Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Felipe Fabricio
vaati
Mazza
7 participantes

    [OBJECTION NEWS] Novo trailer de The Great Ace Attorney mostra Sherlock Holmes em ação

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [OBJECTION NEWS] Novo trailer de The Great Ace Attorney mostra Sherlock Holmes em ação Empty [OBJECTION NEWS] Novo trailer de The Great Ace Attorney mostra Sherlock Holmes em ação

    Mensagem por Wind Ice Qui 18 Set 2014, 21:51

    [OBJECTION NEWS] Novo trailer de The Great Ace Attorney mostra Sherlock Holmes em ação 20140820_085226_thumb

    Durante a Tokyo Game Show 2014, a Capcom lançou um novo trailer de The Great Ace Attorney. O jogo se passa na Inglaterra, onde o protagonista Ryunosuke Naruhodou conhece Sherlock Holmes.

    O novo trailer mostra o jovem procurador estudando, junto com Susato Mikotoba, uma jovem garota que viria a acompanhá-lo como sua assistente. Ambos viajam para a Inglaterra para conhecer Holmes e Iris Watson, sua assistente.

    Durante o trailer, Holmes mostra suas habilidades de dedução, olhando para Susato e diz que ela é do Japão e que escreveu memorandos de doces em sua mão. Ele também aponta algo embaixo de seu braço, o livro de leis do Império Britânico. Fala de sua habilidade para o pensamento lógico, mas Ryunosuke o interrompe dizendo que ela está pensando em doces.

    Holmes conclui dizendo que, de acordo com seu raciocínio, ela é uma garota japonesa que trabalha como assistente legal. Ryunosuke confirma, dizendo que ele havia dito isso ao apresentá-la para ele.


    The Great Ace Attorney será lançado no Japão em 2015 para Nintendo 3DS.

    Fonte: http://www.playreplay.com.br/novo-trailer-the-great-ace-attorney-sherlock-holmes/

    ___________________________________________________________________

    Só para deixar claro algumas informações sobre o jogo, para aqueles que não estão acompanhando as notícias desse novo jogo. Ryunosuke Naruhodou, um antepassado do Phoenix Wright será o protagonista desse jogo, focado no antigo tribunal do Japão. Susato Mikotoba é a sua assistente, e ainda não se tem muita informação sobre ela. Foi revelado nos últimos dias que Sherlock Holmes terá participação no jogo, e inclusive terão momentos onde Ryunosuke e Holmes farão deduções juntos, como mostrado agora, em vídeo, em um novo elemento chamado Joint Reasoning (e inclusive, de certa maneira, lembra um pouco a mecânica "Logic" em Ace Attorney Investigations). E Watson foi totalmente modificado para uma garota de oito anos com diploma de medicina.

    No mais, esse vídeo só me fez ficar mais hypado pelo jogo. Eu espero do fundo do meu coração que a Capcom localize ele, pelo menos em mídia digital. Meu medo é de não ser localizado por ter elementos japoneses demais, a Capcom achar que por isso não tem mercado, e por isso, ficarmos chupando dedo. POR FAVOR CAPCOM, LOCALIZE ESSA MARAVILHA!
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [OBJECTION NEWS] Novo trailer de The Great Ace Attorney mostra Sherlock Holmes em ação Empty Re: [OBJECTION NEWS] Novo trailer de The Great Ace Attorney mostra Sherlock Holmes em ação

    Mensagem por Mazza Qui 18 Set 2014, 22:33

    E Watson foi totalmente modificado para uma garota de oito anos com diploma de medicina.
    Lolificar Adolf Hitler e Karl Marx não foi o suficiente, não é Japão? Laughing

    Btw, interessante esse sistema Joint Reasoning.

    Eu espero do fundo do meu coração que a Capcom localize ele, pelo menos em mídia digital. Meu medo é de não ser localizado por ter elementos japoneses demais, a Capcom achar que por isso não tem mercado, e por isso, ficarmos chupando dedo. POR FAVOR CAPCOM, LOCALIZE ESSA MARAVILHA!
    Se entendi corretamente, a sua preocupação seria justificada nos anos 80 e 90, mas agora ''ter elementos japoneses demais'' ou ser ''oriental demais'' não é empecilho para se lançar algo atualmente.

    Veja por exemplo as séries Dynasty/Samurai Warriors, Okami, Hakuoki: Memories of the Shinsengumi, Muramasa: The Demon Blade, Devil Kings/Sengoku Basara e até mesmo Fatal Frame. Todos eles são carregados de referencias orientais, mas, mesmo assim, deram as caras no ocidente.

    A coisa agora pesa mais em ''esse jogo japonês vai render muito dinheiro no ocidente?'' do que ''tem coisas japonesas demais e não vai vender''. Só para se ter uma ideia, até certos games de Mahjong viram o mercado americano.

    A franquia Phoenix Wright/Gyakuten Saiban ganhou uma certa popularidade por aqui com o tempo, so, no worries, com certeza veremos, compraremos e babaremos por The Great Ace Tourney quando ele estiver disponível nas Américas.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [OBJECTION NEWS] Novo trailer de The Great Ace Attorney mostra Sherlock Holmes em ação Empty Re: [OBJECTION NEWS] Novo trailer de The Great Ace Attorney mostra Sherlock Holmes em ação

    Mensagem por Wind Ice Qui 18 Set 2014, 22:40

    Mazza escreveu:Se entendi corretamente, a sua preocupação seria justificada nos anos 80 e 90, mas agora ''ter elementos japoneses demais'' ou ser ''oriental demais'' não é empecilho para se lançar algo atualmente.

    Veja por exemplo as séries Dynasty/Samurai Warriors, Okami, Hakuoki: Memories of the Shinsengumi, Muramasa: The Demon Blade, Devil Kings/Sengoku Basara e até mesmo Fatal Frame. Todos eles são carregados de referencias orientais, mas, mesmo assim, deram as caras no ocidente.

    A coisa agora pesa mais em ''esse jogo japonês vai render muito dinheiro no ocidente?'' do que ''tem coisas japonesas demais e não vai vender''. Só para se ter uma ideia, até certos games de Mahjong viram o mercado americano.

    A franquia Phoenix Wright/Gyakuten Saiban ganhou uma certa popularidade por aqui com o tempo, so, no worries, com certeza veremos, compraremos e babaremos por The Great Ace Tourney quando ele estiver disponível nas Américas.

    A minha preocupação é mais por causa que houve DLC's de Dual Destinies que não foram tragas do Japão para cá justamente por causa das referências são bem japonesas. DLC eu até que não ligo, mas agora, com um jogo totalmente voltado a história ao Japão, me fez ficar preocupado. Isso e acrescentando o fato de que a Capcom não trouxe Dual Destinies em mídia física por que ela encara que o público não era suficiente para justificar o lançamento, então foi só em mídia digital. E mais uma coisa que lembrei agora. O fato da Capcom não ter localizado Gyakuten Kenji 2 (Ace Attorney Investigations 2: Miles Edgeworth), que até hoje não entendo motivo da não-localização. Enfim, tomare que eu esteja profundamente errado e a Capcom localize o jogo.


    Última edição por Wind Ice em Qui 18 Set 2014, 22:47, editado 1 vez(es)
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [OBJECTION NEWS] Novo trailer de The Great Ace Attorney mostra Sherlock Holmes em ação Empty Re: [OBJECTION NEWS] Novo trailer de The Great Ace Attorney mostra Sherlock Holmes em ação

    Mensagem por vaati Qui 18 Set 2014, 22:42

    Como eu queria que os jogos da serie phoenix wright viesem para ca em midia fisica
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [OBJECTION NEWS] Novo trailer de The Great Ace Attorney mostra Sherlock Holmes em ação Empty Re: [OBJECTION NEWS] Novo trailer de The Great Ace Attorney mostra Sherlock Holmes em ação

    Mensagem por Wind Ice Qui 18 Set 2014, 22:44

    vaati escreveu:Como eu queria que os jogos da serie phoenix wright viesem para ca em midia fisica

    Todos os jogos de DS (tirando Gyakuten Kenji 2) tem em mídia física. Apenas Dual Destinies que não veio. Se você procurar no próprio Mercado Livre, você encontra hoje, a venda todos os 5 jogos de DS.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [OBJECTION NEWS] Novo trailer de The Great Ace Attorney mostra Sherlock Holmes em ação Empty Re: [OBJECTION NEWS] Novo trailer de The Great Ace Attorney mostra Sherlock Holmes em ação

    Mensagem por vaati Qui 18 Set 2014, 22:47

    Wind Ice escreveu:
    vaati escreveu:Como eu queria que os jogos da serie phoenix wright viesem para ca em midia fisica

    Todos os jogos de DS (tirando Gyakuten Kenji 2) tem em mídia física. Apenas Dual Destinies que não veio. Se você procurar no próprio Mercado Livre, você encontra hoje, a venda todos os 5 jogos de DS a venda.


    Eu quiz dizer os de 3ds, o dual destinies e o trilogy foram lançados em midia fisica no japão mais aqui foi digital, aleas to achando que vai acontecer a mesma coisa com esse jogo
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [OBJECTION NEWS] Novo trailer de The Great Ace Attorney mostra Sherlock Holmes em ação Empty Re: [OBJECTION NEWS] Novo trailer de The Great Ace Attorney mostra Sherlock Holmes em ação

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 18 Set 2014, 22:49

    Poxa, tomara que venha pras Américas. Parece muito divertido.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [OBJECTION NEWS] Novo trailer de The Great Ace Attorney mostra Sherlock Holmes em ação Empty Re: [OBJECTION NEWS] Novo trailer de The Great Ace Attorney mostra Sherlock Holmes em ação

    Mensagem por Wind Ice Qui 18 Set 2014, 22:50

    vaati escreveu:
    Wind Ice escreveu:
    vaati escreveu:Como eu queria que os jogos da serie phoenix wright viesem para ca em midia fisica

    Todos os jogos de DS (tirando Gyakuten Kenji 2) tem em mídia física. Apenas Dual Destinies que não veio. Se você procurar no próprio Mercado Livre, você encontra hoje, a venda todos os 5 jogos de DS a venda.


    Eu quiz dizer os de 3ds, o dual destinies e o trilogy foram lançados em midia fisica no japão mais aqui foi digital, aleas to achando que vai acontecer a mesma coisa com esse jogo

    Cara, se vier apenas mídia digital, já me dou por satisfeito. Eu preciso jogar isso, assim como Dual Destinies, por mais que eu dê a enorme preferência a mídia física.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [OBJECTION NEWS] Novo trailer de The Great Ace Attorney mostra Sherlock Holmes em ação Empty Re: [OBJECTION NEWS] Novo trailer de The Great Ace Attorney mostra Sherlock Holmes em ação

    Mensagem por The Shiro Qui 18 Set 2014, 22:51

    Sério, quando li o título minha reação foi: MDS! só pode ser tópico de aniversário!
    Quando germinei de ler:
    É sério mesmo! *-*
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [OBJECTION NEWS] Novo trailer de The Great Ace Attorney mostra Sherlock Holmes em ação Empty Re: [OBJECTION NEWS] Novo trailer de The Great Ace Attorney mostra Sherlock Holmes em ação

    Mensagem por Wind Ice Qui 18 Set 2014, 22:53

    theshiro escreveu:Sério, quando li o título minha reação foi: MDS! só pode ser tópico de aniversário!
    Quando germinei de ler:
    É sério mesmo! *-*

    Sim cara, foi a mesma reação que eu tive. São dois universos que SEMPRE tive curiosidade de ver juntos, e agora a Capcom me faz isso!
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [OBJECTION NEWS] Novo trailer de The Great Ace Attorney mostra Sherlock Holmes em ação Empty Re: [OBJECTION NEWS] Novo trailer de The Great Ace Attorney mostra Sherlock Holmes em ação

    Mensagem por The Shiro Qui 18 Set 2014, 23:03

    Ah e por falar em midia física, tem PW vs PL físico ou só digital?
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [OBJECTION NEWS] Novo trailer de The Great Ace Attorney mostra Sherlock Holmes em ação Empty Re: [OBJECTION NEWS] Novo trailer de The Great Ace Attorney mostra Sherlock Holmes em ação

    Mensagem por Wind Ice Qui 18 Set 2014, 23:04

    theshiro escreveu:Ah e por falar em midia física, tem PW vs PL físico ou só digital?

    Felizmente, sim. Tenho que correr e compra-lo, junto com Bravely Default, antes que fique raro.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [OBJECTION NEWS] Novo trailer de The Great Ace Attorney mostra Sherlock Holmes em ação Empty Re: [OBJECTION NEWS] Novo trailer de The Great Ace Attorney mostra Sherlock Holmes em ação

    Mensagem por The Shiro Qui 18 Set 2014, 23:19

    ótimo, também gosto muito de PL.
    ---Zoeira Mode : ON
    Gente, vamos fazer uma corrente para que os próximos jogos da franquia sejam também físicos! vamos todos doar assinaturas para o Objection Esperança!
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [OBJECTION NEWS] Novo trailer de The Great Ace Attorney mostra Sherlock Holmes em ação Empty Re: [OBJECTION NEWS] Novo trailer de The Great Ace Attorney mostra Sherlock Holmes em ação

    Mensagem por Mazza Sáb 20 Set 2014, 19:30

    Wind Ice escreveu:
    Mazza escreveu:Se entendi corretamente, a sua preocupação seria justificada nos anos 80 e 90, mas agora ''ter elementos japoneses demais'' ou ser ''oriental demais'' não é empecilho para se lançar algo atualmente.

    Veja por exemplo as séries Dynasty/Samurai Warriors, Okami, Hakuoki: Memories of the Shinsengumi, Muramasa: The Demon Blade, Devil Kings/Sengoku Basara e até mesmo Fatal Frame. Todos eles são carregados de referencias orientais, mas, mesmo assim, deram as caras no ocidente.

    A coisa agora pesa mais em ''esse jogo japonês vai render muito dinheiro no ocidente?'' do que ''tem coisas japonesas demais e não vai vender''. Só para se ter uma ideia, até certos games de Mahjong viram o mercado americano.

    A franquia Phoenix Wright/Gyakuten Saiban ganhou uma certa popularidade por aqui com o tempo, so, no worries, com certeza veremos, compraremos e babaremos por The Great Ace Tourney quando ele estiver disponível nas Américas.

    A minha preocupação é mais por causa que houve DLC's de Dual Destinies que não foram tragas do Japão para cá justamente por causa das referências são bem japonesas. DLC eu até que não ligo, mas agora, com um jogo totalmente voltado a história ao Japão, me fez ficar preocupado. Isso e acrescentando o fato de que a Capcom não trouxe Dual Destinies em mídia física por que ela encara que o público não era suficiente para justificar o lançamento, então foi só em mídia digital. E mais uma coisa que lembrei agora. O fato da Capcom não ter localizado Gyakuten Kenji 2 (Ace Attorney Investigations 2: Miles Edgeworth), que até hoje não entendo motivo da não-localização. Enfim, tomare que eu esteja profundamente errado e a Capcom localize o jogo.
    Puxa, não sabia disso. Pensei que todo o conteúdo da série havia sido localizado. Meio estranho isso ter vindo da Capcom já que alguns dos jogos que citei no meu post são dela. dorgas Mas, well, gastos não retornados precisam ser cortados, anyway.

    Mas tenho um bom pressentimento com o jogo, principalmente com Sherlock Holmes no meio. Na pior das situações, vão retocar o contexto de algumas conversações para ficar mais claro as audiências ocidentais.

    Vamos esperar com os dedos cruzados. : X
    Lanitaguai
    Lanitaguai
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 40

    [OBJECTION NEWS] Novo trailer de The Great Ace Attorney mostra Sherlock Holmes em ação Empty Re: [OBJECTION NEWS] Novo trailer de The Great Ace Attorney mostra Sherlock Holmes em ação

    Mensagem por Lanitaguai Dom 21 Set 2014, 11:09

    Quero que só seja localizado pra cá; mídia física, digital, whatever. Depois do AAI2 não quero mais nenhum outro AA deixando de vir pra cá.

    Conteúdo patrocinado


    [OBJECTION NEWS] Novo trailer de The Great Ace Attorney mostra Sherlock Holmes em ação Empty Re: [OBJECTION NEWS] Novo trailer de The Great Ace Attorney mostra Sherlock Holmes em ação

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:32