Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Sonic Salies
El Buga
LiveinRiot
MaxRodrigues
ari789
majora_lyon
Alejandro_
Lucasmon
Omnimon
crfleo
JonathanAlis
NPower
Flpgneves
mamilo
J.Biermann
Robert Prado
Hirga
Nan Gamer
Leonardorag1
Mastxadows
Cortex
Rasta
Urashima
Arthimura
liposz1
Alteisen
Visionnaire
RicardoGuedes
Nujaka Knight
Angel Kenede
pOkiz
KSPS
VirtualBoy
Ulukai
joskezero
Slaughterworm
LinkSSJQuatro
41 participantes

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 6 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por Nan Gamer Qui 07 Ago 2014, 00:05

    Eu sei bem do que estou falando amigo, e esse contéudo de ''600 Horas'' que você diz,quem garante que a CAPCOM não vai colocar novas missões,areas,zombis,armas e coisas do tipo nesse RE? ou algo que dobre o tempo de jogo ?

    Ainda acho que esse mimimi todo com a versão remasterizada desde RE é por que não sera lançado para o Wii U. ( Sempre quando é algo para as concorrentes é a mesma coisa  Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 6 Icon_rolleyes )

    Acha mesmo que um jogo que será lançado digitalmente com melhoras no sombreamento e contorno terá algo de adicional tão grande como Monster HUnter 3 Ultimate??

    Agora sobre reclamar que não vai sair do Wii U eu até agora não reclamei. Eu já cansei de terminar esse jogo no Gamecube e no Wii, e posso jogar ele quando onde e na hora que eu quiser. Fora que qualquer comprador do Wii U pode comprar a versão do Wii, pagar mais barato, pegar em mídia física e jogar bem antes de todo mundo.

    Posso até mesmo jogar no PC por emulador, usar as configurações no máximo e rodar ele praticamente igual o que foi mostrado nessas fotos. Quem tá chorando é vc, reclamando de comprar Wii Remote e talz. Eu sinceramente não tenho do que reclamar em relação a esse jogo, pois posso jogar ele nos meus 3 Wii Remotes, no meu Classic Controller do Wii, ou até mesmo no meu controle de Gamecube.

    Do mais, não irei mais te dar corda.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 6 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por MaxRodrigues Qui 07 Ago 2014, 00:14

    Resident Evil 1: Photoshop Edition
    E olha que sou fã de RE, não vou gastar meu dinheiro com uma bosta dessa.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 6 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por Sanksuel Qui 07 Ago 2014, 00:25

    MaxRodrigues escreveu:Resident Evil 1: Photoshop Edition
    E olha que sou fã de RE, não vou gastar meu dinheiro com uma bosta dessa.
    pensa que se talvez o jogo vender muito e se o jogo for aclamado pela critica, talvez num futuro meio chapado com dorgas..................

    ...............Eles voltem a fazer RE igual os 3 primeiros...............

    e parem com essa maldade de zombie action f***ing game matador de fãns de 3ª pessoa
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 6 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por T-Rex Qui 07 Ago 2014, 12:41

    Sanksuel escreveu:e parem com essa maldade de zombie action f***ing game matador de fãns de 3ª pessoa

    Disse tudo. Esta parada que teve nos últimos REs (5 e 6) estagaram a série.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 6 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por LiveinRiot Qui 07 Ago 2014, 13:03

    Sem entrar na briga da galera aí, mas deixando a opinião. Eu tenho a versão de GC do RE1 e RE0, ambos foram motivos da compra do GC na época, junto com o RE4, afinal RE é minha franquia favorita, por sinal foi o primeiro jogo que joguei no PSOne. 

    Quando peguei o Wii, fiz questão de pegar as versões de Wii desses jogos para ver se tinha algo diferente, mas sinceramente é impossível jogar com qualidade de 480i jogo em uma televisão 720p ou pior ainda em 1080p, porque tinha cenas que pareciam ficar preto e branco ou pixels extremamente estourados, e isso não foi um relato exclusivo meu, um amigo achou que era bobeira minha e resolvi levar o Wii para a casa dele para a gente jogar e coloquei esse jogo em uma tv 720p, e sinceramente a qualidade de imagem é triste, muito triste, não faz jus a época de quem jogou isso no GC.

    Eu posso jogar pelo emulador atualmente no PC, mas mesmo podendo colocar em uma resolução acima de 1080p, todos os filtros e tals, nada vai superar a qualidade desse port em HD, uma vez que ele também dará acesso a todas essas coisas com as melhoras nos elementos e personagens. Eu sou suspeito de falar uma vez que essa será a terceira compra do "mesmo" jogo. 

    Atualmente, quem ainda não desfrutou deste jogo, eu recomento fortemente a versão que vai sair do que buscar o jogo antigo, pois como falei você não vai saber o impacto deste jogo como foi na época, uma vez que ele foi produzido para aquelas televisões antigas e tudo mais, agora ele está sendo produzido para as tecnologias mais recentes de tvs, sendo assim a qualidade do produto final vai ser bem melhor.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 6 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por El Buga Qui 07 Ago 2014, 13:32

    LiveinRiot escreveu:Eu posso jogar pelo emulador atualmente no PC, mas mesmo podendo colocar em uma resolução acima de 1080p, todos os filtros e tals, nada vai superar a qualidade desse port em HD, uma vez que ele também dará acesso a todas essas coisas com as melhoras nos elementos e personagens.
    Exceto que, descontando-se as melhorias realizadas nos modelos 3D, é a mesma coisa que jogar no emulador. Veja como fica o REmake usando Dolphin + SweetFX:

    Spoiler:

    (abra as imagens em outra aba pra ver melhor)

    Agora compara com as screens que foram lançadas e me diz se não é a mesma coisa. Smile

    E na boa, se for pra jogar com os cenários cagados desse jeito, melhor jogar no Wii ou no emulador mesmo. Como não é um jogo totalmente em 3D, não fica tão ruim assim:

    Spoiler:

    Agora, vale a compra pra quem nunca jogou? Claro que vale. Não é nem esse o ponto da discussão. Mas isso não significa que não podemos criticar um trabalho porco quando vemos um.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 6 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por Sonic Salies Qui 07 Ago 2014, 13:35

    VirtualBoy escreveu:Uhuu PC!

    Tuts tuts quero ver!  Omastar 
    PC huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuh hehehehehehe PC!!!!!!!
    Um beijo no corassaum Capcom!
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 6 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por T-Rex Sex 08 Ago 2014, 00:11

    El Buga escreveu:[spoiler]
    LiveinRiot escreveu:Eu posso jogar pelo emulador atualmente no PC, mas mesmo podendo colocar em uma resolução acima de 1080p, todos os filtros e tals, nada vai superar a qualidade desse port em HD, uma vez que ele também dará acesso a todas essas coisas com as melhoras nos elementos e personagens.
    Exceto que, descontando-se as melhorias realizadas nos modelos 3D, é a mesma coisa que jogar no emulador. Veja como fica o REmake usando Dolphin + SweetFX:

    Spoiler:

    (abra as imagens em outra aba pra ver melhor)

    Agora compara com as screens que foram lançadas e me diz se não é a mesma coisa. Smile

    E na boa, se for pra jogar com os cenários cagados desse jeito, melhor jogar no Wii ou no emulador mesmo. Como não é um jogo totalmente em 3D, não fica tão ruim assim:

    Spoiler:

    Agora, vale a compra pra quem nunca jogou? Claro que vale. Não é nem esse o ponto da discussão. Mas isso não significa que não podemos criticar um trabalho porco quando vemos um.[spoiler]

    Pela comparação, ainda acho a cena original bem melhor, ainda mais pelo clima e nos detalhes realistas do que as cenas modificadas.
    Dantares
    Dantares
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 62

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 6 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por Dantares Seg 01 Set 2014, 05:46

    Primeiro trailer do remaster

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 6 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por Convidado Seg 01 Set 2014, 11:38

    Compra mais que certa, RE 1 é um dos melhores jogos que eu joguei na época de PSOne e esse Remake ta bonito de mais pelo o que parece.

    Sacanagem lançar para a Last Gen e não lançar pro WiiU, mas enfim mais uma vez Thrid entrando em choque com a Nintendo.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 6 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por T-Rex Seg 01 Set 2014, 18:23

    ViTh escreveu:Compra mais que certa, RE 1 é um dos melhores jogos que eu joguei na época de PSOne e esse Remake ta bonito de mais pelo o que parece.

    Sacanagem lançar para a Last Gen e não lançar pro WiiU, mas enfim mais uma vez Thrid entrando em choque com a Nintendo.

    Sacanagem maior que o WiiU tb não receberá o RE:Rev2 enquanto os consoles last-gen receberão... estou meio que desistindo do mundo dos games, pois de PC eu não jogo muito.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 6 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por AlienZ Seg 01 Set 2014, 20:43

    Dantares escreveu:Primeiro trailer do remaster


    Primeira vez que o Wii se parece tão ''next gen'' quanto o PS4 Mario Troll
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 6 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por Sanksuel Seg 01 Set 2014, 22:57

    ah droga outro remake do primeiro RE sem a opening live-action

    quando eu era moleque, era única parte do jogo inteiro que eu não tinha medo

    fala se isso não merece um Oscar...


    Conteúdo patrocinado


    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 6 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:31