Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
Ygor Salsa
Ryuuma
Crash10
Garo Master
Technohunter2810
Skywalker
EtheusM
R.O.B.
Leonardo101W
Lucas_XY
Mikael_Fernandes
Vallex
Qdiz
rafamariofan
MikaelJMuller
Nujaka Knight
Manteiga
Mazza
Mastxadows
João Victor JR
luccasxf
vinnybass
AlienZ
ito_masters
Brunow
Johnny537
Saga
J.Biermann
Chazzy
Zuado Pela Vida
Angel Kenede
Pocket Monster
Yatogami Prince
Wind Ice
The Shiro
Wasted
Andy
Felipe Fabricio
Bogatzky
Rener Nobre
Newtão
ExtremeZelda
Shaya
lucasplatinum
Fabbrini20
FernandoAL
Fujoxas
Ramon Vitor
thi-bone
EduFanaia
NPower
Linkzx
KSPS
Nyails
Wesley
Quecky13
Math_Geek
The Metroid
lordefael
Weber
Chukitos
3R0S3N1N
Kenny²
Schweppes
Shenu
Shiny
Furry Heterophobia
King
Lucasmon
Paper
Sonic Salies
Guinomonster
Alejandro_
Super Mario Fan
The Minish
Marcio1000
VineDipa
Juan
Killer Bread
83 participantes

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 38 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Andy Sáb 28 Nov 2015, 01:59

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 38 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Math_Geek Sáb 28 Nov 2015, 05:18

    Postem vídeos pelo código de incorporação, pelo amor da madrugada! cryy
    Saga
    Saga
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 85

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 38 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Saga Ter 01 Dez 2015, 19:02

    Palutena, usando seus poderes de forma graciosa!!! Sim... hehehe! Tinha que ser a TrollLatena!!! = )






    Vídeo excelente e engraçado na minha opinião!!
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 38 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por The Shiro Ter 01 Dez 2015, 19:15

    Saga escreveu:Palutena, usando seus poderes de forma graciosa!!! Sim... hehehe! Tinha que ser a TrollLatena!!! = )





    Vídeo excelente e engraçado na minha opinião!!
    Bom vídeo, não me faz rir, mas me entreteve bastante. Os modelos são estranhos, a animação me faz lembrar MMD, o que é estranho, mas ainda sim deixa o vídeo melhor. Essa Palutena da tumbnail lembra o amiibo  Amibo do Marth
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 38 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Garo Master Qua 02 Dez 2015, 12:33

    Só estou passando aqui para avisar que o pessoal do Project M não é mais, e nada relacionado ao Project M continuará, aparentemente. Serra
    Quem quiser ler a mensagem inteira, segue abaixo:
    http://projectmgame.com/
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 38 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Crash10 Qua 02 Dez 2015, 13:17

    Garo Master escreveu:Só estou passando aqui para avisar que o pessoal do Project M não é mais, e nada relacionado ao Project  M continuará, aparentemente. Serra
    Quem quiser ler a mensagem inteira, segue abaixo:
    http://projectmgame.com/

    Bem... Ainda vai dar pra baixar o jogo?
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 38 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Qdiz Dom 06 Dez 2015, 13:15

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 38 Tumblr_nmnwfv6BNl1rfizaeo1_500
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 38 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Schweppes Dom 06 Dez 2015, 17:42

    Crash10 escreveu:
    Garo Master escreveu:Só estou passando aqui para avisar que o pessoal do Project M não é mais, e nada relacionado ao Project  M continuará, aparentemente. Serra
    Quem quiser ler a mensagem inteira, segue abaixo:
    http://projectmgame.com/

    Bem... Ainda vai dar pra baixar o jogo?
    https://youtu.be/i5GBTKxSOdw

    O Alpha liberou pra download
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 38 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por AlienZ Dom 06 Dez 2015, 21:36



    Nova aposta da EVO 2016,e você ai reclamando do Playstation All Stars Battle Royalle   :v
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 38 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 06 Dez 2015, 21:49

    AlienZ escreveu:

    Nova aposta da EVO 2016,e você ai reclamando do Playstation All Stars Battle Royalle   :v
    Pelo menos esse aí tem pra Wii U :v
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 38 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Qdiz Sex 11 Dez 2015, 11:05



    Continuação do Trailer do Ryu
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 38 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Ryuuma Sex 11 Dez 2015, 16:35

    Quediz escreveu:

    Continuação do Trailer do Ryu

    Laughing

    E ai pessoal, quem vocês acham que tem de DLC vindo por ai além do Cloud.

    Particularmente, não me atrevo a deixar de contar um slot pro Wolf. A relação custo beneficio dele e alta demais pra ficar de fora...

    Acredito também em alguém bem posicionado no Ballot, K.Rool talvez?

    Mas o que eu queria ver mesmo era o Isaac =/
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 38 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Qdiz Sex 11 Dez 2015, 16:54

    Unica coisa q eu quero é : K.Rool

    mas querer nao é poder, vai depende do Daddy Sakurai
    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 38 F8f

    ainda falta 4 dias de sofrimento até a apresentação (eu sofro mais porq coloquei piercing no septo e ta dolorido Laughing )
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 38 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 11 Dez 2015, 17:05

    Acho que os mais prováveis são K. Rool, Wolf e Inklings. Um desses pelo menos entra.

    Um pouco menos prováveis, Shovel Knight, Isaac e muito talvez (pela baixa popularidade) Pichu,já que o Sakurai tá voltando todos que foram cortados.

    Snake é muito difícil. Queria vee Ice Climbers, mas eles não rodam no 3DS ;-;
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 38 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 11 Dez 2015, 17:24

    Acho que vão deixar os inklings pro próximo Smash...

    Conteúdo patrocinado


    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 38 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 17:39