Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Julio Cesar Madeira
Omnimon
Lucasmon
V_Myamoto
Angel Kenede
danilo.poser
ExtremeZelda
Shenu
Shaya
Alejandro_
ari789
Wolflink
Sanksuel
Robert Prado
Nan Gamer
ERROR
Argos
Nandu~
22 participantes

    NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U

    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U - Página 2 Empty Re: NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U

    Mensagem por Shaya Seg 29 Set 2014, 23:54

    Antes tarde do que nunca, agora só falta a Eshop Br.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U - Página 2 Empty Re: NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U

    Mensagem por danilo.poser Seg 29 Set 2014, 23:59

    Espero que meu miiverse volte a funcionar, estou há semanas sem ele e está atrapalhando Sad
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U - Página 2 Empty Re: NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U

    Mensagem por Shenu Ter 30 Set 2014, 00:02

    Legal, mas nem tenhu wii u ;-;
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U - Página 2 Empty Re: NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U

    Mensagem por danilo.poser Ter 30 Set 2014, 00:15

    Atualizei e já criei algumas pastas como games, filmes, apps, etc
    A velocidade do sistema está legal também, mas o principal pra mim ainda não arrumou, o miiverse. Estou começando a me incomodar.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U - Página 2 Empty Re: NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U

    Mensagem por Lucasmon Ter 30 Set 2014, 00:24

    danilo.poser escreveu:Atualizei e já criei algumas pastas como games, filmes, apps, etc
    A velocidade do sistema está legal também, mas o principal pra mim ainda não arrumou, o miiverse. Estou começando a me incomodar.

    Qual o problema com o Miiverse?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U - Página 2 Empty Re: NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 30 Set 2014, 00:25

    danilo.poser escreveu:Atualizei e já criei algumas pastas como games, filmes, apps, etc
    A velocidade do sistema está legal também, mas o principal pra mim ainda não arrumou, o miiverse. Estou começando a me incomodar.
    Você se incomoda com o Miiverse??? ô_õ
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U - Página 2 Empty Re: NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U

    Mensagem por danilo.poser Ter 30 Set 2014, 00:33

    Está dando mensagem de erro 115-3006 faz tempo, o resto está normal, jogar online, internet, netflix, etc. Esse código de erro não tem explicação na internet ou pelo menos não achei.

    O problema é que a maioria dos jogos agora ficam me dando mensagens de erro, pois se conectam em algum momento ao miiverse. E sim, gosto do miiverse, por hora estou usando o do 3ds.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U - Página 2 Empty Re: NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U

    Mensagem por Angel Kenede Ter 30 Set 2014, 00:37

    danilo.poser escreveu:Está dando mensagem de erro 115-3006 faz tempo, o resto está normal, jogar online, internet, netflix, etc. Esse código de erro não tem explicação na internet ou pelo menos não achei.

    O problema é que a maioria dos jogos agora ficam me dando mensagens de erro, pois se conectam em algum momento ao miiverse. E sim, gosto do miiverse, por hora estou usando o do 3ds.
    Me conectei no Miiverse e está normal aqui... então o problema pode ser de sua conexão mesmo, pois se fosse do sistema ele viria para mim também. =/

    Até porque o código de erro 115-3006 é referente a interferência de sinal, algum Celular, rádio ou outros aparelhos móveis podem estar dificultando seu sinal Wi-Fi para o Wii U. Ou até o mal posicionamento do console ou roteador.
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U - Página 2 Empty Re: NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U

    Mensagem por V_Myamoto Ter 30 Set 2014, 00:38

    Só eu gosto do mii verse aqui? Acesso todos os dias. Posto fotos dos meus jogos. Desafios. Bugs.

    Acho melhor que Facebook. Kk
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U - Página 2 Empty Re: NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U

    Mensagem por V_Myamoto Ter 30 Set 2014, 00:39

    danilo.poser escreveu:Está dando mensagem de erro 115-3006 faz tempo, o resto está normal, jogar online, internet, netflix, etc. Esse código de erro não tem explicação na internet ou pelo menos não achei.

    O problema é que a maioria dos jogos agora ficam me dando mensagens de erro, pois se conectam em algum momento ao miiverse. E sim, gosto do miiverse, por hora estou usando o do 3ds.

    Tenta esquecer a conexão de sua Internet e conectar de novo. Colocando a senha e fazendo os testes pra vê se volta.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U - Página 2 Empty Re: NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U

    Mensagem por Lucasmon Ter 30 Set 2014, 00:42

    Como o Angel Kenede disse, o erro é de seu Miiverse... procurei sobre o problema também, e o que dizem é que deve haver algum outro aparelho em sua casa que esteja atrapalhando a conexão com o Wii U. Tente ver isso, além de estabelecer novamente as conexões com sua rede.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U - Página 2 Empty Re: NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U

    Mensagem por Omnimon Ter 30 Set 2014, 01:13

    Boa atualização, no meu caso as pastas são dispensaveis, organizo meu Wii U pelos canais normalmente,1 Aba para jogos classicos, 1 para indies, 1 para configurações basicas e por ai adiante, mas espero que venha temas apesar de achar dificil pois o Wii U já tem seu proprio tema que é o Miiverse na tela com os Miis falando suas ultimas postagens no Miiverse, então n creio que temas para enfeitar sejam necessarios, isso é mais necessario para aquelas interfaces arcaicas da concorrencia que e apenas um pano de fundo. Mas vamos ver como a Nintendo joga com o esquema de temas no Wii U(se vier a ocorrer).
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U - Página 2 Empty Re: NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Ter 30 Set 2014, 01:46

    Achei que a Eshop ficou muito mais rápida ou foi impressão minha?
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U - Página 2 Empty Re: NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U

    Mensagem por T-Rex Ter 30 Set 2014, 04:42

    ari789 escreveu:Fiquei em dúvida em uma coisa... alguém que tem Wii U Basic póderia me informar quanto GB ou MB ficam livres depois de todas as atualizações existentes do Wii U terem sido feitas ?

    Os 8 GBs devem ser para todas as atualizações até o fim da vida de WiiU... hahuheahua, brinks... mas é bom ter um HD ou pendrive pra jogos.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U - Página 2 Empty Re: NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U

    Mensagem por Robert Prado Ter 30 Set 2014, 08:01

    T-Rex escreveu:
    ari789 escreveu:Fiquei em dúvida em uma coisa... alguém que tem Wii U Basic póderia me informar quanto GB ou MB ficam livres depois de todas as atualizações existentes do Wii U terem sido feitas ?

    Os 8 GBs devem ser para todas as atualizações até o fim da vida de WiiU... hahuheahua, brinks... mas é bom ter um HD ou pendrive pra jogos.
    Mas pior que é verdade lol
    Eles tem que colocar o mínimo para receber as atualizações do sistema até o fim de sua vida útil

    Conteúdo patrocinado


    NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U - Página 2 Empty Re: NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:03