Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Hamster
Wizzrobe
E.R
Lucasmon
ari789
9 participantes

    Conheça melhor Hyrule Warriors! Veja as novas imagens e detalhes do jogo:

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Conheça melhor Hyrule Warriors! Veja as novas imagens e detalhes do jogo: Empty Conheça melhor Hyrule Warriors! Veja as novas imagens e detalhes do jogo:

    Mensagem por Lucasmon Seg 16 Jun 2014, 00:16

    Saíram uma porção de novidades a respeito de Hyrule Warriors, as novidades incluem novas informações sobre Zelda, Midna, o multiplayer do jogo e muito mais. Junto com elas também surgiram novas imagens do jogo, tudo isso você confere aqui e agora!


    Itens 

    Rod: O item Rod usado por Link é uma arma mágica, capaz de produzir chamas e as atirar em vários inimigos de longe, fazendo um estrago. Dependendo de seu ataque, a forma do Rod muda. 
    Itens de aperfeiçoamento: Podem aparecer quando você derrota um inimigo ou quando você quebra potes. 

    Personagens 

    Zelda: Durante um crise no Reino de Hyrule, Zelda teve que comandar suas tropas no campo de batalha. Zelda é calma, é defende suas tropas dessa forma, mas também é capaz de atacar corajosamente. Sua arma principal é um florete, fazendo com que ela lute de forma fluida, sem perder um único movimento. 
    Midna: Midna tem uma língua afiada, ela também é bem gentil, mas sabe ser forte. A bruxa Shia alterou sua aparência, ela está atrás da bruxa para recuperar sua forma original. Midna combate os inimigos montada em um lobo criado por magia. Seus cabelos formar mãos que podem atacar cruelmente seus inimigos, ou arremessá-los para longe. 

    Cenários 


    Palace of Twilight: Além de Hyrule, existe outro mundo chamado Twilight Realm. Os moradores dos dois mundos são incapazes de viajar de um mundo para o outro, mas de alguma forma eles foram conectados através de magia. 
    Eldin Volcano: Faíscas voam constantemente dentro da caverna deste vulcão ativo. O vulção pode entrar em erupção a qualquer momento, e a lava pode bloquear as paredes, interrompendo o caminho de qualquer pessoa. No fundo da caverna, uma mina pode ser encontrada. 

    Multiplayer 
    Um jogador joga com o GamePad, enquanto outro pode usar um Pro Controller ou um Wiimote. Isso permite que os jogadores controlem seus personagens separadamente.

    Ponto fraco dos inimigos 
    Com fortes inimigos, como o Dodongo ou Lizalfos, pode ser que só existam oportunidades para atacá-los após ataques específicos, esses são os seus pontos francos. Vão haver indicadores na tela mostrando quando essa hora chegar.

    Fonte
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Conheça melhor Hyrule Warriors! Veja as novas imagens e detalhes do jogo: Empty Re: Conheça melhor Hyrule Warriors! Veja as novas imagens e detalhes do jogo:

    Mensagem por ari789 Seg 16 Jun 2014, 00:36

    O Jogo esta incrivelmente Lindo *O* , O Visual dele esta PERFEITO bem que poderiam ter mantido esse vísual ( Na minha opinião este visual esta melhor ), Sério , Depois de Mario Kart 8 este vai ser o Segundo jogo que irei comprar quando ganhar meu Wii U Este ano Razz

    Mas ainda não me confirmaram se ele vai ter um modo Online ou Semelhante ao Dynasty Warriors Online,este jogo deve ser épico no Multiplayer Online... Ao menos tem que ter um Multiplayer Local X_x

    Podia ter algo semelhante ao Dynasty Warriors 8 :
    Spoiler:

    PS: Os peitos das garotas vão se mecher como no WARRIORS OROCHI 3 do Wii U ? O..o


    Última edição por ari789 em Seg 16 Jun 2014, 00:41, editado 2 vez(es)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Conheça melhor Hyrule Warriors! Veja as novas imagens e detalhes do jogo: Empty Re: Conheça melhor Hyrule Warriors! Veja as novas imagens e detalhes do jogo:

    Mensagem por Lucasmon Seg 16 Jun 2014, 00:37

    ari789 escreveu:O Jogo esta incrivelmente Lindo *O* , O Visual dele esta PERFEITO bem que poderiam ter mantido esse vísual , Sério , Depois de Mario Kart 8 este vai ser o Segundo jogo que irei comprar quando ganhar meu Wii U Este ano Razz

    Mas ainda não me confirmaram se ele vai ter um modo Online ou Semelhante ao Dynasty Warriors Online,este jogo deve ser épico no Multiplayer Online... Ao menos tem que ter um Multiplayer Local X_x

    O local já foi confirmado no próprio texto.

    Quanto ao online, não estou muito confiante que terá, mas vamos aguardar as próximas semanas.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Conheça melhor Hyrule Warriors! Veja as novas imagens e detalhes do jogo: Empty Re: Conheça melhor Hyrule Warriors! Veja as novas imagens e detalhes do jogo:

    Mensagem por E.R Qua 18 Jun 2014, 09:42


    Sem palavras pra esse jogaço !
    Wizzrobe
    Wizzrobe
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 40

    Conheça melhor Hyrule Warriors! Veja as novas imagens e detalhes do jogo: Empty Re: Conheça melhor Hyrule Warriors! Veja as novas imagens e detalhes do jogo:

    Mensagem por Wizzrobe Qua 18 Jun 2014, 10:06

    Boas imagens, graficos impressionantes ^^ Parece que sou feliz ganhando 10 reais por dia...so vou esperar 3 meses para ter esse jogo dentro do meu console Smile

    EDIT:

    Espero q tenha algumas partes sem luta... Puzzles, ou alguma coisa... Neutral
    Hamster
    Hamster
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 45

    Conheça melhor Hyrule Warriors! Veja as novas imagens e detalhes do jogo: Empty Re: Conheça melhor Hyrule Warriors! Veja as novas imagens e detalhes do jogo:

    Mensagem por Hamster Qua 18 Jun 2014, 10:17

    Wizzrobe escreveu:Boas imagens, graficos impressionantes ^^ Parece que sou feliz ganhando 10 reais por dia...so vou esperar 3 meses para ter esse jogo dentro do meu console Smile

    EDIT:

    Espero q tenha algumas partes sem luta... Puzzles, ou alguma coisa... Neutral
    é,seria monotono so com lutas Neutral
    e também não seria Zelda...
    Hamster
    Hamster
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 45

    Conheça melhor Hyrule Warriors! Veja as novas imagens e detalhes do jogo: Empty Re: Conheça melhor Hyrule Warriors! Veja as novas imagens e detalhes do jogo:

    Mensagem por Hamster Qua 18 Jun 2014, 10:23

    Wizzrobe escreveu:Boas imagens, graficos impressionantes ^^ Parece que sou feliz ganhando 10 reais por dia...so vou esperar 3 meses para ter esse jogo dentro do meu console Smile

    EDIT:

    Espero q tenha algumas partes sem luta... Puzzles, ou alguma coisa... Neutral
    é,seria monotono so com lutas Neutral
    e também não seria Zelda...
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Conheça melhor Hyrule Warriors! Veja as novas imagens e detalhes do jogo: Empty Re: Conheça melhor Hyrule Warriors! Veja as novas imagens e detalhes do jogo:

    Mensagem por Thayllan Qua 18 Jun 2014, 10:40

    Esse jogo está me chamando bastante a atenção. Até então, tenho gostado de praticamente tudo revelado sobre ele.

    O único problema é estar parecendo repetitivo demais, e pelo que tenho lido, as pessoas comentam que a franquia Dynasty Warriors realmente é repetitiva, e isso está me deixando com um pé atrás. Enfim...

    Algo interessante que ainda não vi ninguém comentando é sobre cada personagem parecer ter mais de um estilo de luta, pelo que eu pude ver. Isso será interessante.

    Ah, e nem preciso comentar sobre o multiplayer utilizando o gamepad. Simplesmente sensacional e deveria ser assim em muitos outros jogos. hahaha


    Última edição por Thayllan em Qua 18 Jun 2014, 12:11, editado 1 vez(es)
    RodrigoF3R
    RodrigoF3R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 126

    Conheça melhor Hyrule Warriors! Veja as novas imagens e detalhes do jogo: Empty Re: Conheça melhor Hyrule Warriors! Veja as novas imagens e detalhes do jogo:

    Mensagem por RodrigoF3R Qua 18 Jun 2014, 10:53

    Hamster escreveu:
    Wizzrobe escreveu:Boas imagens, graficos impressionantes ^^ Parece que sou feliz ganhando 10 reais por dia...so vou esperar 3 meses para ter esse jogo dentro do meu console Smile

    EDIT:

    Espero q tenha algumas partes sem luta... Puzzles, ou alguma coisa... Neutral
    é,seria monotono so com lutas Neutral
    e também não seria Zelda...

    Só lembrando que não se trata de um jogo da franquia principal de Zelda mas sim de um crossover. É natural que muitos elementos de ambas as franquias sejam perdidos nesse game.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Conheça melhor Hyrule Warriors! Veja as novas imagens e detalhes do jogo: Empty Re: Conheça melhor Hyrule Warriors! Veja as novas imagens e detalhes do jogo:

    Mensagem por El Buga Qua 18 Jun 2014, 11:57

    Jogando Samurai Warriors aqui pra treinar pra esse jogo... Também achei que ia ficar monótono, mas é divertido "upar" seu personagem e ver o progresso acontecer na prática.

    Será que vai ter criação de personagens ou um modo histórico?
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Conheça melhor Hyrule Warriors! Veja as novas imagens e detalhes do jogo: Empty Re: Conheça melhor Hyrule Warriors! Veja as novas imagens e detalhes do jogo:

    Mensagem por Ryuuma Qua 18 Jun 2014, 12:02

    Não sou muito chegado nesses games de Hack N' Slash, mas esse é baseado em Zelda, então vou adquirir =p

    O que mais me cativa no jogo é o fato de ser livre dos entraves gerados pela cronologia da Franquia, possibilitante que diversos personagens e ambientes incompatíveis sejam utilizados.

    Also, porque raios colocaram a maldita Navi gritando "HEY LISTEN" ?

    Conteúdo patrocinado


    Conheça melhor Hyrule Warriors! Veja as novas imagens e detalhes do jogo: Empty Re: Conheça melhor Hyrule Warriors! Veja as novas imagens e detalhes do jogo:

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 22:21