Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Sonic Salies
El Buga
LiveinRiot
MaxRodrigues
ari789
majora_lyon
Alejandro_
Lucasmon
Omnimon
crfleo
JonathanAlis
NPower
Flpgneves
mamilo
J.Biermann
Robert Prado
Hirga
Nan Gamer
Leonardorag1
Mastxadows
Cortex
Rasta
Urashima
Arthimura
liposz1
Alteisen
Visionnaire
RicardoGuedes
Nujaka Knight
Angel Kenede
pOkiz
KSPS
VirtualBoy
Ulukai
joskezero
Slaughterworm
LinkSSJQuatro
41 participantes

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 3 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por Alteisen Ter 05 Ago 2014, 11:09

    Only not in WiiU. Boa.
    liposz1
    liposz1
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 36

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 3 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por liposz1 Ter 05 Ago 2014, 11:38

    Quem aí está triste como eu por não ter esse game agora?
    Cara eu estou tão triste que pretende me encolher no canto e chorar chorar e chorar... 

    Pera deixa eu ver o qual jogo estamos falando..... hum....

    RE1???? Cara já joguei isso a 12 anos... faz falta não.. Very Happy
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 3 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por Arthimura Ter 05 Ago 2014, 11:50

    Que ótimo, sempre quis jogar o REmake, era um dos poucos que faltavam pra mim  Omastar 

    Tomara que façam uma remasterização do RE Zero também!
    Uma imagem mostrando as melhorias gráficas:
    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 3 2KB22Bn
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 3 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por ari789 Ter 05 Ago 2014, 11:54

    Sério,eu não consigo entender por que as Third's se recusam a lançar para o Wii U...

    Tá o Hardware é modesto,mas poha esse jogo vai ser lançado para PS3/X360 também,tá que o GamePad dária trabalho e o lucro séria baixo em comparação as outras,mas ainda assim...
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 3 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por Urashima Ter 05 Ago 2014, 11:54

    Como eu nunca joguei esse Remake irei esperar lançar para PS3. Mesmo eu tendo um GameCube comprar esse RE agora não vale apena, porque o preço da versão de GameCube com certeza está bem salgado.

    @CAPCOM OUÇA AS MINHAS PRECES; FAZ REMAKE DE VIEWTIFUL JOE TAMBÉM OU PODE SER ATÉ UM JOGO NOVO ;-; 
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 3 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por Rasta Ter 05 Ago 2014, 11:55

    Nunca gostei de resident, pra mim tanto faz.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 3 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por Cortex Ter 05 Ago 2014, 12:01

    Já joguei o RE Remake no GCN, se for como dizem que é só em HD acho que nem compro, mas como meu primo COM CERTEZA irá comprar no PS3 dele, provavelmente pegarei emprestado, pq RE1 é mito (mas não tão mito qto SH s2)
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 3 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por Mastxadows Ter 05 Ago 2014, 12:43

    Sem WiiU?
    Vai xorá?
    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 3 Choro-Livre_1.gif.554x318_q85_crop


    Sai pra tudo,até minha calculadora,menos no WiiU.
    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 3 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por Leonardorag1 Ter 05 Ago 2014, 12:55

    Enquanto isso cof cof megaman cof cof ....=/(por mais eu goste do megaman eu não estou afim de jogar os antigos again again again). Capcom ta realmente estranha.. será que deep dow é tão caró assim pra ele ficam só trazendo remake e jogos antigos pro novos console. Arghhhhh

    Só tem noticia que desamina a volta gostar da capcom. Ta tenso pessoal.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 3 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por Convidado Ter 05 Ago 2014, 13:23

    Dono de WiiU que quiser jogar tem a versão de Wii, que já é um bom motivo para não se perder tempo fazendo (gastando) uma versão para WiiU que provavelmente venderia menos ainda devido a ter a versão de Wii.

    Essa versão muito provavelmente será apenas um port HD, não devemos nos esquecer que é a capcom.

    Enfim, só não entendo porque alguns estão tratando como um apocalipse, uma falta imensurável; sendo que existe versão de Wii, GC, daqui alguns dias até pra Zeebo (Vide RE4); quem quer tanto esse jogo tem ele aqui:

    http://www.bigboygames.com.br/wii-resident-evil-archives-p388/

    E o Zero, antes que anunciem um remake e de repente todo mundo passe a se interessar pelo jogo:

    http://www.bigboygames.com.br/wii-resident-evil-archives-resident-evil-0-p995/

    86 R$; Mesmo que saísse para WiiU eu não pagaria o dobro pra jogar em uma resolução maior, pra mim isso já seria o suficiente.=D
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 3 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por Nan Gamer Ter 05 Ago 2014, 13:39

    Aí sim um jogo que justifica a sua compra na nova geração. São 12 anos de exclusividade nos consoles Nintendo, que agora a geração tuti frutti poderá aproveitar.

    Não sei se comprarei, já que nesses 12 anos até perdi as contas da quantidade de vezes que já terminei esse jogo  Razz  Laughing . Mas ainda assim, a Capcom está certíssima em lançar o remake do remake do melhor Resident Evil de todos os tempos já que ela anda mal das pernas. Mas mesmo sendo bom demais pra ser verdade, a nova geração está indo de bem a melhor com >mais um< remake.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 3 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por MaxRodrigues Ter 05 Ago 2014, 14:32

    Recortaram a parte de cima dos cenários e colocaram filtro, fico com a versão de Wii mesmo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 3 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por Convidado Ter 05 Ago 2014, 14:44

    Não deve ser mau.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 3 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por Omnimon Ter 05 Ago 2014, 14:47

    Tipo assim esse e aquele mesmo jogo de GameCube e Wii lançado a uma decada? Para PS4 e XboxOne é realmente isso que o PS4 e One tem a oferecer por 2mil reais, remakes de jogos que ja tem remake e de outros jogos lançados a menos de 1 ano? Essa 8º gen ta gelada quase congelada o investimento nos consoles ta bem baixo em, e a Capcom deve estar passando fome já para lançar um remake do remake, ao menos um do RE2 mas visto que ela lanço uma versão HD até de jogo de Nintendo 3DS o que espera mais dela ne.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 3 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por LiveinRiot Ter 05 Ago 2014, 14:54

    transa comigo capcom!!!!

    Conteúdo patrocinado


    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 3 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:15