Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Ismatash
Citrus
Siryudrg
lpslucasps
Alejandro_
pOkiz
brunaobass
Ahkriin
Nightwalker
@bolacha1337
majora_lyon
Wind Ice
Nan Gamer
RicardoGuedes
Fujoxas
Shiny
Hidrox
ari789
Sanksuel
Wesley
Nandu~
LinkSSJQuatro
fernandomfrs
Robert Prado
Kenny²
ノイズ
30 participantes

    [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série.

    Ahkriin
    Ahkriin
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 198

    [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série. - Página 3 Empty Re: [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série.

    Mensagem por Ahkriin Qui 18 Set 2014, 23:46

    Eu achei esse novo FF extremamente épico , alem dos gráficos que realmente estão parecendo gráficos Next-Gen eu gostei bastante da maneira que ele mesclaram elementos tecnológicos mas em um mundo que não deixa de ter a magia de FF . 

    Meu Hype pra esse jogo acabou de aumentar pra mais de 8000 !!!
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série. - Página 3 Empty Re: [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série.

    Mensagem por Fujoxas Sex 19 Set 2014, 06:17

    majora_lyon escreveu:Legal esse port de Xenoblade, mas prefiro o original.
    Então quer dizer que Xenoblade é um port de Kingdom Hearts, huh? Laughing
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série. - Página 3 Empty Re: [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série.

    Mensagem por Robert Prado Sex 19 Set 2014, 07:17

    DarkRoxas escreveu:
    majora_lyon escreveu:Legal esse port de Xenoblade, mas prefiro o original.
    Então quer dizer que Xenoblade é um port de Kingdom Hearts, huh? Laughing
    Eh cada uma.

    Detalhe que FFXV foi anunciado em 2006, mesmo como versus, ou seja mais fácil o novo Xenoblade ter sido port Laughing. Um port que decidiram fazer modelagem 3D nível PS2 no rosto dos personagens, btw.

    Ahhh that lovely hate
    brunaobass
    brunaobass
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 23

    [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série. - Página 3 Empty Re: [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série.

    Mensagem por brunaobass Sex 19 Set 2014, 07:23

    Esse jogo foi um dos motivos de eu ter comprado o PS4(pena que vai demorar lançar). 

    Aliás, o ano que vem tá forte de RPG. Final Fantasy XV, The Witcher 3, Bloodborne e Xenoblade X, além do Zelda Wii U(que não é bem RPG, mas tem a "alma" de um). Haja vida pra jogar tudo isso....(adeus noites de sono)
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série. - Página 3 Empty Re: [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série.

    Mensagem por pOkiz Sex 19 Set 2014, 10:29

    Monolith fazendo escola, gente.

    Mas pela primeira vez fiquei com vontade de jogar um FF, os gráficos estão lindos mesmo.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série. - Página 3 Empty Re: [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série.

    Mensagem por Alejandro_ Sex 19 Set 2014, 10:49

    FF ser cópia de Xenblade KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, faça me rir! Laughing
    Não me assustaria se Tivesse Mechas tbm, como em um FF passado de SNES.
    É sempre assim, um fanboy critica sem fundamento a sony, e cara que gosta da sony tem que defende-la, mesmo que tenha que "alfinetar" a Nintendo[Não leve-me a mal, eu até entendo o cara que defende a sony, afinal, eu sou assim tbm]
    Also, tá muito bonito o game!
    Forte concorrente ao RPG do Ano! Very Happy
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série. - Página 3 Empty Re: [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série.

    Mensagem por lpslucasps Sex 19 Set 2014, 12:01

    Alguns amiguinhos aqui parecem não conhecer a série Final Fantasy, então deixe-me lhes informar que outros jogos da série já tinham 1) carros, 2) mechas, 3) armas de fogo, 4) bichos gigantes e, principalmente, 5) personagens masculinos que pareciam menininhas. Inclusive o VII tinha todos acima.
    Ahkriin
    Ahkriin
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 198

    [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série. - Página 3 Empty Re: [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série.

    Mensagem por Ahkriin Sex 19 Set 2014, 12:12

    lpslucasps escreveu:Alguns amiguinhos aqui parecem não conhecer a série Final Fantasy, então deixe-me lhes informar que outros jogos da série já tinham 1) carros, 2) mechas, 3) armas de fogo, 4) bichos gigantes e, principalmente, 5) personagens masculinos que pareciam menininhas. Inclusive o VII tinha todos acima.

    Só não tinha os gráficos né hehehehhe
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série. - Página 3 Empty Re: [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série.

    Mensagem por Nightwalker Sex 19 Set 2014, 12:43

    Mas além disso que o lpslucasps citou, os títulos possuíam as características que eu citei no meu post anterior, e que junto com outras mecânicas fizeram da série famosa. Porém até então FF XV não mostrou muito disso, então fica difícil de ficar realmente animado com o jogo. Eu acredito que pelo menos mais alguns desses elemento vão estar na obra final, já outros, dado o que já foi apresentado parece mais remoto, o que é algo ruim.
    Ahkriin
    Ahkriin
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 198

    [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série. - Página 3 Empty Re: [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série.

    Mensagem por Ahkriin Sex 19 Set 2014, 12:50

    Mas o que mais me impressionou mesmo foi os gráficos , estão sensacionais acredito que seja um dos melhores apresentados até agora se não o melhor =)
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série. - Página 3 Empty Re: [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série.

    Mensagem por Siryudrg Sex 19 Set 2014, 13:18

    Só eu vejo um hype 99,9% por causa do gráficos O.o?Estão bonitos mesmo, mas quero ver como vai ser jogo num todo!!
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série. - Página 3 Empty Re: [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série.

    Mensagem por Citrus Sex 19 Set 2014, 13:23

    Woha, tá lindão. Sempre quis jogar os FFs mas nunca soube por onde começar q.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série. - Página 3 Empty Re: [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série.

    Mensagem por Ismatash Sex 19 Set 2014, 13:24

    Parece incrível! *-*
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série. - Página 3 Empty Re: [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série.

    Mensagem por Convidado Sex 19 Set 2014, 14:58

    Apenas alertando acerca do hype gráfico, na época do XIII também houve hype gráfico, e vimos que mesmo tendo gráfico muito superior a xenoblade (em proporção muito maior do que o atual perto do X) o jogo foi considerado pior.

    Com essa demora toda se esse jogo não for melhor que xenoblade já me decepciona (sim, to esperando desde 2006 e nada, então ele tem obrigação).=/
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série. - Página 3 Empty Re: [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série.

    Mensagem por ToonLink Sex 19 Set 2014, 22:47

    Curti. Bem melhor que aquele da E3 do ano passado, que fazia parecer que ia ser um Kingdom Hearts Emocore linear separado em capítulos. O mundo apresentado nesse trailer parece bem vasto e com foco na exploração, e os personagens estão interessantes. Gráfico eu nem preciso comentar, né.

    Quanto aos que reclamam de ser "sem fantasia", desculpa, mas quem diz isso não conhece a franquia direito, e sequer deve ter jogado o VI, o VII, e o VIII, que claramente se inspiram na modernidade, os dois primeiros inclusive dentro da temática steampunk. E surprise surprise, no VIII você também dirigia carros! Francamente, os FFs recentes deixaram a desejar sim, mas tem gente que fica procurando pelo em ovo pra criticar.

    E nem comento os que chamaram de cópia de Xenoblade, esses não devem manjar 10% do gênero.

    Conteúdo patrocinado


    [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série. - Página 3 Empty Re: [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:28