Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    ME AJUDEM: Qual console comprar?

    neymar
    neymar
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 7

    ME AJUDEM: Qual console comprar? Empty ME AJUDEM: Qual console comprar?

    Mensagem por neymar Seg 08 Abr 2013, 02:19

    Olá a todos.

    Esta é minha primeira mensagem aqui no fórum e por estou totalmente perdido rsrsrs

    Espero estar na parte certa do site para me apresentar e tirar minha dúvida Smile . Desculpem desde já pela mensagem grande.

    De modo beeeem resumido, meu primeiro video game foi um master system, seguido do mega drive. Hoje tenho meu playstation 3 e estou feliz com ele. Contudo, quero finalmente ter meu primeiro nintendo.

    Quando criança, jamais poderia imaginar que um dia estaria em um fórum da nintendo pedindo informações para comprar um console dela Shocked Laughing . Realmente anos de ouro que provavelmente jamais voltarão, infelizmente Crying or Very sad .

    Bom, estou pensando em comprar um 3ds lx para jogar enquanto viajo. Mas também queria comprar um Wii para fazer exercício e jogar Michael Jackson The Experience, que eu tanto quero comprar. Eu sei que o PS3 também tem o jogo, mas ele precisa do playstation move mas ACHO que seria mais barato comprar um console novo logo. O problema e a dúvida de qual game comprar só aumentou com o lançamento do Wii U.

    Como sou pobre e não tenho grana para comprar mais do que um console e jogo, peço que por favor me ajudem com as seguintes dúvidas:

    1) Vocês acham que vale a pena comprar um Wii U agora, ou é melhor esperar ele ser lançado oficialmente no Brasil e ver se o preço abaixa e lancem mais jogos?

    2) O wii U roda mesmo jogos do Wii? Como fica o controle, que é diferente do Wii (por exemplo, para jogar o Michael Jackson The experience)?

    3) Não gosto de comprar pela net e nem uso cartão de crédito, mas parece que a iguana mall é indicada pelo site aqui. Sabem me informar se os produtos dela vem diretamente de fora (se tem que pagar imposto na alfândega) e se rodam jogos nacionais?

    4) Finalmente, sabem onde posso encontrar, por um bom preço e de forma confiável, os jogos "michael jackson the experience" e "sonic generation" para 3ds? É para o caso de eu me decidir em comprar o portátil (e não achei esses jogos no site da iguana).


    Muito obrigado desde já a todos e espero ser bem vindo nessa comunidade.

    Grande abraço.
    Rodger_Fu
    Rodger_Fu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 88

    ME AJUDEM: Qual console comprar? Empty Re: ME AJUDEM: Qual console comprar?

    Mensagem por Rodger_Fu Seg 08 Abr 2013, 02:57

    Boa noite amigo e bem vindo Smile

    Vou procurar ser direto nas respostas Very Happy

    1)Olha cara, eu tenho um Wii U(Basic) e não me arrependo de ter comprado ele, comprei ele na izzygames, por R$899 a vista, recomendo a loja e acho que o preço dificilmente ira baixar mais Sad

    2)Dentro do Wii U tem tipo uma "área" que faz como se vc tivesse usando um Wii, nele vc pode jogar seus jogos de Wii e até entrar no "eshop"(esqueci o nome do shop =P) do Wii, para usar esse canal vc precisa de um Wii remote, aquele controle do Wii, sem ele vc não consegue acessar essa área e nem jogar os jogos de Wii.

    3)Eu comprei um jogo de Wii U pelo iguanamall e chegou extremamente rápido O.O recomendo essa loja tbm, só que eu não conheço pessoas que tenham comprado console nela... Acredito que eles tenham os produtos em estoque aqui no Brasil, mas não custa nada vc perguntar pra eles Razz

    4)Essa pergunta eu não sei te responder, mas caso vc não escolha o Wii U, o 3ds é um console mto bom, tbm tenho ele e não me arrependo nem um pouco de ter comprado, se vc procurar no Mercado Livre, vc encontra ele por uns R$530 na versão normal e uns R$640 na versão XL

    espero ter ajudado, qualquer coisa estou aqui Wink

    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    ME AJUDEM: Qual console comprar? Empty Re: ME AJUDEM: Qual console comprar?

    Mensagem por crfleo Seg 08 Abr 2013, 03:06

    1) Vocês acham que vale a pena comprar um Wii U agora, ou é melhor esperar ele ser lançado oficialmente no Brasil e ver se o preço abaixa e lancem mais jogos?
    Na minha opinião: agora NÃO
    Vale mais a pena esperar até o fim do ano quando já terá alguns lançamentos bons e o console já atualizado de fábrica (pra não correr risco com aqueles bricks e tal), e talvez o console já tenha sido lançado no Brasil e vc terá suporte.

    2) O wii U roda mesmo jogos do Wii? Como fica o controle, que é diferente do Wii (por exemplo, para jogar o Michael Jackson The experience)?
    Roda, no Wii U existe o ''modo wii'' quando vc entra nele o console fica praticamente igual um wii então você pode jogar seus jogos e usar os acessórios e controles a vontade. O Gamepad do Wii U não funciona no modo Wii

    3) Não gosto de comprar pela net e nem uso cartão de crédito, mas parece que a iguana mall é indicada pelo site aqui. Sabem me informar se os produtos dela vem diretamente de fora (se tem que pagar imposto na alfândega) e se rodam jogos nacionais?
    Não sei te responder

    4) Finalmente, sabem onde posso encontrar, por um bom preço e de forma confiável, os jogos "michael jackson the experience" e "sonic generation" para 3ds? É para o caso de eu me decidir em comprar o portátil (e não achei esses jogos no site da iguana).


    Mercado Livre (da loja RBS Imports, eles usam transportadora oficial do Mercado Livre):
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-467915354-michael-jackson-the-experience-3d-nintendo-3ds-_JM
    e
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-473955430-sonic-generations-3d-nintendo-3ds-original-pronta-entrega-_JM#!/description

    House Games (nunca comprei, mas dizem ser confiável)
    http://www.housegamesonline.com.br/products/Michael-Jackson%3A-The-Experience-3D-%252d-3DS.html

    GP Megastore (já comprei, confiável, porém bem mais caro)
    http://www.gpmegastore.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=1351

    -

    Eu comprei meu 3DS XL com esse vendedor no Mercado Livre:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-468495220-nintendo-3ds-xl-carto-4gb-06-ar-cards-menu-portugus-_JM

    Bastante confiável, chegou em apenas 2 dias e em perfeito estado

    No fórum uol jogos tem o user sapporo que tem muitas recomendações por lá e vende mais barato
    neymar
    neymar
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 7

    ME AJUDEM: Qual console comprar? Empty Re: ME AJUDEM: Qual console comprar?

    Mensagem por neymar Seg 08 Abr 2013, 03:36

    Pessoal, MUITO obrigado pelas respostas super rápidas de vocês. Elas me ajudarão muito.

    Vou dormir e pensar melhor durante a semana sobre o que fazer.

    Estou pensando em comprar o 3DS mesmo, já que já tenho um console não-portátil. Vamos ver.

    @Rodger_Fu

    Valeu pelas dicas. Sabe me dizer se esse site, o izzygames, tem estoque no Brasil?

    Tenho receio de comprar nesses sites e depois a mercadoria vir direto dos EUA e eu ter que pagar imposto.

    @crfleo

    Obrigado pelas dicas. Eu também tenho receio dessa atualização do Wii U. O sensato seria comprar um 3ds e esperar para ver que fim vai levar o Wii U e seus concorrentes não-portáteis, mas confesso que algo no Wii u (provavelmente o controle) me atraiu. Se a nintendo for esperta esse console ainda pode dar muito certo.
    alex.bla.184
    alex.bla.184
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 12

    ME AJUDEM: Qual console comprar? Empty Re: ME AJUDEM: Qual console comprar?

    Mensagem por alex.bla.184 Seg 08 Abr 2013, 08:07

    Neymar,se vocÊ for de SP,posso de indicar um ótimo vendedor,onde recentemente comprei o meu Wii U.
    A respeito se vale a pena ou não,eu digo que sim,sempre fui preconceituoso a respeito da Nintendo,hoje em dia quebrei a cara,pois curti muito o Wii U,sinto falta de jogos apenas isso =/.
    Pelo que eu vi a iguanamall é cobra frete nacional,então fique tranquilo rsrsrs nada de impostos extras =p
    Rodger_Fu
    Rodger_Fu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 88

    ME AJUDEM: Qual console comprar? Empty Re: ME AJUDEM: Qual console comprar?

    Mensagem por Rodger_Fu Seg 08 Abr 2013, 13:11

    Então neymar, o produto está no brasil sim, pois eu comprei ele com sedex na quarta e chegou na sexta Very Happy mas se vc for pegar o 3ds, tem um vendedor no ML de SP que vende o 3ds normal por R$530 mais o frete.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-466633179-nintendo-3ds-ds-preto-e-azul-pronta-entrega-no-brasil-_JM
    E tem esse XL tbm...
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-468495220-nintendo-3ds-xl-carto-4gb-06-ar-cards-menu-portugus-_JM

    os dois são bons vendedores, então dificilmente vc terá problemas com a compra Wink

    qualquer coisa pode perguntar Razz
    neymar
    neymar
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 7

    ME AJUDEM: Qual console comprar? Empty Re: ME AJUDEM: Qual console comprar?

    Mensagem por neymar Seg 08 Abr 2013, 17:51

    Valew novamente pessoal.

    Mas ainda estou muito indeciso sobre o que fazer. Eu quero comprar, só não sei o que ainda rssrsrsrs

    Mas essa semana ainda eu decido. Estou mais inclinado a adquirir o 3ds mesmo.

    Se eu finalmente decidir mas ficar com alguma dúvida, volto a correr pra cá Laughing 🤡

    @alex

    Sou do interior.
    neymar
    neymar
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 7

    ME AJUDEM: Qual console comprar? Empty Re: ME AJUDEM: Qual console comprar?

    Mensagem por neymar Qui 25 Abr 2013, 21:27

    Olá pessoal,

    Desculpem a demora. Muita correria.
    Finalmente me decidi por comprar o nintendo 3ds (ainda não recebi).
    Obrigado novamente aos conselhos de todos aqui.
    Qualquer dúvida eu volto aqui no tópico pra perguntar rsrsrsrs

    Grande abraço.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    ME AJUDEM: Qual console comprar? Empty Re: ME AJUDEM: Qual console comprar?

    Mensagem por Guinomonster Qui 25 Abr 2013, 21:33

    Dúvida respondida, tópico trancado

    o/

    Conteúdo patrocinado


    ME AJUDEM: Qual console comprar? Empty Re: ME AJUDEM: Qual console comprar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:01