Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Mau2ricio
Romim
Super Mario Fan
¢² F£rn@nd0
Visionnaire
garyoak
AlexOk
gms
lukazz
josue dark bros
Sakuraba
x0exe
Jessien
Giygas
Nujaka Knight
gabrielqq
dslink13
Huligi
KSPS
3R0S3N1N
Mat Lee
Hawk
RiderBlack
ExtremeZelda
Fujoxas
J.Vila
alanscampos
Monagma
Wesley
33 participantes

    Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop!

    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop! Empty Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop!

    Mensagem por J.Vila Dom 11 Ago 2013, 15:51

    Get a look inside Luigi’s dreams with the #MarioLuigi: Dream Team demo available in the Nintendo #eShop for Nintendo #3DS.


    Fonte: Twitter da Nintendo.


    Já estou baixando, feliz por poder testar hoje enquanto não chega o que comprei na pré-venda. Smile
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop! Empty Re: Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop!

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 11 Ago 2013, 15:54

    Minha opinião básica:
    ADOREI!
    O jogo ficou muito legal. Nunca me acostumei com a jogabilidade de Mario no A e Luigi no B, mas nada que preocupe. O sistema do Dream World também foi uma grande sacada com o uso da Touch Screen.

    Já nas batalhas, eu sou horrível rs
    Achei meio complicado os Luiginary attacks e alguns especiais do mundo real também. Mas como nunca fui tão bem em M&L...

    E a música? ÉPICA! A coisa que mais gostei. Os gráficos também estão muito bonitos.

    Veredito: Me deixou mais animado com o jogo, agora penso em comprar algum dia. Mas não é prioridade do 3DS, que, pra mim, são Zelda e Yoshi. Mas, em si, o jogo está aprovadíssimo.


    Última edição por Super Mario Fan em Dom 11 Ago 2013, 15:57, editado 1 vez(es)
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop! Empty Re: Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop!

    Mensagem por Wesley Dom 11 Ago 2013, 15:55

    Baixei a demo hoje de manhã e adorei, os gráficos são lindos, quase não tem serrilhados.

    Gostei muito do jogo quando liga o 3d Smile.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop! Empty Re: Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop!

    Mensagem por lukazz Dom 11 Ago 2013, 15:59

    Baixando aqui, vi agora de pouco a noticia hehe, infelizmente esse só mes que vem mesmo, grana sumiu kkkk
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop! Empty Re: Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop!

    Mensagem por Monagma Dom 11 Ago 2013, 16:28

    Adorei o jogo, as mecânicas das batalhas, tanto no mundo real quanto no Dream World ficaram bem divertidas. É interessante usar os Luiginoids, também. Só não gostei muito das partes side-scrolling, no Dream World. Digo, quando você usa os Luiginoids, é legal, mas quando é só o Mario e Luigi pulando por aí, fica meio chatinho... No mundo real, isso não se repete.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop! Empty Re: Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop!

    Mensagem por alanscampos Dom 11 Ago 2013, 17:25

    Comprei o jogo pelo e-shop, joguei de manhã e agora um pouco a tarde.
    Gráficos: 10
    Música: 10
    Jogabilidade: 9
    Diversão: 10
    efeito 3D: 10

    O jogo tá muito lindo mesmo, dou 9 pra jogabilidade porque acaba ficando meio repetitivo, e eu não curto muito RPG por turno (uma questão de gosto mesmo). Mas a história tá bem boladinha, tem aqueles momentos engraçados que já é marca da série, com certeza esse é o melhor lançado até agora. Vale muito a pena jogá-lo! o que mais me chamou a atenção, é que só joguei por algumas horas, mas no mundo do jogo tem muito o que se fazer, cenários muito bem trabalhados, e puzzles simples, mas divertidos!
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop! Empty Re: Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop!

    Mensagem por p_loc Dom 11 Ago 2013, 17:27

    Só parei de jogar agora! Adorei.

    O jogo tá muito bonito, as batalhas estão bem legais também. O único problema é que estão repetitivas, assim como ficaram no Paper Mario.

    É divertido ver como o Luigi reage durante o sono. Luiginary aparece e ele fica todo feliz, uaheuahe, uma fofura *-*

    Vou terminar de jogar o demo e compro o full, espero que ainda essa semana :3
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop! Empty Re: Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop!

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 11 Ago 2013, 17:35

    podia ter comprado o jogo hj... mas esperarei até dps por falta de capital paterno.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop! Empty Re: Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop!

    Mensagem por J.Vila Dom 11 Ago 2013, 17:55

    Joguei a demo inteira...realmente aparenta ser o melhor da série. Smile
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop! Empty Re: Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop!

    Mensagem por lukazz Dom 11 Ago 2013, 20:11

    Nossa adorei o jogo, compra certa, mas apenas daqui uns meses kkk, minha nota: 9.5... isso porque joguei apenas a demo né, quem sabe não sobe pra 10? *-*
    dslink13
    dslink13
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 100

    Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop! Empty Re: Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop!

    Mensagem por dslink13 Dom 11 Ago 2013, 20:17

    Ninguém percebeu que o jogo está em PORTUGUES BR?

    Muito bom!!!
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop! Empty Re: Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop!

    Mensagem por Fujoxas Dom 11 Ago 2013, 20:30

    DAMN, eu estava certo. Este jogo. ESTÁ. LINDO. DEMAIS!

    Sério, amanhã após a facul eu vou correndo pra Saraiva/Cultura pra ver se eles já têm essa budega a venda. Eu quero Dream Team o mais rápido possível.

    Uma coisa que eu curti foram as mecânicas do Dream World. Eu achei muito melhor do que as mecânicas exclusivas de Bowser's Inside Story. E eu nem preciso dizer que eu AMEI as sprites do jogo. Todas lindas demais ;w;
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop! Empty Re: Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop!

    Mensagem por RiderBlack Dom 11 Ago 2013, 20:33

    dslink13 escreveu:Ninguém percebeu que o jogo está em PORTUGUES BR?

    Muito bom!!!
     o meu num tá...pq será?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop! Empty Re: Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop!

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 11 Ago 2013, 20:36

    RiderBlack escreveu:
    dslink13 escreveu:Ninguém percebeu que o jogo está em PORTUGUES BR?

    Muito bom!!!
     o meu num tá...pq será?
     Eu sei que tem português de Portugal, mais em BR não.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop! Empty Re: Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop!

    Mensagem por RiderBlack Dom 11 Ago 2013, 20:39

    Pra falar a verdade eu não achei nem opção de mudar de idioma...to falando da demo.

    Conteúdo patrocinado


    Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop! Empty Re: Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:45