Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
Ygor Salsa
Ryuuma
Crash10
Garo Master
Technohunter2810
Skywalker
EtheusM
R.O.B.
Leonardo101W
Lucas_XY
Mikael_Fernandes
Vallex
Qdiz
rafamariofan
MikaelJMuller
Nujaka Knight
Manteiga
Mazza
Mastxadows
João Victor JR
luccasxf
vinnybass
AlienZ
ito_masters
Brunow
Johnny537
Saga
J.Biermann
Chazzy
Zuado Pela Vida
Angel Kenede
Pocket Monster
Yatogami Prince
Wind Ice
The Shiro
Wasted
Andy
Felipe Fabricio
Bogatzky
Rener Nobre
Newtão
ExtremeZelda
Shaya
lucasplatinum
Fabbrini20
FernandoAL
Fujoxas
Ramon Vitor
thi-bone
EduFanaia
NPower
Linkzx
KSPS
Nyails
Wesley
Quecky13
Math_Geek
The Metroid
lordefael
Weber
Chukitos
3R0S3N1N
Kenny²
Schweppes
Shenu
Shiny
Furry Heterophobia
King
Lucasmon
Paper
Sonic Salies
Guinomonster
Alejandro_
Super Mario Fan
The Minish
Marcio1000
VineDipa
Juan
Killer Bread
83 participantes

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 43 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 17 Dez 2015, 19:23

    Felipe Fabricio escreveu:Gente, que pira é essa que vocês tem de tirar alguém do jogo? Deixa todo mundo e adiciona mais, uai. É bem melhor assim, ninguém sai perdendo ._.
    É isso que eu tava pensando, eu acho que no "Super Smash Bros. for NX" vão manter todos os atuais (talvez tirem o Cloud/Ryu, mas acho difícil), e só adicionar. E eu diria ainda que seria muito legal se eles colocassem de volta todos os personagens que já participarem de Smash, além dos newcomers da versão de NX.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 43 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 17 Dez 2015, 19:35

    KSPS escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:Gente, que pira é essa que vocês tem de tirar alguém do jogo? Deixa todo mundo e adiciona mais, uai. É bem melhor assim, ninguém sai perdendo ._.
    A discussão é sobre o próximo jogo. historicamente, a Nintendo sempre "tira" alguém.

    Entretanto, espero que todos fiquem lá. O universo da Nintendo é gigante, daria para adicionar 20 personagens fáceis que a galera pede, e o novo jogo ainda ser novo.

    Na verdade, não. Melee não tirou ninguém.

    As únicas retiradas "injustificáveis" (não eram clone, cabiam no jogo, etc) até hoje foram de Squirtle e Ivysaur. Até hoje nunca saquei porque eles saíram. Mas...

    Enfim, espero também que todo mundo fique. O mais complicado pra mim é o Cloud, porque Square. Mas vejamos o que virá.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 43 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por KSPS Qui 17 Dez 2015, 19:41

    Felipe Fabricio escreveu:
    KSPS escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:Gente, que pira é essa que vocês tem de tirar alguém do jogo? Deixa todo mundo e adiciona mais, uai. É bem melhor assim, ninguém sai perdendo ._.
    A discussão é sobre o próximo jogo. historicamente, a Nintendo sempre "tira" alguém.

    Entretanto, espero que todos fiquem lá. O universo da Nintendo é gigante, daria para adicionar 20 personagens fáceis que a galera pede, e o novo jogo ainda ser novo.

    Na verdade, não. Melee não tirou ninguém.

    As únicas retiradas "injustificáveis" (não eram clone, cabiam no jogo, etc) até hoje foram de Squirtle e Ivysaur. Até hoje nunca saquei porque eles saíram. Mas...

    Enfim, espero também que todo mundo fique. O mais complicado pra mim é o Cloud, porque Square. Mas vejamos o que virá.

    Va verdade sim, Melee tirou o
    Spoiler:

    Mas, espero que essa galerinha fique. Melhor Smash, pra mim.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 43 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Math_Geek Qui 17 Dez 2015, 19:46

    Felipe Fabricio escreveu:As únicas retiradas "injustificáveis" (não eram clone, cabiam no jogo, etc) até hoje foram de Squirtle e Ivysaur. Até hoje nunca saquei porque eles saíram. Mas...

    Enfim, espero também que todo mundo fique. O mais complicado pra mim é o Cloud, porque Square. Mas vejamos o que virá.
    Não queriam que a mecânica de múltiplos personagens em 1 só permanecesse. Com isso a Zelda e a Sheik foram separadas, assim como a Samus da Zero Suit Samus. Charizard ganhou um slot próprio, e o Pokémon Trainer (pois nunca houve slot para o Squirtle ou Ivysaur) saiu. Talvez voltem os outros 2 pokémon, mas seria mais mimimi ainda, pois ficariam 8 pokémon.

    Acho que o snake é mais "injustificado" Razz


    E é aquela história, se não adiciona atrapalha, então estou na torcida pela saída do Dark Pit e Lucina <3
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 43 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Mazza Qui 17 Dez 2015, 19:47

    Felipe Fabricio escreveu:
    Mazza escreveu:Se houver um novo personagem para FE em Smash, que saia outro. Chega desse jogo tomando espaços, rapaz.  fface

    Sobre o Waluigi, pessoalmente, não tenho consideração nenhuma por ele e adicioná-lo seria uma perda de Slot. Só vemos esse personagem em spin-offs do Mario e  oúnico objetivo da existência dele foi servir como parceiro do Wario em Mario Tennis. Enquanto ele não ganhar um game próprio, desprezo.

    Já Zelda...depois de Hyrule Warriors, vejo muito potencial para novos personagens. Temos a Linkle, Impa, Cia, Volga, Darunia, Ruto, etc. Da minha parte, gostaria muito da Impa como jogável.

    Mas quem eles iriam tirar? Marth é símbolo fixo da série. Roy os próprios fãs pediram pra voltar. Lucina é popular pra caramba. E Ike, Corrin e Robin tem movesets únicos. Provavelmente entra um 7º, sim, já que é quase padrão. Muito difícil não entrar. Alguém sair é possível, mas... Difícil, também.

    Darunia e Ruto acho difícil, já que o próximo Smash não vai pegar tanto o embalo de OoT (nem de MM ou SS). Cia e Volga também é complicado por que Hyrule Warriors é Spin-Off.

    Linkle e Impa são as melhores apostas, já que o Aonuma disse que gostou da Linkle. Se ela voltar daqui pra frente, ela pode seguir o mesmo caminho da Rosalina: apareceu em dois ou três jogos, se tornou popular pra caramba e foi pro Smash. Impa é recorrente e pode aparecer como veio em SS em algum jogo pra frente, tomando essa forma pro Smash (ou mesmo a forma de SS). O problema são os jogos com a "Old Impa" Razz Mas acho que essas duas são as melhores apostas.

    E... Waluigi... ;-;

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 43 Waluigi-pointing

    Como você pode dizer não para esse sujeito galanteador? ;-; -QNNNN
    Me corrija caso estiver errada, mas, pessoalmente, considero o Ike como um bom candidato para eliminação.

    >O jogo protagonizado por ele já não é tão relevante atualmente. O resto dos personagens FE são mais populares.
    >Pouco usado no online (eu mesma só peguei 1 de várias Lucinas, Marths). Tourneyfags até costumam chamá-lo de lixo.
    >Com #FE, a Nintendo com certeza vai querer um novo "personagem propaganda"

    Sobre Zelda, não sei. Smash já mostrou que Spin-offs e sub-séries não são empecilhos para nada. Yoshi e Wario - ambos vindos de jogos do Mario - são exemplos perfeitos disso. Se quiserem personagens de HW no game, talvez eles estejam lá.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 43 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 17 Dez 2015, 20:00

    Math_Geek escreveu:
    Acho que o snake é mais "injustificado" Razz

    O Snake é fácil saber porque saiu: Konami.

    Also, descobri que é a Konami que retém os direitos do Bomberman também ;-;

    Mazza escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:
    Mazza escreveu:Se houver um novo personagem para FE em Smash, que saia outro. Chega desse jogo tomando espaços, rapaz.  fface

    Sobre o Waluigi, pessoalmente, não tenho consideração nenhuma por ele e adicioná-lo seria uma perda de Slot. Só vemos esse personagem em spin-offs do Mario e  oúnico objetivo da existência dele foi servir como parceiro do Wario em Mario Tennis. Enquanto ele não ganhar um game próprio, desprezo.

    Já Zelda...depois de Hyrule Warriors, vejo muito potencial para novos personagens. Temos a Linkle, Impa, Cia, Volga, Darunia, Ruto, etc. Da minha parte, gostaria muito da Impa como jogável.

    Mas quem eles iriam tirar? Marth é símbolo fixo da série. Roy os próprios fãs pediram pra voltar. Lucina é popular pra caramba. E Ike, Corrin e Robin tem movesets únicos. Provavelmente entra um 7º, sim, já que é quase padrão. Muito difícil não entrar. Alguém sair é possível, mas... Difícil, também.

    Darunia e Ruto acho difícil, já que o próximo Smash não vai pegar tanto o embalo de OoT (nem de MM ou SS). Cia e Volga também é complicado por que Hyrule Warriors é Spin-Off.

    Linkle e Impa são as melhores apostas, já que o Aonuma disse que gostou da Linkle. Se ela voltar daqui pra frente, ela pode seguir o mesmo caminho da Rosalina: apareceu em dois ou três jogos, se tornou popular pra caramba e foi pro Smash. Impa é recorrente e pode aparecer como veio em SS em algum jogo pra frente, tomando essa forma pro Smash (ou mesmo a forma de SS). O problema são os jogos com a "Old Impa" Razz Mas acho que essas duas são as melhores apostas.

    E... Waluigi... ;-;

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 43 Waluigi-pointing

    Como você pode dizer não para esse sujeito galanteador? ;-; -QNNNN
    Me corrija caso estiver errada, mas, pessoalmente, considero o Ike como um bom candidato para eliminação.

    >O jogo protagonizado por ele já não é tão relevante atualmente. O resto dos personagens FE são mais populares.
    >Pouco usado no online (eu mesma só peguei 1 de várias Lucinas, Marths). Tourneyfags até costumam chamá-lo de lixo.
    >Com #FE, a Nintendo com certeza vai querer um novo "personagem propaganda"

    Sobre Zelda, não sei. Smash já mostrou que Spin-offs e sub-séries não são empecilhos para nada. Yoshi e Wario - ambos vindos de jogos do Mario - são exemplos perfeitos disso. Se quiserem personagens de HW no game, talvez eles estejam lá.

    Só que o Ike tem moveset único. É muito difícil tirarem alguém de moveset único. E o Ike já não é relevante agora, se fossem pra tirar, já teriam tirado nesse (como muitos imaginavam que ia, mesmo), junto com o Lucario.

    e eu maino Ike e Robin, tira eles não ;-;

    Mas os spin-offs viraram séries principais, com protagonistas diferentes e tals. HW ainda é protagonizado pelo Link e faz parte da série Zelda. Até hoje nenhum personagem de Spin-Off entrou pro Smash, não sei nem se tem trophy. Além de que o pessoal de HW não é assim tão popular pra entrar, também, e não adianta fazer merchandising para algo que já lançou a um tempo considerável (mais ainda, no caso de Smash 5).

    Acho que para eles entrarem, precisam aparecerem em um jogo novo. O que não é tão difícil uhaeuhaeuhaeu

    Se alguém, dentre todos, for sair, acho que seria Dark Pit ou Lucina, mas mesmo esses acho difícil, pela popularidade. Trouxeram Roy de volta das trevas mesmo sendo clone pela popularidade, não?
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 43 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Shaya Qui 17 Dez 2015, 20:04

    Mazza escreveu:Me corrija caso estiver errada, mas, pessoalmente, considero o Ike como um bom candidato para eliminação.

    >O jogo protagonizado por ele já não é tão relevante atualmente. O resto dos personagens FE são mais populares.
    >Pouco usado no online (eu mesma só peguei 1 de várias Lucinas, Marths). Tourneyfags até costumam chamá-lo de lixo.
    >Com #FE, a Nintendo com certeza vai querer um novo "personagem propaganda"

    Sobre Zelda, não sei. Smash já mostrou que Spin-offs e sub-séries não são empecilhos para nada. Yoshi e Wario - ambos vindos de jogos do Mario - são exemplos perfeitos disso. Se quiserem personagens de HW no game, talvez eles estejam lá.
     Ike é super utilizado no online, um dos favoritos do jogo, caso queira ter alguma fonte, existe um rank de popularidade, não muito confiável, mas que dá uma base:
     http://www.eventhubs.com/stats/ssb4/
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 43 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Math_Geek Qui 17 Dez 2015, 20:12

    No caso dos personagens de FE, poderiam substituir os personagens por outros, mas mantendo o movepool idêntico. Seria como tirar um e colocar outro, mas só mudando o personagem mesmo. Só espero que não façam isso com a lucina, ela devem tirar mesmo Very Happy
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 43 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Mazza Qui 17 Dez 2015, 20:58

    Felipe Fabricio escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Acho que o snake é mais "injustificado" Razz

    O Snake é fácil saber porque saiu: Konami.

    Also, descobri que é a Konami que retém os direitos do Bomberman também ;-;

    Mazza escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:
    Mazza escreveu:Se houver um novo personagem para FE em Smash, que saia outro. Chega desse jogo tomando espaços, rapaz.  fface

    Sobre o Waluigi, pessoalmente, não tenho consideração nenhuma por ele e adicioná-lo seria uma perda de Slot. Só vemos esse personagem em spin-offs do Mario e  oúnico objetivo da existência dele foi servir como parceiro do Wario em Mario Tennis. Enquanto ele não ganhar um game próprio, desprezo.

    Já Zelda...depois de Hyrule Warriors, vejo muito potencial para novos personagens. Temos a Linkle, Impa, Cia, Volga, Darunia, Ruto, etc. Da minha parte, gostaria muito da Impa como jogável.

    Mas quem eles iriam tirar? Marth é símbolo fixo da série. Roy os próprios fãs pediram pra voltar. Lucina é popular pra caramba. E Ike, Corrin e Robin tem movesets únicos. Provavelmente entra um 7º, sim, já que é quase padrão. Muito difícil não entrar. Alguém sair é possível, mas... Difícil, também.

    Darunia e Ruto acho difícil, já que o próximo Smash não vai pegar tanto o embalo de OoT (nem de MM ou SS). Cia e Volga também é complicado por que Hyrule Warriors é Spin-Off.

    Linkle e Impa são as melhores apostas, já que o Aonuma disse que gostou da Linkle. Se ela voltar daqui pra frente, ela pode seguir o mesmo caminho da Rosalina: apareceu em dois ou três jogos, se tornou popular pra caramba e foi pro Smash. Impa é recorrente e pode aparecer como veio em SS em algum jogo pra frente, tomando essa forma pro Smash (ou mesmo a forma de SS). O problema são os jogos com a "Old Impa" Razz Mas acho que essas duas são as melhores apostas.

    E... Waluigi... ;-;

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 43 Waluigi-pointing

    Como você pode dizer não para esse sujeito galanteador? ;-; -QNNNN
    Me corrija caso estiver errada, mas, pessoalmente, considero o Ike como um bom candidato para eliminação.

    >O jogo protagonizado por ele já não é tão relevante atualmente. O resto dos personagens FE são mais populares.
    >Pouco usado no online (eu mesma só peguei 1 de várias Lucinas, Marths). Tourneyfags até costumam chamá-lo de lixo.
    >Com #FE, a Nintendo com certeza vai querer um novo "personagem propaganda"

    Sobre Zelda, não sei. Smash já mostrou que Spin-offs e sub-séries não são empecilhos para nada. Yoshi e Wario - ambos vindos de jogos do Mario - são exemplos perfeitos disso. Se quiserem personagens de HW no game, talvez eles estejam lá.

    Só que o Ike tem moveset único. É muito difícil tirarem alguém de moveset único. E o Ike já não é relevante agora, se fossem pra tirar, já teriam tirado nesse (como muitos imaginavam que ia, mesmo), junto com o Lucario.

    e eu maino Ike e Robin, tira eles não ;-;

    Mas os spin-offs viraram séries principais, com protagonistas diferentes e tals. HW ainda é protagonizado pelo Link e faz parte da série Zelda. Até hoje nenhum personagem de Spin-Off entrou pro Smash, não sei nem se tem trophy. Além de que o pessoal de HW não é assim tão popular pra entrar, também, e não adianta fazer merchandising para algo que já lançou a um tempo considerável (mais ainda, no caso de Smash 5).

    Acho que para eles entrarem, precisam aparecerem em um jogo novo. O que não é tão difícil uhaeuhaeuhaeu

    Se alguém, dentre todos, for sair, acho que seria Dark Pit ou Lucina, mas mesmo esses acho difícil, pela popularidade. Trouxeram Roy de volta das trevas mesmo sendo clone pela popularidade, não?
    Imo, o Lucario é uma situação bem diferente. A primeira aparição dele (Pokémon Pearl/Diamond/Platinum) é ultrapassada, mas ele continua presente nos novos jogos, ou seja, a imagem dele sempre se renova. Além disso, não podemos esquecer que ele é um personagem popular pertencente ao segundo "carro chefe" da empresa. 

    Como não acompanho FE, não sei se o mesmo ser dito do Ike. Você é fã, então pode me responder. Razz

    Até hoje nenhum personagem de Spin-Off entrou pro Smash, não sei nem se tem trophy.

    Personagens de spin-off possuem trófeis desde Melee. Para Mario, por exemplo, temos Waluigi(o primeiro trophy dele é de Melee, quando não existiam Assists), Plum(Mario Golf), Baby Mario, Paper Mario...

    Já na série Zelda, há alguns de Spirit Tracks/Phantom Hourglass:
    http://www.ssbwiki.com/List_of_SSB4_trophies_(The_Legend_of_Zelda_series)

    Em fim, por esses personagens de OoT e HW já terem um moveset quase pronto, considero uma possibilidade. E alguns até serem já conhecidos na franquia, tenho uma certa fé em uma inclusão.

    @Shaya: Yep, não é tão confiável assim por depender de votos dos usuários, mas serve como referencia. Ele tem seus fãs mesmo, pelo que parece.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 43 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Qdiz Qui 17 Dez 2015, 21:21

    Senhoritas e saltyados

    é com prazer q lhes apresento as compilações de Supah isméchy bróys ibages ver. Final Presentation
    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 43 12341645_1029052630448390_919756052618439048_n

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 43 12373208_1682300825371476_1143615766722529640_n

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 43 12373270_1682300738704818_5939755031731698558_n

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 43 12345396_1682300632038162_7318671064484632456_n

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 43 10334337_1109421495742501_2698617389763716357_n

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 43 12346418_1682196002048625_203697290988966507_n

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 43 12373431_1682100768724815_6736807710451173961_n

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 43 11214354_1682078348727057_3598925690999523287_n

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 43 12373171_1058840260813032_3706881888565564249_n

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 43 10300968_1682034225398136_141585414558812045_n

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 43 12360137_1090381264314793_8461499365841652695_n


    E é Claro, a minha favorita

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 43 Giphy
    o vidro do sal chega a tremer :^(
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 43 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qui 17 Dez 2015, 21:39

    Personagens que quero fora do próximo smash: jigglypuff,jigglypuff e jigglypuff
    Serio,porque diabos esse slot waster ainda tá no jogo.... (e nem me venha com "12 originais". Ela ficou perto de sair em todos os jogos)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 43 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Math_Geek Qui 17 Dez 2015, 21:45

    Mikael_Fernandes escreveu:Personagens que quero fora do próximo smash: jigglypuff,jigglypuff e jigglypuff
    Serio,porque diabos esse slot waster ainda tá no jogo.... (e nem me venha com "12 originais". Ela ficou perto de sair em todos os jogos)
    "perto de sair" em teoria e especulação, apenas. Já discutiram aqui sobre isso, e você estava no meio, se bem me lembro  Stares
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 43 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Mazza Qui 17 Dez 2015, 21:47

    Quediz escreveu:
    Senhoritas e saltyados

    é com prazer q lhes apresento as compilações de Supah isméchy bróys ibages ver. Final Presentation

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 43 12373208_1682300825371476_1143615766722529640_n
    Pode postar Shotacon no fórum, moderação? Serra
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 43 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qui 17 Dez 2015, 22:15

    Math_Geek escreveu:
    Mikael_Fernandes escreveu:Personagens que quero fora do próximo smash: jigglypuff,jigglypuff e jigglypuff
    Serio,porque diabos esse slot waster ainda tá no jogo.... (e nem me venha com "12 originais". Ela ficou perto de sair em todos os jogos)
    "perto de sair" em teoria e especulação, apenas. Já discutiram aqui sobre isso, e você estava no meio, se bem me lembro  Stares
    Estava no meio sim. E é fato que jiggly ficou na berlinda 3 vezes. Olha lá no source gaming. NÃO VAMOS CAUSAR OUTRA TRETA ENVOLVENDO UM BALÃO ROSA COM PERNAS E BRAÇOS  Villager Assassino
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 43 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Crash10 Qui 17 Dez 2015, 22:36

    Essas imagens, @Quediz... Vou contribuir, se me permite:

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 43 7ca
    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 43 5c9
    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 43 945
    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 43 3fd
    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 43 B1b
    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 43 B03
    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 43 F95
    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 43 211
    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 43 507

    All those tastes... And you choose to be salty.

    Mazza escreveu:
    Quediz escreveu:
    Senhoritas e saltyados

    é com prazer q lhes apresento as compilações de Supah isméchy bróys ibages ver. Final Presentation

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 43 12373208_1682300825371476_1143615766722529640_n
    Pode postar Shotacon no fórum, moderação? Serra

    Teve coisa BEM pior que isso. Você nem imagina, milha filha. Só não posto porque deve ser contra as regras.

    Conteúdo patrocinado


    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 43 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:55