Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
LeirbaGSenun
Fujoxas
Johnny537
Yuri92
twelington
Lucasmon
Thaty Andrade
Geu
Zord
guitotoli
RicardoGuedes
Gui Fx
Robert Prado
Mateµs ®.
ari789
Angel Kenede
Chazzy
ERROR
TheNerdBR
23 participantes

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 5 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Thaty Andrade Sex 22 Ago 2014, 18:46

    Gente, achei 3ds xl no mercado livre bem mais baratos do que nas lojas normais, o vendedor tem boas qualificações e ja vendeu mais de 300 consoles.. O problema é, não vem com a garantia de 1 ano da nintendo, apenas com uma garantia da empresa que está vendendo, e a caixa não vem lacrada por que eles abrem pra colocar o selo de garantia deles.. Mas me garantiu que é novo.. Tem o do Mario e Luigi Dream Team e as cores normais.. Vale a pena?  Neutral
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 5 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por The Shiro Sex 22 Ago 2014, 20:18

    Thaty Andrade escreveu:Gente, achei 3ds xl no mercado livre bem mais baratos do que nas lojas normais, o vendedor tem boas qualificações e ja vendeu mais de 300 consoles.. O problema é, não vem com a garantia de 1 ano da nintendo, apenas com uma garantia da empresa que está vendendo, e a caixa não vem lacrada por que eles abrem pra colocar o selo de garantia deles.. Mas me garantiu que é novo.. Tem o do Mario e Luigi Dream Team e as cores normais.. Vale a pena?  Neutral
    Recomendo MESMO que você compre em uma loja física, de preferência com no mínimo 1 ano e meio de atuação, é melhor você pagar um pouco mais caro com o 3DS e saber onde for caso apresente algum problema, do que pagar mais caro e passar raiva com um atendimento que seja lento...e também dependendo da loja você consegue 1 ano de garantia da loja.(por que da Nintendo só assistência técnica online que eu saiba... Neutral )
    Estou com um XL Mario & Luigi Dream Team incluso, o jogo é ótimo, estou no meio do jogo, jogando a 26 horas e meia, e ainda nem cheguei no (spoiler a frente)
    Spoiler:
    ...
    E ainda nem comprei um cartucho....
    (Dica: Compre jogos usados, tem uma rede de lojas,UZ GAMES, tem em muitos shoppings, eles revendem jogos usados por um preço mais barato, vou ir la esse fim de semana...
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 5 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Thaty Andrade Sex 22 Ago 2014, 20:26

    theshiro escreveu:
    Thaty Andrade escreveu:Gente, achei 3ds xl no mercado livre bem mais baratos do que nas lojas normais, o vendedor tem boas qualificações e ja vendeu mais de 300 consoles.. O problema é, não vem com a garantia de 1 ano da nintendo, apenas com uma garantia da empresa que está vendendo, e a caixa não vem lacrada por que eles abrem pra colocar o selo de garantia deles.. Mas me garantiu que é novo.. Tem o do Mario e Luigi Dream Team e as cores normais.. Vale a pena?  Neutral
    Recomendo MESMO que você compre em uma loja física, de preferência com no mínimo 1 ano e meio de atuação, é melhor você pagar um pouco mais caro com o 3DS e saber onde for caso apresente algum problema, do que pagar mais caro e passar raiva com um atendimento que seja lento...e também dependendo da loja você consegue 1 ano de garantia da loja.(por que da Nintendo só assistência técnica online que eu saiba... Neutral )
    Estou com um XL Mario & Luigi Dream Team incluso, o jogo é ótimo, estou no meio do jogo, jogando a 26 horas e meia, e ainda nem cheguei no (spoiler a frente)
    Spoiler:
    ...
    E ainda nem comprei um cartucho....
    (Dica: Compre jogos usados, tem uma rede de lojas,UZ GAMES, tem em muitos shoppings, eles revendem jogos usados por um preço mais barato, vou ir la esse fim de semana...

    Eu até compraria em loja física, mas moro em cidade pequena e aqui é dificil achar consoles da nintendo, 3ds eu nunca vi por aqui, aqui é a terra do playstation e xbox infelizmente   Crying or Very sad 

    O Mario e Luigi Dream team é bom? Acho que vou comprar essa versão, só to em duvida se compro MK7 ou Pokemon X (sei que vai lançar o OR/AS, mas quero ter o X também)..

    Só tenho a internet mesmo pra comprar, e o preço ta realmente barato no ML.. Ai fica a duvida :/
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 5 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por The Shiro Sex 22 Ago 2014, 21:10

    Thaty Andrade escreveu:
    theshiro escreveu:
    Thaty Andrade escreveu:Gente, achei 3ds xl no mercado livre bem mais baratos do que nas lojas normais, o vendedor tem boas qualificações e ja vendeu mais de 300 consoles.. O problema é, não vem com a garantia de 1 ano da nintendo, apenas com uma garantia da empresa que está vendendo, e a caixa não vem lacrada por que eles abrem pra colocar o selo de garantia deles.. Mas me garantiu que é novo.. Tem o do Mario e Luigi Dream Team e as cores normais.. Vale a pena?  Neutral
    Recomendo MESMO que você compre em uma loja física, de preferência com no mínimo 1 ano e meio de atuação, é melhor você pagar um pouco mais caro com o 3DS e saber onde for caso apresente algum problema, do que pagar mais caro e passar raiva com um atendimento que seja lento...e também dependendo da loja você consegue 1 ano de garantia da loja.(por que da Nintendo só assistência técnica online que eu saiba... Neutral )
    Estou com um XL Mario & Luigi Dream Team incluso, o jogo é ótimo, estou no meio do jogo, jogando a 26 horas e meia, e ainda nem cheguei no (spoiler a frente)
    Spoiler:
    ...
    E ainda nem comprei um cartucho....
    (Dica: Compre jogos usados, tem uma rede de lojas,UZ GAMES, tem em muitos shoppings, eles revendem jogos usados por um preço mais barato, vou ir la esse fim de semana...

    Eu até compraria em loja física, mas moro em cidade pequena e aqui é dificil achar consoles da nintendo, 3ds eu nunca vi por aqui, aqui é a terra do playstation e xbox infelizmente   Crying or Very sad 

    O Mario e Luigi Dream team é bom? Acho que vou comprar essa versão, só to em duvida se compro MK7 ou Pokemon X (sei que vai lançar o OR/AS, mas quero ter o X também)..

    Só tenho a internet mesmo pra comprar, e o preço ta realmente barato no ML.. Ai fica a duvida :/
    Se você morar um pouco perto de SP, pode fazer uma odisséia viagem e ir até a Santa Ifigênia ou comprar numa loja online de lá, recomendo Games Mix, ou XPS games, parecem ser ótimas lojas...
    Mario & Luigi: Dream Team é um ótimo jogo, se fosse para comparar diria que é um Zelda - Final Fantasy Antigo com um toque de novel, que é dificil enjoar, estou a duas semanas jogando, e é otimo caso va juntar dinheiro (como eu Neutral ) ....
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 5 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Thaty Andrade Sáb 23 Ago 2014, 12:41

    Achei um lacrado do Mario e Luigi por 620  Very Happy  3 meses de garantia mas tudo bem rs

    Uma ultima pergunta, meio boba mas vamos lá.. Pra quem é acostumado com controle de ps3, é dificil se acostumar com o analógico do 3ds? rsrs
    Zord
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 5 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Zord Sáb 23 Ago 2014, 14:51

    Thaty Andrade escreveu:Achei um lacrado do Mario e Luigi por 620  Very Happy  3 meses de garantia mas tudo bem rs

    Uma ultima pergunta, meio boba mas vamos lá.. Pra quem é acostumado com controle de ps3, é dificil se acostumar com o analógico do 3ds? rsrs

    Não, é bem facil se acostumar mas o problema do 3ds é o tamanho mesmo. 

    Da um certo medo na hora de jogar o analógico não passa muita confiança.
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 5 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Thaty Andrade Sáb 23 Ago 2014, 17:30

    Bom, isso é questão de prática, importante é que vou ter meu amado 3ds *--* haha
    Zord
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 5 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Zord Sáb 23 Ago 2014, 18:08

    Thaty Andrade escreveu:Bom, isso é questão de prática, importante é que vou ter meu amado 3ds *--* haha

    E eu estou namorando um DS Lite no DX.com 

    110 reais 
    http://www.dx.com/p/nintendo-ds-lite-portable-entertainment-console-limited-edition-deep-blue-refurbished-19976

    Seria o irmão mais velho do meu 3ds.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 5 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por The Shiro Sáb 23 Ago 2014, 20:35

    Thaty Andrade escreveu:Achei um lacrado do Mario e Luigi por 620  Very Happy  3 meses de garantia mas tudo bem rs

    Uma ultima pergunta, meio boba mas vamos lá.. Pra quem é acostumado com controle de ps3, é dificil se acostumar com o analógico do 3ds? rsrs
    Dicas para comprar no ML: Veja se ele tem site, e se tiver verifique se tem no estoque, pra não esperar muito...
    Sobre o analógico, no começo é um pouco estranho, e é bem diferente da linha PS, algo um pouco mais "orignial", mas depois você acostuma...
    Zord
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 5 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Zord Dom 24 Ago 2014, 16:00

    theshiro escreveu:
    Thaty Andrade escreveu:Achei um lacrado do Mario e Luigi por 620  Very Happy  3 meses de garantia mas tudo bem rs

    Uma ultima pergunta, meio boba mas vamos lá.. Pra quem é acostumado com controle de ps3, é dificil se acostumar com o analógico do 3ds? rsrs
    Dicas para comprar no ML: Veja se ele tem site, e se tiver verifique se tem no estoque, pra não esperar muito...
    Sobre o analógico, no começo é um pouco estranho, e é bem diferente da linha PS, algo um pouco mais "orignial", mas depois você acostuma...

    Eu jogo no meu PS2 em vez de quando, e jogo Zelda no meu PC com um controle Dualshock e me acostumei rápido.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 5 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por The Shiro Dom 24 Ago 2014, 16:36

    Zord escreveu:
    theshiro escreveu:
    Thaty Andrade escreveu:Achei um lacrado do Mario e Luigi por 620  Very Happy  3 meses de garantia mas tudo bem rs

    Uma ultima pergunta, meio boba mas vamos lá.. Pra quem é acostumado com controle de ps3, é dificil se acostumar com o analógico do 3ds? rsrs
    Dicas para comprar no ML: Veja se ele tem site, e se tiver verifique se tem no estoque, pra não esperar muito...
    Sobre o analógico, no começo é um pouco estranho, e é bem diferente da linha PS, algo um pouco mais "orignial", mas depois você acostuma...

    Eu jogo no meu PS2 em vez de quando, e jogo Zelda no meu PC com um controle Dualshock e me acostumei rápido.
    Isso depende de cada um...  Neutral
    LeirbaGSenun
    LeirbaGSenun
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 5 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por LeirbaGSenun Qui 28 Ago 2014, 12:05

    Me respondam algo, tem como eu criar uma conta na e-Shop sem um console? para comprar pelo navegador e sei lá, ficar no histórico, Meu console ainda não chegou, está quase chegando.. Mas a Capcom está com umas promoções e quero comprar mais não se se pode sem ter um console em mãos.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 5 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por The Shiro Qui 28 Ago 2014, 22:58

    Pelo que eu saiba, não. O eShop é um serviço exclusivo para consoles Nintendo em que é necessário uma conta Nintendo Network (que até onde eu saiba só pode ser feita a partir de um console)
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 5 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Thaty Andrade Qui 28 Ago 2014, 23:27

    Comprei meu 3ds, chega Segunda-feira e eu num to me aguentando de ansiedade.. Ta complicado kkk
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 5 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por The Shiro Qui 28 Ago 2014, 23:41

    Thaty Andrade escreveu:Comprei meu 3ds, chega Segunda-feira e eu num to me aguentando de ansiedade.. Ta complicado kkk
    Sei como é, mas eu que to sofrendo aqui porque to sem wifi
    é melhor já se adiantar e comprar um jogo (se não vier incluso), nem que seja em 12 vezes no cartão, se não perde a graça.
    Conselho : recomendo não usar o 3d no máximo pelas primeiras vezes, eu fiz isso e perdi meu senso de profundidade por quase uma hora e tive até dor de cabeça.
    Vá aumentando aos poucos até se acostumar, e também revezando entre 2d e 3d a cada meia hora. Smile

    Conteúdo patrocinado


    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 5 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:20