Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Criar Conta na club nintendo U.S

    Gray Fox
    Gray Fox
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 15

    Criar Conta na club nintendo U.S Empty Criar Conta na club nintendo U.S

    Mensagem por Gray Fox Sáb 24 Ago 2013, 02:43

    boa noite pessoal, to tentando a noite toda criar um conta na Club Nintendo Gringa pra pegar aqueles 30 dolares no registro do Shin Megami Tensei e o Fire emblem,mas não ta deixando fazer,sempre volta o mesmo erro:A system error has occurred. Please close your browser and try again,e temporario, tipo uma manutenção ou tem mais alguma manha pra poder criar a conta vlw....
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Criar Conta na club nintendo U.S Empty Re: Criar Conta na club nintendo U.S

    Mensagem por Pires Sáb 24 Ago 2013, 10:57

    Cara entrei aqui no meu login normalmente.

    Tenta entrar novamente ou então troca de browser
    https://club.nintendo.com/

    Lembre-se de criar o login com um e-mail que não tenha o .br
    Gray Fox
    Gray Fox
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 15

    Criar Conta na club nintendo U.S Empty Re: Criar Conta na club nintendo U.S

    Mensagem por Gray Fox Dom 25 Ago 2013, 21:51

    opa ja consegui Pires, o problema era o meu nome, em vez de colocar completo pus só o meu primeiro nome no first name e o ultimo no last name, tipo meu nome e jose ricardo ferreira olimpio ai so coloquei ricardo no first e olimpio no last ai rolou vlw pela ajuda

    Conteúdo patrocinado


    Criar Conta na club nintendo U.S Empty Re: Criar Conta na club nintendo U.S

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:50