Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
REDpkmn
BjornTheBear
JonathanAlis
Citrus
Healingsong
NPower
konji~*
ZoruaLink
resh
The Minish
RicardoGuedes
ToonLink
16 participantes

    [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar?

    Votação

    Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar?

    [ 32 ]
    [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar? Bar_left35%[Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar? Bar_right [35%] 
    [ 15 ]
    [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar? Bar_left16%[Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar? Bar_right [16%] 
    [ 12 ]
    [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar? Bar_left13%[Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar? Bar_right [13%] 
    [ 10 ]
    [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar? Bar_left11%[Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar? Bar_right [11%] 
    [ 4 ]
    [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar? Bar_left4%[Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar? Bar_right [4%] 
    [ 8 ]
    [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar? Bar_left9%[Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar? Bar_right [9%] 
    [ 8 ]
    [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar? Bar_left9%[Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar? Bar_right [9%] 
    [ 2 ]
    [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar? Bar_left2%[Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar? Bar_right [2%] 

    Total de votos: 91
    Voltar
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar? Empty [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar?

    Mensagem por ToonLink Ter 09 Set 2014, 15:49

    Olá. Faz um tempo que estou para montar esse topicozinho, mas dava preguiça. É basicamente uma pesquisa simples, para saber o estilo de vida do pessoal aqui do fórum. 


    Marquem quantas opções for necessário, e depois comentem abaixo com detalhes sobre qual seu estilo de preferência, se está satisfeito com ele, se gostaria de mudar, e por aí vai ;3
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar? Empty Re: [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar?

    Mensagem por RicardoGuedes Ter 09 Set 2014, 16:03

    Gosto de praticar esportes mas estou sem tempo, então minha vida é só trabalho, trabalho e trabalho. Queria mais tempo para jogar games tb.
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar? Empty Re: [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar?

    Mensagem por The Minish Ter 09 Set 2014, 16:03

    Eu sou mais caseiro, ficar hibernando, jogando, lendo em casa é mais minha praia, mas por incrível que pareça eu também gosto de sair para eventos como anime friends e cia, afinal zoeira com os amigos em um passeio assim não tem preço. Ruth Lemos, Sanduich
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar? Empty Re: [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar?

    Mensagem por resh Ter 09 Set 2014, 16:20

    Eu malho toda manhã e no fim de semana eu saio pra beber em algum lugar, de resto tenho que estudar pra passa na faculdade <(¬¬)>
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar? Empty Re: [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar?

    Mensagem por ZoruaLink Ter 09 Set 2014, 17:26

    Ficar em casa (Ler, Jogar, Navegar na Internet, etc)
    Este eh meu estilo de vida atual, mas de forma nenhuma estou satisfeito com ele, realmente n eh oque eu quero para minha vida, o que me mantem nisso eh o simples fato de eu ser preguicoso.
    Estou em processo de mudancas u-u
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar? Empty Re: [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar?

    Mensagem por konji~* Ter 09 Set 2014, 17:33

    Eu fico em casa, lendo e navegando na internet principalmente, eu queria fazer musculação, mas não tenho dinheiro no momento. Razz
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar? Empty Re: [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar?

    Mensagem por NPower Ter 09 Set 2014, 19:22

    The Minish escreveu:Eu sou mais caseiro, ficar hibernando, jogando, lendo em casa é mais minha praia, mas por incrível que pareça eu também gosto de sair para eventos como anime friends e cia, afinal zoeira com os amigos em um passeio assim não tem preço. Ruth Lemos, Sanduich
    MENTIRA
    HIBERNA O CARAMBA
    SUAS NOITES SÃO MUITO AGITADAS
    Ruth Lemos, Sanduich
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar? Empty Re: [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar?

    Mensagem por Healingsong Qua 10 Set 2014, 00:09

    Marquei quase tudo, menos de viajem, não curto muito.  No fim fico somente em casa mofando, vou começar a focar na parte cultural e depois pretendo fazer algum exercício (sinto falta).
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar? Empty Re: [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar?

    Mensagem por Citrus Qua 10 Set 2014, 21:07

    Vou pro colégio toda manhã. No final da tarde vou pra academia, mas tirando isso não pratico nenhum esporte. Tirando isso eu passo a maior parte do tempo em casa mesmo.

    Isso quando eu não durmo a tarde toda, ficando sem sono de noite. Queria ter uma rotina mais saudável, realizar alguma atividade cultural e sair mais com os amigos, mas fica difícil porque eu moro eu outra cidade. Uma vez ou outra eu saio com eles no fim de semana.

    Também tenho que criar um horário de estudo.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar? Empty Re: [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar?

    Mensagem por JonathanAlis Qua 10 Set 2014, 21:15

    Jogar, origami, música, já faço.
    Gostaria tbm de mais tempo pra coisas que já fiz, mas parei por falta de tempo, como fazer um esporte, mexer nas coisas de eletrônica, brincar com desenvolvimento de jogos e alguns outros projetos de computação.
    Viajar com mais frequência seria ótimo tbm!
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar? Empty Re: [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar?

    Mensagem por NPower Qua 10 Set 2014, 21:16

    Citrus escreveu:Vou pro colégio toda manhã. No final da tarde vou pra academia, mas tirando isso não pratico nenhum esporte. Tirando isso eu passo a maior parte do tempo em casa mesmo.

    Isso quando eu não durmo a tarde toda, ficando sem sono de noite. Queria ter uma rotina mais saudável, realizar alguma atividade cultural e sair mais com os amigos, mas fica difícil porque eu moro eu outra cidade. Uma vez ou outra eu saio com eles no fim de semana.

    Também tenho que criar um horário de estudo.
    Isso é tão eu, tirando a academia
    Eu chego da escola
    "Hoje vou estudar! Vou focar!"
    Durmo até 3h/4h e acordo com sono.
    Procrastino o resto do dia e repito a rotina toda semana.
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar? Empty Re: [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar?

    Mensagem por BjornTheBear Qui 11 Set 2014, 08:32

    Trabalho, estudo música e jogo WoW/jogos aleatórios. Basicamente isso. Estou satisfeito.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar? Empty Re: [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar?

    Mensagem por REDpkmn Dom 05 Out 2014, 11:31

    LoL, pelo visto a maioria aqui não quer saber mais do mundo exterior. -qn

    Mas eu também não fico atrás não, aliás, passo praticamente 19 horas das 24 em casa. Isso nos dias de semana, mas nos fins de semana são completas 24 horas mesmo. -sqn

    Geralmente lendo alguma coisa (na internet), assistindo vídeos (na internet), espiando material questionável apreciando imagens (na internet), e conversando (na internet), que aliás é uma das coisas que mais faço e gosto 
    (se uma uma certa pessoa, um indivíduo em particular, um humanoide específico que conheço estiver lendo isso, sabe do que estou falando -w- ).

    Sei que parece exagero o tempo que fico em casa, e é mesmo, eu também saio do resguardo dessa rotina não tão monótona.

    Saio com os amigos as vezes, pra comer fora e jogar games, obviously. Também viajo de vez em quando, mas isso não ocorre com muita frequência.

    Eh... acho que só isso já é o bastante, já da pra ter uma ideia da minha rotina diária, senão vou acabar contando sobre minha vida inteira. -q
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar? Empty Re: [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar?

    Mensagem por prince_nagato Dom 05 Out 2014, 11:37

    Eu gosto bastante de treinar, musculação é muito bom para saúde e me sinto muito bem quando vou, quando vou porque chego morto do trabalho e falto muito no treino. Também gosto de jogar logicamente, sempre aos finais de semana que é quando tenho tempo.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar? Empty Re: [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar?

    Mensagem por blordello Dom 05 Out 2014, 12:58

    Gosto muito de desenhar, ler, jogar e ficar em casa sem fazer nada. Mas também gosto muito de esportes (vôlei, basquete, handebol e pá)~

    Conteúdo patrocinado


    [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar? Empty Re: [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:15