Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    [ A J U D A ] Como criar uma conta Americana/Canadense?

    WillDrummer
    WillDrummer
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 88

    [ A J U D A ] Como criar uma conta Americana/Canadense? - Página 2 Empty Re: [ A J U D A ] Como criar uma conta Americana/Canadense?

    Mensagem por WillDrummer Qui 18 Set 2014, 15:28

    Vlw mesmo pela dica! Mas é a região, coloco essa que o Mazza disse!? "Yukon" ou existe alguma outra mais recomendável!?

    Eu vi um agora pouco vídeo que o pessoal do "Techtudo" fez e eles falaram de uma região aí com um nome que começa com "A", não lembro agora, mas lembra muito o nome de uma pessoa.
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    [ A J U D A ] Como criar uma conta Americana/Canadense? - Página 2 Empty Re: [ A J U D A ] Como criar uma conta Americana/Canadense?

    Mensagem por Zinid Qui 18 Set 2014, 15:58

    Pode ser que em outra região você pague imposto menor, mas como meu 3DS e Wii U já estão vinculados a Yukon, não posso lhe dizer.
    WillDrummer
    WillDrummer
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 88

    [ A J U D A ] Como criar uma conta Americana/Canadense? - Página 2 Empty Re: [ A J U D A ] Como criar uma conta Americana/Canadense?

    Mensagem por WillDrummer Qui 18 Set 2014, 19:17

    Zinid escreveu:Pode ser que em outra região você pague imposto menor, mas como meu 3DS e Wii U já estão vinculados a Yukon, não posso lhe dizer.
    Humm entendi! Pode deixar, vou deletar minha conta e criar uma canadense.

    Para finalizar! Desculpas a todos aí! Eu tenho Poké X em mídia física e minha conta no 3DS é BR, não tenho nada baixado além do poké bank e transporter, mas ambos nunca utilizei, só mesmo p/ pegar o Célebi, pq prefiro jogos de mídia física mesmo. Eu apagando a minha conta o save do jogo não apaga pq fica no cartucho ou hoje em dia fica no console!?
    WillDrummer
    WillDrummer
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 88

    [ A J U D A ] Como criar uma conta Americana/Canadense? - Página 2 Empty Re: [ A J U D A ] Como criar uma conta Americana/Canadense?

    Mensagem por WillDrummer Sex 19 Set 2014, 08:51

    Desculpem a dúvida boba, mas como hoje em dia, pelo menos nos consoles de mesa tudo fica salvo no HD, não sei como tem funcionado com o 3ds, se fica no cartucho ou no console, no DS e seus antecessores eu sei que fica tudo no cartucho. O medo maior é que to breedando alguns pokes e estão quase prontos e não quero perdê-los.

    Quem souber se o "save" do jogo, fica no cartucho ou no console me diz ae, blz?

    Um abração pessoal!

    E antes de tudo, muito obrigado a todos que me ajudaram aqui, até agora, fiz ontem uma conta nova Canadense e consegui comprar, deu tudo super certo! VLW mesmo a todos!!!!!!! =D

    William.

    Conteúdo patrocinado


    [ A J U D A ] Como criar uma conta Americana/Canadense? - Página 2 Empty Re: [ A J U D A ] Como criar uma conta Americana/Canadense?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:11