Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Felipe Fabricio
vaati
Mazza
7 participantes

    [OBJECTION NEWS] Novo trailer de The Great Ace Attorney mostra Sherlock Holmes em ação

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OBJECTION NEWS] Novo trailer de The Great Ace Attorney mostra Sherlock Holmes em ação - Página 2 Empty Re: [OBJECTION NEWS] Novo trailer de The Great Ace Attorney mostra Sherlock Holmes em ação

    Mensagem por Fujoxas Dom 21 Set 2014, 11:13

    Esse jogo será muito legal, mas transformar o Watson em uma loli prodígio foi demais asdfghs

    Eu estou meio preocupado com o Ryuunosuke. Ele tem um ar bem cool e mais sério em comparação com o Phoenix. Eu queria que ele fosse um idiotão como o Phoenix ;w; E a Susato parece ser muito amor <3

    Estou ansioso para ver os trocadilhos que farão nos nomes dos chars, se o jogo vier pra cá asdfgs

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:30