Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
REDpkmn
BjornTheBear
JonathanAlis
Citrus
Healingsong
NPower
konji~*
ZoruaLink
resh
The Minish
RicardoGuedes
ToonLink
16 participantes

    [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar?

    Votação

    Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar?

    [ 32 ]
    [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar? - Página 2 Bar_left35%[Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar? - Página 2 Bar_right [35%] 
    [ 15 ]
    [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar? - Página 2 Bar_left16%[Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar? - Página 2 Bar_right [16%] 
    [ 12 ]
    [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar? - Página 2 Bar_left13%[Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar? - Página 2 Bar_right [13%] 
    [ 10 ]
    [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar? - Página 2 Bar_left11%[Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar? - Página 2 Bar_right [11%] 
    [ 4 ]
    [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar? - Página 2 Bar_left4%[Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar? - Página 2 Bar_right [4%] 
    [ 8 ]
    [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar? - Página 2 Bar_left9%[Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar? - Página 2 Bar_right [9%] 
    [ 8 ]
    [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar? - Página 2 Bar_left9%[Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar? - Página 2 Bar_right [9%] 
    [ 2 ]
    [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar? - Página 2 Bar_left2%[Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar? - Página 2 Bar_right [2%] 

    Total de votos: 91
    Voltar
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar? - Página 2 Empty Re: [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar?

    Mensagem por Cortex Dom 05 Out 2014, 13:12

    Beber com os Amigos  Sou Foda
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar? - Página 2 Empty Re: [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar?

    Mensagem por Rafos Dom 05 Out 2014, 14:13

    Minha rotina se resume em acordar cedo, ir pra faculdade, voltar, descansar um pouco, dizer pra mim mesmo que vou estudar e ficar falando com a namorada o dia inteiro, me culpar por não estudar e ser preguiçoso, e ir dormir. E isso se repete a semana toda. Apesar de que não posso dizer que não saio de casa. Sempre vou pra shoppings e afins depois da aula pra dar uma passeada. Direto fico até mais tarde na faculdade fazendo alguns projetos também, porém, nada fora isso.

    Bom, eu gostaria mesmo é de passar mais tempo com a namorada ;w; Fora isso, queria MESMO é estudar durante o bimestre todo, não só perto das provas. Fazer as listas de exercícios e afins. Mas está aí algo que tenho que aprender a fazer, já que eu gosto, mas tenho preguiça demais. Praticar um esporte seria bom também, mas deixa isso pra la, muito cansativo q

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:07