo 5 vezes.. Sad


    Segundo, como você sabe que tá em x640? Alguém falou isso ou seu olho é sobre-humano a ponto de perceber isso apenas no olhômetro?

    Vai que o cara é um ciborgue do futuro,,, :coolface:
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 4 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por AlienZ Sex 10 Out 2014, 09:39

    Esse menino ta parecendo os comentários do forum.uol.jogos.

    pOkiz escreveu:Primeiro que Plasma é superior em qualquer quesito, o máximo que LED pode chegar é no pareamento, isso se for uma tecnologia muito boa. O que supera as plasmas atuais é apenas AMOLED.

    Deixa o garoto,não fere os únicos orgulhos da vida dele que é ter o ''melhor'' monitor,os ''melhores'' olhos para detectar mínimos detalhes e os ''melhores'' gráficos no PC.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 4 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por danilo.poser Sex 10 Out 2014, 09:47

    Já falei, o cara é recalcado da Sony e MS, nem Wii U tem HUEHUE  Laughing

    Choro é livre, cara! Laughing

    Bayonetta 2 é ONLY ON WII U deal with it and please understand! 

    @tópico o jogo está fantástico, jogabilidade rápida e frenética, combos e golpes legais, Climax alguma coisa legal, tempo da bruxa esquiva muito divertido, e não me importo, mas gráficos lisos e 60fps  Razz
    Isaque Nilton
    Isaque Nilton
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 119

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 4 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por Isaque Nilton Sex 10 Out 2014, 10:20

    Eu não era fã de hack 'n' slash, mas depois que joguei a demo fiquei interessado em comprar...
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 4 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por Medieval123 Sex 10 Out 2014, 10:32

    Vendo os comentários de gráficos quadrados fico imaginando se na época no Nintendinho e super nintendo tivesse a internet difundida que temos hoje. Atari nem comento.

    Olha esses gráficos, quadrado ta perfeito! linha retinha!
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 4 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por ricardosummers Sex 10 Out 2014, 10:33

    Nunca tinha jogado direito tipos hack n slash. Estou com o Hyrule Warriors e viciei e já estava na hype de pegar Bayonetta.  Vou baixar o demo hoje a noite e já tenho certeza que vou curtir mto tbm

    E para aqueles que ficam preocupados em gráficos Reais - saia do pc/game e vá ver a vida la fora. Realidade é lá fora. Game é pra diversão. (aposto que nunca jogaram jogos de atari e viram oq é diversão - (os velhos entenderão. rs)
    heberthferes
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 147

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 4 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por heberthferes Sex 10 Out 2014, 11:38

    Estou jogando nesse momento Mario 64 DS. O gráfico é pior que o do Nintendo 64, na primeira olhada te da um baque mas quando começa a jogar você nem lembra mais que é feio. Gráfico é mais luxo do que necessidade.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 4 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por Alejandro_ Sex 10 Out 2014, 11:48

    Muitas pessoas não compram jogos por um certo preconceito
    se ela lançasse mais demos, outros jogos iriam vender mais!
    ----------------------
    Acho que vou gastar todas a utilizações, o jogo é viciante!
    liposz1
    liposz1
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 36

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 4 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por liposz1 Sex 10 Out 2014, 12:36

    vcs ae estão criticando o cara pelo gráficos e tudo mais... mais o que falta a maioria aqui é ser imparcial. Estou vendo aqui que tem mtos serrilhados mesmo jogo parece quadrado em relaçao ao meu xone e do ps4 do meu primo. 
    Reflitam

    Conteúdo patrocinado


    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 4 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:25