Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Ismatash
Citrus
Siryudrg
lpslucasps
Alejandro_
pOkiz
brunaobass
Ahkriin
Nightwalker
@bolacha1337
majora_lyon
Wind Ice
Nan Gamer
RicardoGuedes
Fujoxas
Shiny
Hidrox
ari789
Sanksuel
Wesley
Nandu~
LinkSSJQuatro
fernandomfrs
Robert Prado
Kenny²
ノイズ
30 participantes

    [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série.

    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série. Empty [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série.

    Mensagem por Kenny² Qua 17 Set 2014, 22:14


    O novo trailer que saiu na Tokyo Game Show mostra o gameplay sendo mais que apenas combate, agora possui carros também! E os gráficos estão realmente impressionantes.

    Para aqueles que já estavam planejando desistir do jogo, acho que é hora de pensar duas vezes. Esse trailer mostra muitas razões para todos ficarem hypados.

    Acho que esse valerá o tempo de aguardo.
    ノイズ
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 558

    [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série. Empty Re: [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série.

    Mensagem por ノイズ Qua 17 Set 2014, 22:16

    [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série. 92fad18b23

    FLW
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série. Empty Re: [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série.

    Mensagem por Kenny² Qua 17 Set 2014, 22:21

    v0ni escreveu:[É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série. 92fad18b23

    FLW

    Além do meu estar mais completo, tu só postou para tronzar. vsf
    ノイズ
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 558

    [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série. Empty Re: [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série.

    Mensagem por ノイズ Qua 17 Set 2014, 22:21

    Kenny² escreveu:
    v0ni escreveu:[É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série. 92fad18b23

    FLW

    Além do meu estar mais completo, tu só postou para tronzar. vsf
    abuser
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série. Empty Re: [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série.

    Mensagem por Robert Prado Qua 17 Set 2014, 22:49

    Caracaaaaa!
    Mal vejo a hora de jogar a demo em março!
    Vai ser GOTY fácil

    O melhor only not de todos! Tr00l
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série. Empty Re: [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série.

    Mensagem por fernandomfrs Qua 17 Set 2014, 22:55

    2015 Ta com cara de ano épico em.

    Quem vai ser goty?
    Zelda ou Final fantasy

    Cara vai ser duelo de titãs ano que vem.
    LinkSSJQuatro
    LinkSSJQuatro
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 235
    Posts Posts : 237

    [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série. Empty Re: [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série.

    Mensagem por LinkSSJQuatro Qua 17 Set 2014, 23:03

    lembrou xenoblade...
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série. Empty Re: [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série.

    Mensagem por Nandu~ Qua 17 Set 2014, 23:03

    Esse é um dos jogos que me fara pegar um Play 4
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série. Empty Re: [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série.

    Mensagem por Wesley Qua 17 Set 2014, 23:05

    LinkSSJQuatro escreveu:lembrou xenoblade...

    Quando eu vi o trailer eu pensei no mesmo, lembra MUITO Xenoblade.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série. Empty Re: [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série.

    Mensagem por Sanksuel Qua 17 Set 2014, 23:06

    fernandomfrs escreveu:2015 Ta com cara de ano épico em.

    Quem vai ser goty?
    Zelda ou Final fantasy

    Cara vai ser duelo de titãs ano que vem.
    Não estou nem ai pra qual vai ser melhor, jogarei os dois com muito prazer!!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série. Empty Re: [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série.

    Mensagem por Robert Prado Qua 17 Set 2014, 23:36

    Ví em alta resolução na TV... Ainda de boca aberta, que que é isso?!
    Nunca vi um nível de detalhamento tão grande

    A musiquinha no final então... DAMN!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série. Empty Re: [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série.

    Mensagem por ari789 Qui 18 Set 2014, 00:15

    Nossa gráficos incriveis lol 

    Fico Feliz por FF não ser mais aquele jogo de turno ( é... não gosto de jogos de turno )
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série. Empty Re: [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série.

    Mensagem por Hidrox Qui 18 Set 2014, 00:20

    Esse jogo e Bloodborn me faram comprar um ps4 *-*
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série. Empty Re: [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série.

    Mensagem por Shiny Qui 18 Set 2014, 00:50

    Nunca vi algo mais lindo em um jogo, sério.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série. Empty Re: [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série.

    Mensagem por Fujoxas Qui 18 Set 2014, 06:03

    Vale lembrar também que eles FINALMENTE mudaram a direção do jogo. Hajime Tabata, ex co-diretor de FF XV, agora é o diretor do projeto no lugar de Tetsuya Nomura que agora irá focar-se COMPLETAMENTE em Kingdom Hearts III.

    Fonte: Siliconera
    ------------------
    Ai chessus, será que agora vai? Com uma demo de FF XV programada para ser lançada próximo ano, acredito que ele seja lançado em 2016... 10 anos depois de seu anúncio.

    Sem falar que freaking Kingdom Hearts voltou a ter a atenção total de seu criador. Pqp, Square, tu quer mesmo que eu volte a te amar, né? asdfgs

    Btw, o jogo me lembra mais Kingdom Hearts do que Xenoblade lol Mas isso é proposital mesmo, considerando quem foi o diretor do jogo até então hue

    Não posso me esquecer de falar da belíssima trilha sonora desse trailer. Nem tenho muito o que falar, aliás, apenas: Yoko Shimomura sendo Yoko Shimomura wat/

    Conteúdo patrocinado


    [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série. Empty Re: [É um filme?!] Novo trailer de Final Fantasy XV dá "mais uma chance" para a série.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:25