Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
LeirbaGSenun
Fujoxas
Johnny537
Yuri92
twelington
Lucasmon
Thaty Andrade
Geu
Zord
guitotoli
RicardoGuedes
Gui Fx
Robert Prado
Mateµs ®.
ari789
Angel Kenede
Chazzy
ERROR
TheNerdBR
23 participantes

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 7 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por The Shiro Sex 29 Ago 2014, 13:56

    Espero que sejam melhorias opcionais para os jogos, como o Cilcle Pad Pro...
    Se não, vou ficar extremamente aborrecido em ter comprado meu 3ds agora...
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 7 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Thaty Andrade Sex 29 Ago 2014, 14:02

    theshiro escreveu:Espero que sejam melhorias opcionais para os jogos, como o Cilcle Pad Pro...
    Se não, vou ficar extremamente aborrecido em ter comprado meu 3ds agora...

    Adicionaram o segundo analógico, melhoraram o 3d e ainda terão jogos que serão exclusivos do novo 3ds.. Eu to bem chateada  Crying or Very sad
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 7 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por The Shiro Sex 29 Ago 2014, 14:11

    Espero que salvem pelo menos o amiibo com uma base vendida separadamente (como no Disney Infinity) ou algo assim, e nem sei onde vou arrumar Circle Pad Pro, mas os botões... Neutral Crying or Very sad
    LeirbaGSenun
    LeirbaGSenun
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 7 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por LeirbaGSenun Sex 29 Ago 2014, 15:33

    Xenoblade, Majora’s Mask, Pokémon e outras franquias de peso devem ser "luxo" também para os 45 milhões de consumidores que pagaram pelo 3DS há pouco tempo. Muita gente ainda está comprando. Não dá pra confiar na Nintendo. Seus jogos são caríssimos, escassos, seus consoles recebem pouco apoio e sempre tem o fator imprevisibilidade: você nunca sabe quando a Nintendo vai lançar um novo modelo ou mesmo descontinuar precocemente um hardware antigo.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 7 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por The Shiro Sex 29 Ago 2014, 15:39

    Melhor não dizer mais nada, vai que apareça outra m*rda pra piorar ainda mais o que poderia chamar de console "de geração atual"
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 7 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Thaty Andrade Sex 29 Ago 2014, 17:09

    Meu 3ds chegou, apesar da raiva que to da Nintendo to muito feliz *--*
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 7 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por RicardoGuedes Sex 29 Ago 2014, 17:12

    Thaty Andrade escreveu:Meu 3ds chegou, apesar da raiva que to da Nintendo to muito feliz *--*

    kkkk vc poderia já anunciar seu 3DS a venda aqui! E guardar a grana para o novo. Eu faria isso!
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 7 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por The Shiro Sex 29 Ago 2014, 17:17

    RicardoGuedes escreveu:
    Thaty Andrade escreveu:Meu 3ds chegou, apesar da raiva que to da Nintendo to muito feliz *--*

    kkkk vc poderia já anunciar seu 3DS a venda aqui! E guardar a grana para o novo. Eu faria isso!
    Eu esperaria até o final do ano pra depois vender, e aproveitaria o máximo!
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 7 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por RicardoGuedes Sex 29 Ago 2014, 17:28

    Que cor vc comprou? É rosa? Acho o modelo rosa muito bonito! Mostra ai para nós!
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 7 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por The Shiro Sex 29 Ago 2014, 17:34

    RicardoGuedes escreveu:Que cor vc comprou? É rosa? Acho o modelo rosa muito bonito! Mostra ai para nós!
    Se for o rosa, ficaria muito bonito com aquela skin do Mew que está no mercado livre, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-579430115-skin-adesiva-para-nintendo-3ds-ds-3dsxl-varios-modelos-_JM
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 7 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Thaty Andrade Sex 29 Ago 2014, 17:35

    Eu comprei o do Mario e Luigi Dream Team, porque a situação financeira ta complicada, ai preciso de um jogo pra ir jogando até comprar algum outro kkk

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 7 10577094_725035047565294_1684700076481816662_n

    Ai meu bb *-*
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 7 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por The Shiro Sex 29 Ago 2014, 17:40

    o meu também é, estou há 42 horas e (ainda) no segundo andar do Neo Bowser Castle... Neutral
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 7 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Thaty Andrade Sex 29 Ago 2014, 17:43

    Assim que é bom, jogo longo que dura bastante *--*

    Comprei o Pokémon X também, mas ainda não chegou, então vou jogando o Mario e Luigi Dream Team que por sinal adorei *--*
    Fiquei com medo de ser chato mas é muito legal

    Quanto ao new 3ds, não sei se vou pegar ele tão cedo.. Vai que a Nintendo anuncia um next-gen? Vou esperar mesmo
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 7 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por The Shiro Sex 29 Ago 2014, 17:47

    Já atualizou o console?
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 7 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Thaty Andrade Sex 29 Ago 2014, 17:52

    Por enquanto eu só fiz as configurações iniciais (fiquei tão feliz quando peguei nele q cadastrei ele como Brasil, não sei se fiz certo :/) e joguei um pouquinho o Mario e Luigi e ele ta carregando pois veio com bem pouca carga

    Conteúdo patrocinado


    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 7 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 19:28