Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Schimma
ricardosummers
REDpkmn
alanzanella
majora_lyon
Visionnaire
xmac
Igor3ds
Frozr
alanscampos
Pamonhas
Tael_T
ThalesKCC
17 participantes

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo Empty [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por diegoleonardo Dom 28 Set 2014, 01:22

    Pessoal, vi que a galera aqui estava querendo saber mais do jogo antes da compra. Fiz um gameplay da primeira fase com a explicação da mecânica do jogo, como funcionam as quests, itens e jogabilidade.
    Quem tá em dúvida se compra ou não, dá uma olhada. Espero que ajude na decisão. Smile

    ThalesKCC
    ThalesKCC
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 39

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por ThalesKCC Dom 28 Set 2014, 02:24

    Muito bom
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por xmac Dom 28 Set 2014, 08:24

    Muito show o vídeo!  Fiquei com dúvida quanto aos materiais que precisa pra pegar novas armas e combos,  eles são conseguidos durante o jogo,  pegando no caminho ou nos potes?
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por diegoleonardo Dom 28 Set 2014, 08:51

    Pelo que percebi, em sua maioria são materiais dropados de sub-chefes das hordas, tipo o Lizard e o Bokoblin chefe.
    Tael_T
    Tael_T
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 82
    Posts Posts : 171

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por Tael_T Dom 28 Set 2014, 11:32

    Vou tirar umas duvidas aqui:
    1.Quanto ao inimigos meio que não atacar, acaba deixando o jogo enjoativo?
    2. Eu tinha visto um Spicy Mode nos gameplays japoneses(acima do Hard, com os inimigos atacando mais frequentemente), ele já esta disponível no começo?
    3. Da pra aumentar o nível de dificuldade nos modos Adventure/Challenge?
    (Sim eu gosto de jogo difícil .-.)
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por xmac Dom 28 Set 2014, 11:51

    O modo spicy no japonês é  chamado modo Hero na versão ocidental. Esse modo é liberado após terminar o modo Legend pela primeira vez. 

    Os inimigos atacam:  existem os sub chefes, os líderes de cada castelo e os chefes (que são bem chatinhos alias).  Você deve estar se referindo aos minions que é como estão chamando aqueles pequeninos,  eles estão ali para te atrasar,  além de cortar os efeitos dos seus poderes. Matando eles também aumenta a barra de ataques especiais. 

    Ao ver os vídeos na Internet também achei que era fácil e que esses pequeninos não atacavam mas é isso mesmo,  é o estilo do jogo. Mas não se iluda,  os chefões são bem maneiros e no modo normal já morri algumas vezes.
    Tael_T
    Tael_T
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 82
    Posts Posts : 171

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por Tael_T Dom 28 Set 2014, 12:11

    Ah, bom saber. Os videos deixam mesmo o jogo com ar de fácil e eu estava com receio de pegar o game e não gostar dele Smile. Mas acho que eu acabo comprando sim.
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por diegoleonardo Dom 28 Set 2014, 12:18

    É isso aí que o Xmac falou. Você tem que se preocupar com os bosses de cara fortaleza, com os monstros especiais, tipo o Lizard do vídeo que coloquei e com os chefões. As mobs de monstros comuns te atacam sim, mas só se você ficar parado. Eles também atrapalham quando você fecha a mira em algum monstro especial. Tipo, ta esperando o monstro atacar para você esquivar e pegar ele por trás. Se ficar muito parado, os monstros comuns atrapalham sua tática.
    Pamonhas
    Pamonhas
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por Pamonhas Dom 28 Set 2014, 16:20

    Ficou bom o video. Até deu  vontade de joga, pena que é so para o wii u Crying or Very sad
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por xmac Dom 28 Set 2014, 17:11

    Cara,  alguns chefões são bem malas,  o Ghoma demorei pra pegar o macete e matar,  e perdi várias vezes..  A sorte é que o sistema de Save do jogo é muito bacana,  permite voltar um pouco antes e ficar tentando hehe.. 

    E  o o que é lutar com o Sheik,  hein? Mega estiloso hehe
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por alanscampos Dom 28 Set 2014, 17:42

    Alguém aqui que comprou o pacote de DLCs antecipado está conseguindo jogar com a skin de dark link, se sim poderia me dizer como?!? eu já procurei aqui e não sei como, já apareceu a mensagem que está liberada, mas n sei como.
    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por Frozr Seg 29 Set 2014, 09:39

    xmac escreveu:Cara,  alguns chefões são bem malas,  o Ghoma demorei pra pegar o macete e matar,  e perdi várias vezes..  A sorte é que o sistema de Save do jogo é muito bacana,  permite voltar um pouco antes e ficar tentando hehe.. 

    E  o o que é lutar com o Sheik,  hein? Mega estiloso hehe
    Só morri uma vez para aquela "Hydra Deku Baba". Jogar com o Sheik é muito legal, só de saber que, dependendo do elemento, você aperta X e ele toca uma musica do Ocarina (Lightning = Song of Storms, ficam uns raios te cercando) já da vontade de ir em todos os scenarios com ele hahaha
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por xmac Seg 29 Set 2014, 09:43

    Lembrando que quem comprou tem um DLC lá no Club Nintendo pro Hyrule Warriors de grátis, é só responder ao questionário!
    avatar
    Igor3ds
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 166

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por Igor3ds Seg 29 Set 2014, 10:42

    Edit: Eu vi que já tinham respondido então só vou comentar. 
    O jogo está ótimo, acabei gostando muito desse estilo. O seu trabalho é bem legal diego, mas para quem está em dúvida, eu não recomendo que vejam gameplays do jogo, porque quando eu via eu tinha a impressão de ser algo bem diferente do que é de fato, porém, felizmente, eu não tinha visto nenhum cena, e jogar esse jogo sem spoilers foi ótimo.
    Resumindo: É legal que busquem entender a mecânica do jogo e tudo mais, mas ver vídeos dele pode estragar a graça de jogar.
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por xmac Seg 29 Set 2014, 12:00

    Igor3ds escreveu:Edit: Eu vi que já tinham respondido então só vou comentar. 
    O jogo está ótimo, acabei gostando muito desse estilo. O seu trabalho é bem legal diego, mas para quem está em dúvida, eu não recomendo que vejam gameplays do jogo, porque quando eu via eu tinha a impressão de ser algo bem diferente do que é de fato, porém, felizmente, eu não tinha visto nenhum cena, e jogar esse jogo sem spoilers foi ótimo.
    Resumindo: É legal que busquem entender a mecânica do jogo e tudo mais, mas ver vídeos dele pode estragar a graça de jogar.

    Verdade, quem vê e não sabe como funciona o estilo do jogo acha que os minions não te atacam e o jogo é extremamente fácil e se resume a isso. No entanto, há muito mais envolvido, as missões que te fazem ter que ficar ligado o tempo todo, correndo de um lado pro outro, os sub chefes e chefes que são mais difíceis e tal.

    Não conhecia esse estilo e já to pensando em comprar outros games desse tipo quando acabar de jogar Hyrule.

    Conteúdo patrocinado


    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:54