Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Julio Cesar Madeira
Omnimon
Lucasmon
V_Myamoto
Angel Kenede
danilo.poser
ExtremeZelda
Shenu
Shaya
Alejandro_
ari789
Wolflink
Sanksuel
Robert Prado
Nan Gamer
ERROR
Argos
Nandu~
22 participantes

    NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U

    heberthferes
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 147

    NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U - Página 3 Empty Re: NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U

    Mensagem por heberthferes Ter 30 Set 2014, 08:24

    Eu tenho poucos jogos no console, mas estou optando por adquirir digital e minha "área de trabalho" já esta uma bagunça, queria tanto poder reorganizar os ícones. Atualização muito bem vinda. =)
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U - Página 3 Empty Re: NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U

    Mensagem por danilo.poser Ter 30 Set 2014, 08:39

    Valeu galera, mas já fiz o que dava pra ser feito, resetar conexão de internet, limpar cookies, etc. apesar de achar que isso não tem nada a ver com o Miiverse, que é um app. Quanto à interferência de conexão não creio que seja, pois como disse acesso tudo, internet, jogo online, netflix, eshop, etc. SOMENTE o Miiverse não funciona, deve ser problema no app. Acho que o que resolveria seria formatar o console, mas não estou a fim de ter que fazer backup e correr riscos de perder dados. Sad
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U - Página 3 Empty Re: NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U

    Mensagem por Omnimon Ter 30 Set 2014, 14:44

    danilo.poser escreveu:Valeu galera, mas já fiz o que dava pra ser feito, resetar conexão de internet, limpar cookies, etc. apesar de achar que isso não tem nada a ver com o Miiverse, que é um app. Quanto à interferência de conexão não creio que seja, pois como disse acesso tudo, internet, jogo online, netflix, eshop, etc. SOMENTE o Miiverse não funciona, deve ser problema no app. Acho que o que resolveria seria formatar o console, mas não estou a fim de ter que fazer backup e correr riscos de perder dados. Sad

    Sua E-Shop e dos EUA?
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U - Página 3 Empty Re: NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U

    Mensagem por danilo.poser Ter 30 Set 2014, 15:23

    Oi Omnimon, tenho usuário canadense que uso pra comprar na eshop e tenho um brasileiro também pra jogar.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U - Página 3 Empty Re: NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U

    Mensagem por Omnimon Ter 30 Set 2014, 17:00

    danilo.poser escreveu:Oi Omnimon, tenho usuário canadense que uso pra comprar na eshop e tenho um brasileiro também pra jogar.

    Amigo va nas configurações do seu Wii U e faz o seguinte.

    - Va na Internet.

    - Conexições de Internet.

    - Procure a sua conexão, e veja como ta o sinal.

    - Va em Lista de Conexições, exclua todas.

    - Volte refaz os 3 primeiros passos e reconfigure sua coneção.

    - Teste sua conexição para ver se esta chegando o sinal direitinho.

    - Tente entrar no Miiverse.

    Se der certo me avise se não tente postar qual o erro que tento descobrir para lhe ajudar.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U - Página 3 Empty Re: NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U

    Mensagem por JonathanAlis Ter 30 Set 2014, 20:19

    Gostei muito.
    Tá tudo organizadinho, criei pasta pra vc de snes, outra pra gba, outra pra nes, outra indie, etc. com a bagunça q tava antes ficava até difícil escolher o q jogar.

    Cada vez melhor o sistema do wii u!
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U - Página 3 Empty Re: NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U

    Mensagem por Rasta Ter 30 Set 2014, 20:33

    nem uso, so vou pegar algo qnd vir eshop br, se é que viirá kk
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U - Página 3 Empty Re: NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U

    Mensagem por danilo.poser Ter 30 Set 2014, 23:15

    Oi amigo Omnimon, muito obrigado pela ajuda, fiz todos os passos que você citou, inclusive alterei configurações no meu roteador e infelizmente o erro continua o mesmo 115-3006, sinal do roteador está no máximo. Somente o Miiverse não funciona como falei, restante das funções online funcionando perfeitamente.

    Acredito mesmo que meu app do Miiverse de alguma forma "crashou" e fui sortudo pois não existe nenhum outro caso parecido Sad

    Conteúdo patrocinado


    NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U - Página 3 Empty Re: NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:42